Luiz Felipe Pondé > A virtude de uma mulher depende do número de taças de vinho que beber Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O artigo é o lixo semanal do Pondé, um poço de rancor, de questões internas não resolvidas, mas hoje traz uma declaração de bozismo inédita: deixar de usar a máscara seria reconhecer que a pandemia acabou no mandato do Bozo. É incrÃvel! Primeiramente, a pandemia não acabou; segundo, o Bozo fez o possÃvel e o impossÃvel para não combater a pandemia, logo tentar vender o peixe que "no seu governo a pandemia foi debelada" é um acinte! É, o Pondé é um sujeitinho acintoso.
Eu digo. Escreva o que você quiser. Publique onde você puder. Foda-se o raio do mundo. Amantes da sabedoria não habitam entre nós!
...e você constitui prova cabal deste fato!
O colunista não bate bem da cabeça. Fez uma bagunça, pois efetivamente não se chega a conclusão do objetivo do texto , se ele propaga e defende as frases ou se é contra...não dá para entender ! Até aà nada de novo , e mais um dos descartáveis da FSP .
De fato, não é possÃvel chegar a conclusão alguma. Mas, ainda que chegássemos a alguma, seria sempre um caso patológico.
Peço desculpas pela parte do meu comentário quando escrevo : mais um dos descartáveis da FSP . Fui generalista e impreciso . Na verdade queria me referir a um pequeno grupo com representantes tipo Leandro Narloch , Catarina Rochamonte e Risério.
Frases fabricadas que não refletem nem as mulheres e nem os homens. Lamentável!
Credo!
Sabe aquele cara chato, que vc evita até dar bom dia. Leio o Ponde para poder evita los durante a semana. Pois já tive minha dose cavalar semanal de chatice.
Meeeeu Deus! Que horror! Está cada dia mais ensandecido. Como escreveu uma comentarista abaixo, parece que quer confessar algo mas não tem coragem.
Deus me livre envelhecer e ficar igual o Pondé.
Jovens estú/pidos e pretensiosos se transformam em velhos estú/pidos e mais pretensiosos. Idade não tem nada a ver.
Tem muito véio que está a anos luz do Pondé. Mais respeito pela velharada...
Não é questão de velhice. Vem do berço mesmo. Mimado, ultradireitista não tem coragem de assumir
Pior que o cara nem é tão velho. Mas escreve como se tivesse mais de cem
Nunca leio a coluna do Pondé. Hoje resolvi ler,pq o tÃtulo me chamou atenção. Vou continuar a ignora lo. A impressão que se tem é que ele quer chocar as pessoas com suas frases truncadas . Talvez ele queixa expressar alguma coisa que o incomoda e não tem coragem
Também costumo passar batida nos artigos dele. Hoje pela agressividade do tÃtulo resolvi ler. Texto totalmente sem noção, sem qualquer tipo de contribuição para questões tão relevantes! Ainda passou a impressão que nunca leu os filósofos citados. Será adepto da Wikipédia?
Caro Sr. Pondé. Já que você teoriza tanto sobre as mulheres, inclusive perguntando o que é uma mulher, especulando de forma tão publicitária sobre algo que se aprende na prática, em casa, em contato com a mãe etc., me responda o que é um homem? Ou tenta refletir sobre esta questão: o que é ser humano?
Para essas Máximas podemos dar a mÃnima. Aforismos isolados não dão conta de uma teoria do sentido. Será que agressões superficiais à mulher é o novo marketing que o autor tanto combate?
... sem medo de ser 'feliz', Pondé chuta o balde com o que tiver 'dentro', e deixa rolar.
O texto parece um Frankenstein de frases feitas.
Que desperdÃcio de inteligência. Lamentável.
Esse Pondé é tão bobo! Tudo bem que aos domingos seja legal alguma trivialidade, mas não é esse o caso. É chato, sem consistência. Lê-se o texto e ao final já não há qualquer motivo para considerar que se o tenha lido. Uma sensação de baixo astral.
O texto do Ponde depende de qual tipo de droga ele usa. Alguém sóbrio jamais escreveria estas sandices.
O Brasil está preso entre a imbecilidade bolsonariana e a desfaçatez lulista.
Matéria de um psicólogo que disfarça o seu apoio ao miliciano psicopata genocida e é tão misógino,racista e homofóbico quanto seu “ mito”…
Se a finalidade da coluna foi "épater le bourgeois", até que não foi mal... Maior foi o estrondo da queda da máscara, da revelação do reacionarismo e elitismo, que antes era apenas mal disfarçado.
Descemos mais um degrau.
Pondé é talvez o único (e último) colunista politicamente incorreto da Foi ce. Apesar da maioria de suas máximas ser ácida (e verdadeira), hoje elas ferem o fÃgado dos ressentidos. Mas, como diria Francis, com essa acidez, Pondé não ofende as pessoas. Ele as trata como adultas.
Já reparou que só "machinhos" ou "machucados" o elogiaram?
Enfim, um comentário sábio. Parabéns, Henrique!
- Exatamente.
Mas ele é o rei dos ressentidos. Eu nao me ofendo com as idiotices que ele escreve, só acho que sao manisfestações de origem psicótica.
Esse foi o único comentário adulto que li sobre a coluna. O resto é só ofensa ao colunista. Que fase a nossa.
Filosofia é o novo preconceito.
A pandemia ainda não acabou, usem máscara e não escutem esses i di o tas negacionistas
Escrever sob efeito dá nisso. Cada dia vai definhando mais a capacidade cognitiva do “filósofo”. Está se transformando num Olavo de Carvalho!
Fora o machismo ofensivo da manchete , o autor escreveu um monte de tolices. Me esforcei e li , talvez não deveria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > A virtude de uma mulher depende do número de taças de vinho que beber Voltar
Comente este texto