Ruy Castro > Lá vamos nós de novo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Peter Janos Wechsler

    Artigo interessante. Porém, o governo Dilma já chegou aos dois dígitos antes do governo Jair. Ambos desastrosos. Quanto ao Plano Real, não esqueçamos que o PT, com Mantega e Mercadante à frente, foi radicalmente contra. Poucos dias após seu lançamento, Mantega escreveu um longo artigo aqui na FSP explicando em detalhes porque o plano estava condenado ao fracasso.

    Responda
    1. Rodrigo Ricoy Dias

      O esforço dos integrantes da seita para equiparar governos anteriores ao desastre de proporções monumentais qur tomou o país em 2018 chega a ser comovente...de nada servirá. Voltaremos a ser um país civilizado, solidário e sem anti iluminismo pra attapalhar. Olavo anda quieto, esse já é um ótimo presságio

  2. Marcos Benassi

    Poi Zé, Ruy, poi Zé. Espero que a artista argentina faça ótimos dólares com nossos caraminguás, enlouquecidos na falta de identidade e valor. Aliás, na foto da Heloísa, vocês acabam de dar a ideia da próxima exposição da moça: das notas, escolheram a figurinha da República, não? Pois que ela faça a Rês pÚbica, com fotinhos dos Bozofrênicos de primeiro escalão, Quadrúpedes Bovis variados e, porque não, peças de açougue, a simbolizar o tratamento dado por estes à população. Vai ser um sucesso.

    Responda
  3. Alcides alcantara

    Ruy, estamos todos.....e mal pagos!

    Responda
  4. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Quando se gasta mais do que se ganha, quando se esbanja em shows, viradas, obras fictícias, coisas secretas, viagras e leite condensado o resultado só pode ser inflação, pois a moeda vai virando pó, confirmando também sua natureza etérea.

    Responda
  5. GERALDO ANTONIO MARCUZ

    Dinheiro ganhamos outro, mas a Amazônia e Pantanal incendiados não voltam mais e isso é pior que inflação.

    Responda
  6. Jorge Ceretta

    Vade retro Satanás!

    Responda
  7. ANSELMO VITAL OLIVEIRA

    Simples assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.