Ruy Castro > Lá vamos nós de novo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Artigo interessante. Porém, o governo Dilma já chegou aos dois dÃgitos antes do governo Jair. Ambos desastrosos. Quanto ao Plano Real, não esqueçamos que o PT, com Mantega e Mercadante à frente, foi radicalmente contra. Poucos dias após seu lançamento, Mantega escreveu um longo artigo aqui na FSP explicando em detalhes porque o plano estava condenado ao fracasso.
O esforço dos integrantes da seita para equiparar governos anteriores ao desastre de proporções monumentais qur tomou o paÃs em 2018 chega a ser comovente...de nada servirá. Voltaremos a ser um paÃs civilizado, solidário e sem anti iluminismo pra attapalhar. Olavo anda quieto, esse já é um ótimo presságio
Poi Zé, Ruy, poi Zé. Espero que a artista argentina faça ótimos dólares com nossos caraminguás, enlouquecidos na falta de identidade e valor. Aliás, na foto da HeloÃsa, vocês acabam de dar a ideia da próxima exposição da moça: das notas, escolheram a figurinha da República, não? Pois que ela faça a Rês pÚbica, com fotinhos dos Bozofrênicos de primeiro escalão, Quadrúpedes Bovis variados e, porque não, peças de açougue, a simbolizar o tratamento dado por estes à população. Vai ser um sucesso.
Ruy, estamos todos.....e mal pagos!
Quando se gasta mais do que se ganha, quando se esbanja em shows, viradas, obras fictÃcias, coisas secretas, viagras e leite condensado o resultado só pode ser inflação, pois a moeda vai virando pó, confirmando também sua natureza etérea.
Dinheiro ganhamos outro, mas a Amazônia e Pantanal incendiados não voltam mais e isso é pior que inflação.
Vade retro Satanás!
Simples assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Lá vamos nós de novo Voltar
Comente este texto