Esporte > Vinicius Junior acerta o pé e põe seu nome na história da Champions League Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mengo!
Caro Tadeu . sua análise está correta, mas, sejamos honestos , o prêmio pelo tÃtulo deve ser dividido = quarenta por cento para o goleiro e sessenta por cento dividido entre todos os demais .
Vinicius Jr. carregou nas costas a responsabilidade de dar a vitória ao Real Madri. O time inglês fez uma grande partida. Mas não tinha o matador. Real Madri jogou na retranca como se diz aqui no Brasil. Acionou o goleiro adversário apenas 2 vezes. Uma delas o matador, Vinicius Jr. estava lá. Real Madri defendia-se de todas as maneiras tinha posse de bola. Há única opção de jogada e contragolpe era Vinicius Jr. Na jogada do gol Vinicius Jr. esforço para estar no lugar certo e na hora certa.
desculpe-me DionÃsio - eu não sou de eudeusar ninguém, mas penso que tua análise é para outro jogador - aquele angolano que entrou depois . O tÃtulo se deve ao goleiro, mas a grande maioria - Vini Jr. incluso , jogou bem . Até os velhinhos Kroos e Modric jogaram bem .
O cara nao fez nada. Somente empurrou para dentro uma bola que ja estava metade dentro do gol. Eh por esse oba oba que o Brasil nao ganhara nada na copa do Quatar. Estao endeusando o Vinicius, que eh ate bom jogador, por um gol que ja estava 99% feito antes mesmo dele tocar na bola. Esse oba oba da imprensa mata o futebol desse pais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Vinicius Junior acerta o pé e põe seu nome na história da Champions League Voltar
Comente este texto