Ilustrada > Bolsonaro defende 'sertanejo humilde' em meio a cachês milionários de prefeituras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio João

    O sertanojo mostra limites e esgotamento por cansaço popular.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Ele não olha de quem recebe o dinheiro. Cuidado Gustavo vc podia estar recebendo dinheiro de ban.dido rsrs Cometeu crime ele? Não. Claro que não. Agora as Prefeituras pagarem se for verdade caches milionários usando verba de Educação, Saúde não dá não é? Verba do povão não!

    Responda
  3. Maria Lima

    É, Zé Ruela, ñ fosse vc ter criticado a Lei Rouanet, esses fatos graves e absurdos, jamais viriam à tona. Com certeza, se o povo pudesse optar entre o show do Nivaldo e uma creche e/ou uma UPA para o município, decerto ele seria descartado.

    Responda
  4. Itagiba Souza

    Tchê tcherere tchê tchê Tcherere tchê tchê Gustavo "lima" dinheiro público Tchê tcherere tchê tchê Tcherere tchê tchê

    Responda
  5. Adalto Fonseca Júnior

    É uma mentira atrás da outra. Eu fico pensando como funciona a mente dos que votam nele. Como conseguem varrer tanto lixo pra dentro de seus cérebros e ao mesmo tempo realizar suas tarefas cotidianas com tanto horror soterrado em sua caixa craniana. Deve ser um peso absurdo. Provavelmente andam de cabeça baixa ou com algum contrapeso pra manter a cabeça erguida, talvez o contrapeso seja o peso da ignorância. Ou seria o peso da alienação?

    Responda
  6. Carlos Simaozinho

    O cara, quando já era rico, não deu assistência à irmã cardíaca, que acabou morrendo, sendo assistida somente pelo SUS. O sujeito construiu uma represa de maneira irregular, numa mansão/chácara de 50 milhões, perto de Goiânia, colocando em risco o meio ambiente e com ameaças de inundação, ainda por cima. O sujeito aparece em vídeo virando garrafa de vodka, dando belo exemplo à juventude que o segue. Em suma, gente de bem, humilde...

    Responda
  7. Carlos Simaozinho

    Um sertanejo humilde que tem fazenda de 300 milhões, carros de 2 milhões, casa de 50 milhões, apartamento com elevador pra carro, pois a vaga de garagem é no andar do ap...

    Responda
  8. Adriana Santos

    #cpidosertanejo

    Responda
  9. Marcelo Rod

    É o cantor nivaldo, bicho...Poucos anos atras, nao tinha espaço nem no Clube do Bolinha ou no Barros de Alencar...

    Responda
  10. Amarildo Caetano

    O trem da alegria com o dinheiro dos nossos impostos

    Responda
  11. Amarildo Caetano

    O trem da alegria com o dinheiro dos nossos impostos

    Responda
  12. Roberto Amaral

    Sertanejo é sofrência ou seja música de xifrudo.

    Responda
  13. Otto Cabral Mendes Filho

    Como já é de praxe o gen ocida defen dendo ban di do e ainda mente. Chico Buarque, Caetano, Gil e Anitta nunca precisaram da rouanet, enquanto os idolos do genocida recebem cachês mi lhoná rios desvia dos da educação e da saúde de pequenos municipios

    Responda
  14. Fúlvio Catto

    98% das licitações sem concorrencia são corrupcão. Fato!

    Responda
  15. Felipe Macedo

    se familicia bolsonaro defendeu, passou recibo de culpa no cartório

    Responda
  16. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Com a palavra o bndes

    Responda
  17. Adriano Santos de Oliveira

    Bolsnaro governa pros magnatas, pros marajás, pros bilionários, dinheiro público voando pra tudo que é lado no bolsos desses marajazinhos "sertanejos" assistindo o povo penar em suas hidromassagens, pelo amor de Deus, o cara acabou com o salário do povo, mercado, feira, açougue, luz, água, gasolina, salários, fica com polêmicas pra manipular desviar da realidade

    Responda
  18. Adriano Santos de Oliveira

    Não tem como mais aguentar esse governo Bolsonaro, pelo amor de Deus, parem de se iludir governa pro centrão, pra elite desse país, governa pros magnatas, pros marajás, pros bilionários, dinheiro público voando pra tudo que é lado no bolsos desses marajazinhos "sertanejos" assistindo o povo penar em suas hidromassagens, pelo amor de Deus, o cara acabou com o salário do povo, mercado, feira, açougue, luz, água, gasolina, salários, fica com polêmicas pra manipular desviar da realidade

