Suzana Herculano-Houzel > Ou isto ou aquilo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto excelente, parabéns!
hehehe, muito bom. Isto realmente está péssimo. Só quem não tem problema para pagar o supermercado, o gás, a gasolina, é que ainda não percebeu...E essa é uma parte, porque o resto vai muito pior.
Usar nossos cérebros, racionalmente, como estrela guia é muito importante. A esfera pública está infestada de fake news, ameaças a nossa saúde, à democracia e à habitalidade de nosso planeta. Há soluções. O cérebro humano é solucionador de problemas. Usamos o cérebro e transformamos o ambiente. Agora temos que torná-lo habitável novamente. Podemos encontrar Aquilo outra vez.
AÃ, Sukys, eu achei que Herculano-Houzel já tinha sido criativa o suficiente para concluir que Aquilo é muito melhor que Isto, me vem você ponderando que é importante ter cérebro como estrela-guia. Agora, sim, a terça-feira está ganha. Sonhemos com Aquilo, que venha!
Muito interessante Suzana! Adorei! Nossas escolhas derivam de uma visão de mundo. Quanto maior o nosso mundo, mais incluirá pessoas!
E maiores e mais amplos os nossos horizontes..!
Concordo. Bolsonaro é coisa do demônio.
Sem dúvida, Suzana, escolher o caminho que é o melhor para uma coletividade, que traga mais bem-estar para um número maior de pessoas. Eu diria: "Fico com o melhor, Aquilo, com alguma ressalva".
Descobriu a roda. You cannot have your cake and eat it too.
É claro que vamos de Lula
Hahahah, que belezinha! Bem-humorada, cara dona Suzana, o que não é pouca coisa. Mas, convenha cá comigo, essa prosa é avançada demais pra Bozolóide, cola não. Mas e o Lula? E os cabelinhos pubianos do Padre Vieira? E o tempo que a crosta terrestre levou pra esfriar, hein, hein? Lava é vermelha, portanto comuna. Isso é coisa do tal do Lenin, que usa a lei rouanet para fazer propaganda pirokohmarxistica. Hahahahah!
Sim, bem melhor Aquilo do que Isto. Mesmo porque, com Isto, muita gente não conhece o dilema entre comprar doce ou guardar o dinheiro. Elas mal conseguem comprar o básico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Suzana Herculano-Houzel > Ou isto ou aquilo Voltar
Comente este texto