Ilustrada > Gusttavo Lima nega irregularidades, chora e diz estar prestes a jogar a toalha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
Mais um criminoso na lista da cadeia, que delÃcia.
Mais um rico medÃocre com QI de ameba que não traz nada de útil para o paÃs. Cultura?
Sr. Gusttavo Lima: "jogue a toalha" mesmo e suma...por favor.
...mas antes devolva o dinheiro
Jogar a toalha seria um gesto nobre e honesto por saber que o erário é a dor do povo.
Se for falta de adeus...tchau! Não fará falta nenhuma. Que vá se explicar com o MP.
Os politicos da base do Bolsonaro metendo a mão no dinheiro do povo através de shows de sertanejos apoiadores de Bolsonaro. Lavaaggem de ddinnheirro tungado! Tudo aprovado pelas patrióticas forças armadas. Essa gente está destruindo o Brasil, enquanto culpam a imprensa, o comunismo, os artistas, professores.... É obsceno.
Bolsonaristas nunca tem empatia por nada nem ninguém, mas quando são pegos em flagrante delito, sempre fazem cara de tadinho, simulam lágrimas com saliva e apelam para nossa empatia. Que mofe na cadeia, ao lado daquela famiglia miliciana.
Lágrimas de crocodilo..
Nossa, estou muito triste pelo Gustavo Lima e outros sertanejos que estão ganhando centenas de milhares de reais do erário, inclusive às custas de quem não vê seus shows. Dinheiro público direto na veia: sem filtros, nem fiscalização, nem auditoria. Estou muito triste por esses arautos da moralidade. Queria doar um dinheiro pra eles...estão sofrendo tanto!
Gustttttttavo, então libera teu sigilo bancário ué
Por mim..não sei nem que musica toca...deve ser sertanejo
Ele tem que ficar com raiva é de um taldi Zé Neto, que foi ficar se preocupando com tatuagem no forevis dos outros. Deu no que deu. Pensando bem, essa menção à tatuagem vai custar alguns milhões para a turminha dos "homens de bem".
"Não sei o motivo de tanto ódio, de tanta perseguição"... O povo aprendeu com o seu "mito".
Mais um machão bolsonazi que foi chorar no banheiro
O melhor é abrir logo o bico!
Mais um que descobriu como ganhar milhões em cima dos mais pobres. Acocha ele, MP!
cpi já em cima das prefeituras cheias do dinheiro de roylties, icms e cfem
Se abrir essa caixa preta, cai muita gente brasil afora
Pobrezinho, morri de pena. Quem sabe ele começa a fazer shows normais, onde as pessoas pagam ingressos, para ver o tamanho da sua fama. Queria ser uma mosquinha e quebrar o sigilo das contas onde os valores dos contratos das prefeituras são depositados e ver se não há saques volumosos em dinheiros dessas contas logo após os depósitos...
Pois é, da dó mesmo. É de chorar. O que é que tem ganhar dinheiro diretamente de verbas públicas do municÃpio, inclusive à s custas de gente que não foi ao show dele, e que precisaria pra comer, internar um parente, matricular o filho na escola, conseguir vaga em creche...nossa, muita injustiça com Gustavo Lima.
Viva o empreendedorismo!!!!
Enquanto tiver pessoas com ouvido de penico estas criaturas proliferam.
O brasil tem ilhas de riqueza, entidades de primeiro mundo, é a falta da reforma tributária, só alguns exemplos onde tem dinheiro sobrando e os gestores procurando onde gastar: prefeituras cm altas receitas de royalties do petróleo, contribuições sobre a mineração e icms das indústrias, vide paulinia sp, betim mg, duque de caxias rj, campos rj, sistema s, sesi, senai, senai, câmaras de vereadores e demais legislativos, judiciário no geral, tcu, estatais. Se olhar mais pega muita coisa
Só mais um fariseu contribuindo pra fazer desse mundo um inferno.
“Tchê tcherê… Gustavo lima e você”. Não foi por talento que ganhou dinheiro, foi porque a indústria sabe que pode e como lançar um tosco e ainda vender como água. Vai se tratar e assumir que tem a capacidade poética e vocal de um mudo anencéfalo. Não acho errado vender se tiver quem compre, mas sem dinheiro de prefeituras sem licitação ou divulgação do contrato. E e muito narcisismo pra pouco artista.
O dito cujo, cria uma empresa de fachada pra pegar dinheiro do bnds, 320 milhões, pra pagar com shows super faturados, em cidades pobres e com pouco habitantes?? Fala sério...devia mesmo jogar a toalha e confessar que é bolsonarista.
Chorando? Deve ser a tal geração morango, vive de aparência, e se deixa esmagar facilmente...morango com agrotóxico, é claro.
Essa turma meteu-se a fiscalizar o c. Alheio, descuidou-se do próprio e o resultado foi que tomaram no c.
Este pessoal aprendeu c o Bozó a nunca assumir as m que eles fazem, sempre encontram alguma desculpa para tentar justificar
Sua linda mansão, seus carros de luxo, seu avião particular... quase tudo vem de recursos tirados da educação, merenda, infraestrutura de prefeituras espalhadas pelo Brasil.