    Responda
  19. Jose Silva

    antigamente, o povo tinha pão e circo; atualmente, é só circo, e de qualidade desprezível; esse esquema de emendas do relator, orçamento secreto, tudo com dinheiro público, sem transparência nenhuma, sigilo de 100 anos, um descalabro total

    Responda
  20. VERA LUCIA LUCAS PINTO

    Ele mente tanto que dá uma vontade de gargalhar mas o povo está sofrendo muito com esse desgoverno que temos que vom$tar todo dia

    Responda
  21. tomas correia

    O Capitao não se posicionou a respeito do assassinato cruel de um cidadão brasileiro, Genivaldo de Jesus, pela Polícia Rodoviária Federal, agora defende um cantor sertanejo amigo que ia embolsar ilegalmente um milhão e duzentos mil reais de uma pequena prefeitura do interior de Minas Gerais.

    Responda
    1. Otto Cabral Mendes Filho

      Chamou Genivaldo de ban dido

  22. Filomena Silva Magalhaes

    Rachadinha kkkkÂ… povo honesto!!!

    Responda
  23. Antônio Carlos de Paula

    Mais uma mentira deslavada desse sujeito inútil. Cantores sertanejos bolsonarista estão fazendo uma verdadeira farra com o dinheiro publico.

    Responda
  24. haroldo costa silva filho

    Os prefeitos destas cidades pequenas e sem a menor condição de arcar com um custo desses, deveriam ser presos imediatamente, por roubo de dinheiro público, depois disso investiguem se há má fé do cantor ou não. Sem dúvidas dos prefeitos há e muita!

    Responda
  25. haroldo costa silva filho

    Rachadinha do sertanejo, retirando dinheiro de pessoas miseráveis!

    Responda
  26. haroldo costa silva filho

    800 mil reais em uma cidade miserável de 8000 habitantes, na prática, esse cara está tirando dinheiro de miseráveis que estão passando fome e diz que não tem ligação com dinheiro público, isso é rachadona do sertanejo!

    Responda
  27. Eduardo Farias

    Quem é cristão e apoia esse mentiroso profissional tem sérios problemas de caráter. Ainda me lembro de quando era criança e aprendi na igreja que mentir, além de abominável, é pecado e isso tá escrito lá nos 10 mandamentos. Então quem é cristão e segue apoiando esse sujeito, tá muito longe da palavra de Cristo!

    Responda
  28. SUELI DINIZ

    Se for a fundo nesses cachês milionários pagos com dinheiro público, vão chegar a uma grande lavagem de dinheiro.

    Responda
  29. Flavio Colker

    Bolsonaro mente. Sempre.

    Responda
  30. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

    Do jeito que esse inominável arruaceiro mente, só pode ser doença. Todas as afirmações dele são desmentidas pelos fatos. Não é a toa que quase 70% da população não acredita em nada do que ele fala. Tem que ser muito um be cil pra acreditar.

    Responda
  31. Julio Shiogi Honjo

    Quem se enriqueceu embolsando salários de assessores? Quem apresentou NF de um mil litros de combustível para abastecimento de um carro num único dia para se locupletar? Quem efetua gastos de mais um milhão de reais no cartão corporativo provavelmente com a mesma intenção? Quem comprou imóveis, inclusive em nome de ex-esposas com dinheiro vivo? Deve ter o mesmo caráter do "sertanejo humilde".

    Responda
  32. Flávio Guilherme

    Mais um para a (extensa) lista de culpados do governo: os sertanejos.

    Responda
  33. SILVIA M MACHADO TAHAMTANI

    Sertanejo humilde morando nessa mansão? Nesse (des)governo, falcatrua é o que não falta. Já deu!!!

    Responda
  34. carlos lensoni

    A paixão dele é pela idiotice, ignorância e desrespeito.

    Responda
  35. Rodolfo Coelho

    Sertanejo humilde e justiça com moderação... tudo pequeno, com exceção às rachadinhas e às emendas secretas...

    Responda
  36. Luiz Paulo Barreto

    A remuneração de cada um, cabe a cada um tratar, mas já que messias tomou as dores, dinheiro vivo para comprar mansão humilde vem de onde?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.