Ilustrada > Virada Cultural no centro de SP tem série de arrastões, roubo e homem esfaqueado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marco martins

    Esses "artistas " não perceberam que qto mais eles pedem voto no Lula, mais votos ele perde. Dá efeito contrário

    Responda
  2. José Domingos Pinto

    Na condição de militante do show business durante muito anos, posso dizer que a forma mais descarada de corrupção é a contratação de eventos por parte das municipalidades. A grande maioria dessas avenças é eivada pela ação criminosa de inimigos do erário. Em face da desnecessidade de licitação, é o modus operandi mais favorável ao superfaturamento. Evidente que tudo depende da conivência. Contudo, se o edil envolver-se nesse tipo de negociata, há fundada suspeita sobre a sua honestidade!

    Responda
  3. Marcio Paim

    Rumo à extinção!

    Responda
  4. Lineu Saboia

    "Virada Cultural no centro de SP tem série de arrastões, roubo e homem esfaqueado", pelo que percebo , esta é realmente uma virada cultural, nunca vi nada igual. É muito artista para pouca platéia, estamos vivendo uma das piores crises da econômia e de valores. Nada à celebrar e muitas incertezas pela frente. Temos que mudar radicalmente os costumes, redefinir valores e padrões na política, educação, moral, trabalho e família. Para isto precisamos achar uma saída nesta eleição.

    Responda
  5. joao lima

    Tem que acabar com a Lei Rouanet urgente! Quem está patrocinando esse evento?!! A Pandemia ainda não acabou com essas aglomerações que podem espalhar o vírus chinês. Democracia Plena e Liberdade de Imprensa! Não confundir Liberdade com Libertinagem!

    Responda
  6. Daniel Poço

    Lula está voltando! Deixa os cara roubar os celulares Em paz!

    Responda
    1. Alê Santana

      Cometário de quem realmente esta no fundo...

    2. Senhor Pedro

      Digitou o sujeito bolsominion que comprou o seu celular na feira do rolo!

  7. Adilson Dias da Silva

    Acredito que esteja mais p/ uma "virada gutural". Longe de mim criticar os cantores e profissionais dos eventos, estão fazendo seu trabalho, mas a degredação dos espaços públicos está banalizada e tudo pode para esses 'a-ni-mais'.Não há mais limites, tudo pode, afinal, prender alguém com as Leis que temos hoje é simplesmente "enxugar gelo", fora as barbaridades que quem tem obrigação de controlar, resolver fazer sua própria Lei. Aí, vira terra de ninguém. Triste, mas é nossa realidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.