Mônica Bergamo > 'A mulher artista depois dos 40 vive no limbo', diz Pinky Wainer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. REINALDO CATALDI

    Bem vinda de volta... infelizmente, nestes 20 anos a coisa desandou... está sendo condescendente com a geração tik-tok, mas respeito sua gentil concessão...

    Responda
  2. neli faria

    Há muito li uma biografia de Samuel Werner. Excelente homem! Gostava de Danusa aqui na Folha e no passado remoto quando era jurada do Flávio Cavalcanti. Lembro quando o irmão morreu. Solidarizo! O marqueteiro do PT fala e todos vão atrás: golpe golpe. Nem para ser original o marqueteiro foi. Collor também disse que foi golpe. Confira a Folha da época.

    Responda
    1. neli faria

      Consulte a Folha nove de novembro de noventa e dois! Collor também disse que era golpe!

  3. Celito Medeiros

    A Última Mulher-Muda talvez possa mudar a mulher que estava muda. Obra maravilhosa. Pinky levou-me há tantas lembranças, incluindo o Mauro Rasi e sua saga em Woodstock, ele que já se foi, não antes de marcar o teatro Brasileiro. Também sou Artista Plástico, mas acima do 70. Gostaria de ver Pinky no Projeto Brasil França e expondo no Carrousel du Louvre, pela Divine Academie Francesa, sou um dos vice-presidentes.

    Responda
    1. Celito Medeiros

      Querida Pinky, não será difícil encontrar meu e-mail, a dica melhor é meu facebook. Terei imenso prazer em comentar a respeito desta realidade, muitos dizem nunca terem sido convidados, mas você foi e eu poderia falar sobre as condições desta saga, a que todos os bons artistas possuem direito.

    2. deborah wainer

      Sim! Como faz? Deborah sou eu, pinky. Abs

  4. Marcelo Magalhães

    É muita grandeza a referência ao final feliz pelo reconhecimento por parte dos garçons, taxistas e jornaleiros de que teria sido o Roberto Marinho de esquerda. É genial!

    Responda
    1. REINALDO CATALDI

      Reconhecimento público e popular não tem preço...

  5. nelita leclery

    A entrevista com a Pinky Wainer salvou meu domingo. Nada melhor do que ler mulheres brasileiras inteligentes, lúcidas e cultas para voltar a acreditar no Brasil. Parabéns Mônica Bergamo pela escolha da entrevistada.

    Responda
    1. REINALDO CATALDI

      E ainda: a arrogância vigente passa longe dessa mulher...

  6. José Bueno

    Claro, depois desta entrevista, quero conhecer sua obra.Me afetou. O que mais quer um artista?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.