Atuação piegas, fala que trabalha pra botar comida na mesa, como estivesse em situação de risco ou um assalariado... Me lembrou aquele presidente do flamengo chorando na CPI dizendo q não queria ser tratado como um xriminoso comum... Problema dessa gente é q querem o rigor da lei apenas pros outros. Pagar imposto não é salvo conduto pra praticar condutas duvidosas
Nivaldo, digo Gustavo, faltou citar as fazendas. Dizer que só o politico é culpado, como alguns aqui comentaram, é muita ingenuidade pensar que não estava havendo rachadinha nos contrato que ele fez Brasil agora.
Os artistas deveriam se posicionar melhor sobre esses cachês, mas a responsabilidade da contratação é dos órgãos públicos que os contratam. É preciso que a população não permitia que essa farra prossiga e cobrar veementemente dos seus prefeitos, dos polÃticos em geral, que se utilizam desses artistas para fazerem média com o próprio eleitorado. Os forrós no Nordeste também é uma indústria desse tipo de farra.
Pobre menino rico. Não pode ao menos ganhar mais alguns milhoeszinhos com dinheiro público. Não importa se falta comida no municÃpio. Afinal, quem canta seus males espanta! Esse é o Brasil é seu povo ......
Estou com tanta pena do "coitado". Dá vontade de fazer um pix de tão penalizado. Enquanto isso, falta merenda, faltam remédios etc motivados pelos desvios de verbas públicas para pagar esse péssimo artista.
Hipócrita. Vai fazer um pouquinho de musculação que esquece as falsas lágrimas.
Os caras são tão in coe-rentes ao dizerem orgulhosamente q não usam dinheiro publico e omitem q 99% dos shows que fazem são contratados por prefeituras, ou seja dinheiro publico. E pior, dinheiro desviado das finalidades originais como saude e educação.
Com o tanto de $$ "honesto" que ele "trabalhou" via Lei do Agrofascismo Cultural já dá mesmo para jogar a tolhar, se aposentar e deixara grana num paraÃso fiscal. Aliás seria mesmo um grande favor se não cantasse mais essas coias horrÃveis que ele chama de música. Nojo!
Mama na teta oce que agora guenta esse e o forro pe do cofre
Ué vcs não são a elite da cultura? Adoram se colocar contra o posicionamento da maioria dos artistas, enchem a boca p falar que não precisam de lei Rouanet, acham lindo esse individualismo. Então essas investigações de onde vem o dinheiro desse tanto de show pago por prefeitura demorou. Bando de hipócritas.
Acho que foi pedagógico o que aconteceu. Doravante, os artistas terão mais cuidado ao contratarem com o poder público. Uma simples informação sobre o municÃpio - e o IBGE possibilita isso - pode dar uma pista sobre a capacidade de pagamento de quem os contrata.
Acho que eles vão contratar do mesmo jeito. O que pode acontecer é que os prefeitos vão se ligar que com a lei de acesso à informação os valores desses contratos podem aparecer e virar notÃcia. Aliás, a lei de acesso à informação foi sancionada no governo Dilma. Não sei como o governo atual ainda não deu um jeito de revogá-la.
Mais um cidadão de bem, defensor dos bons costumes e da famÃlia tradicional brasileira. O moralismo é o túmulo da moral.
Ética seletiva, moral seletiva, cidadania seletiva... Impressionante quando se coloca um choro enorme pra dizer que merece o que tem e que fez com as próprias mãos, ok... Trabalho é trabalho. Mas a moralidade acaba ai, quando não se questiona os valores que recebe, qual a origem. Se tão bem aceitou isso durante toda vida, que aceite um pouco de critica nesse momento. Ele vai poder relaxar depois de um pouco de choro e voltar a fazer o que acha que faz bem. Sem nada ilegal viverá em paz...
Chora quem nem casa tem ( que dirá avião, iate, mansão). É fruto de seu trabalho sim, mas poderia recusar "contratos" com entes públicos. Não basta ser honesto, tem de parecer também.
Depilar o peito deve doer muito...
Nao podemos desviar dinheiro público para shows. Impressiknante gente passando necessidade. Sem escola, sem medico e nós gastando o dinheiro do povo com show sertanejo
Ele ainda pergunta porque tanto odio.É so rememora o que foi dito por vc ate agora ou vc acha que não contribuiu com esse ODIO inocente inutil
É só o Ministério Público fazer uma verificação nas contas bancárias e nas declarações de imposto de renda e tudo ficará esclarecido . Se não há nada a esconder não tem com que se preocupar . Agora se tiver rachadinhas, paciência, tem que responder por seus atos .
Ele está machucado fisicamente?!
Depilacao de peito doi demais
Dinheiro publico é para escola , saude, pontes, estradas e nao para show sertanejo. O Gustavo Lima nao precisa ficar chateado. A culpa é de quem contrata . Quem contrata usando dinheiro publico deveria ser preso
Não tenho certeza se parte desses valores não voltam. TCU deve investigar. Não me parece ser só fruto de (muitos) prefeitos sem noção.
Senhor Gusttavo, se não tem culpa, pare de chorar e vá a luta pra esclarecer tudo! Pra ser contratado sem licitação, o artista tem que assinar pessoalmente o contrato ou apontar representante exclusivo para isso. Esse representante traiu sua confiança, é isso? Então, relacione todas as contratações indevidas, assinadas por ele, fale quais foram os valores indevidos recebidos e processe o representante desonesto, ora pois...Simples assim...
Concordo . Melhor é esclarecer do que ficar se vitimizando . Essa tática não pega mais .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Gusttavo Lima nega irregularidades, chora e diz estar prestes a jogar a toalha Voltar
Comente este texto