Ilustrada > Johnny Depp fez de Amber Heard uma vilã megera em júri circense Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fiz vários comentários mas nenhum apareceu. Só pq salientei que todas as provas eram a favor dele e contra ela. Aliás rebati tudo o que foi escrito nessa coluna
Simplesmente a articulista deu preferência a personagem feminina, sequer se aprofundou no caso para opinar, aleatoriamente assistiu algumas cenas do julgamento. Pergunto à articulista : Quantas páginas tem o processo ?
Depois de tudo q foi mostrado no julgamento qlq pessoal mulher ou homem q vem a público defender essa mulher, tenho certeza, esses defensores são dignos de altos estudos psicológicos, problemas sérios esses defensores tem, ñ foi o ator q fez a atriz uma megera,foi ela q se emburrou p isso, SUGESTÃO: REVEJA O JULGAMENTO
Interessante e revelador a menção e comparação do patrimônio econômico de cada um neste artigo. Traz à luz a busca da lógica de avançar na riqueza alheia. Que exemplo de feminismo ! Faltou somente uma informação relevante por parte da articulista : quando se inicia o processo de canonização dessa santa ?
É lamentável ver mulheres defendendo Depp. Achar legal ele ficar de risinhos irônicos e ter uma equipe que impede que ela se defenda no julgamento, interrompendo-a toda hora. E o juiz, não vê isso? Não se pode inocentar alguém por ter sido vÃtima na infância. E milhões de seguidores dele ameaçando a ex, como ele próprio a ameaça em gravações, é terrÃvel. Parece que os fãs dele são tão cegos e alienados quanto uma parcela dos eleitores aqui, que acreditam em quem mente descaradamente.
Isso mesmo. Parecem eleitores da situação.
Não é lamentável não, quando Kate Moss, Winona Rider(ex mulheres) e uma outra que ke fugiu o nome declarou que ele nunca as tratará mal enqto casados. Leia o histórico de Amber Heard e verás do que ela já foi capaz. Ela não é a mocinha da história .
Não podemos esquecer que Johnny Depp já perdeu um processo para Amber na Inglaterra. Uma pergunta para Helen: você acreditaria que seria possÃvel ele querer correr o risco de passar por uma nova humilhação, caso essa história fosse verdade? Eu assisti o julgamento inteiro sem ver os memes na internet. Com todas as provas levantadas - essa mulher envergonha toda vÃtima de abuso doméstico. Só quem já conviveu com uma narcisista perversa consegue compreender essa dinâmica.
Amber esta virando chacota porque mentiu, e vai perder a ação
Não assisti ao julgamento, mesmo assim sei de coisas que lá aconteceram, não são anjos. Não saberia dizer quem está contracenando, ambos são personagens, por profissão. Faltou sinceridade, respeito e privacidade. Sobrou mágoas, arrogância e vingança. Não vejo muita diferença entre muitos casais separados a não ser a divulgação na mÃdia internacional e a pesada campanha para recompor a imagem de Depp, mesmo destruindo a de Amber. Triste.
Já estive, como espectadora, de uma relação muito próxima em que o real abusador da relação era a mulher. Considerar que somente o homem é capaz de cometer atrocidades num relacionamento é um reflexo do machismo que perpetua em nossa cultura. É preciso considerar o fato de que uma pessoa que já sofreu abusos na infância fica muito mais suscetÃvel a passar por abusos no decorrer de sua vida.
Sou servidor público e trabalho pra caramba! Mas ainda assim me chamam de marajá e dizem que não trabalho! Não assisti e nem ligo para a vida dos atores em questão. Mas não me passou despercebido que a fortuna da atriz é no máximo US$ 12.000.000,00. Se eu não gastar um vintém do meu suado salário, levarei 12.000 anos para ganhar isso. Estou indignado!
Fosse a articulista a juÃza, o corpo de júri nem seria ouvido, Depp estaria ferrado só pelo fato de ser homem e se atrever a processar uma mulher. Se é homem, só pode ser culpado. Se é mulher, só pode ser vÃtima. Para cada misógino há uma misândrica.
Exatamente. Reflexo da cultura machista. É claro que podem existir homens que clamarão mais tarde (de forma injusta) que passaram pela mesma situação de Johnny Depp. Mas se uma coisa que não falha é a busca pela verdade. Ela foi pega na mentira, a contradição apareceu em diversos momentos - não há como negar.
Interessante e profundo este artigo. Depp é culpado por ser milionário, mais que isso, multimilionário - ficamos até cientes deste fato inúmeras vezes no artigo e conhecemos até a lista de bens que ele possui- por ser mais alto e mais pesado do que a Amber, por ouvir música no fone de ouvido, por derrubar vinho e por ser um ator que ela considera medÃocre. E por ter contratado bons advogados. Já a Amber é inocente por ser mais fraca e por ter apenas alguns milhões de dólares.
Peço o seguinte , um editor/revisor do que é colocado neste jornal, um dos pilares do jornalismo (independente dos que escrevem as suas colunas/opiniões próprias), é necessário que se tenha critérios, ataques a quem quer seja( misóginos,feministas,machistas,raciais e outros ),tem que ser excluÃdos/deletados, no caso Deep/Heard ,não há inocentes ou culpados, certo ou errado , não importa se um tem mais poder financeiro e o outro tem menos ,ou influencia ou o que quer que seja.
A autora precisa se decidir. Ou Depp é extremamente rico com diversos bens ou ele esta financeiramente quebrado. Texto lamentável com forte viés feminista.
Pelos comentários abaixo, dá para notar que o maluco do Depp tem torcida no Brasil. Se acham que eles estão em pé de igualdade, mesmo com todo descaso, deboche e desdém que Depp demonstrou no Tribunal, mostra, realmente, que a misoginia e que a vÃtima é culpada. Aos que acham Depp um big ator, por favor, me falem um filme sequer além de Piratas do Caribe (que, reconheço foi exótico e divertido) que ele demonstrou ser tão grande ator assim.
Grande enqgano seu, Felipe. Conheço os oitros filmes de Depp. Mas, nem por isso, consigo enquadra-lo como um "grande" ator. É um ator ok, mas grande (como alguns fãs aqui citaram, ele não é). Talvez a minha humilde opinião de quem é apaixonada não valha tanto quanto a de um crÃtico. Mas, honestamente, nunca vi menção honrosa ao trabalho dele. E não digo sobre o Oscar não. Digo sobre trabalho de ator mesmo.
Em relação ao relacionamento dos dois vai ser bem difÃcil saber qual lado realmente está certo apenas vendo noticias na TV, qualquer suposição é mera inclinação a gostar de um ou outro. Em relação a carreira de ator do Johnny Depp, pelo jeito você só mencionou Piratas do Caribe pq é um blockbuster, mas a filmografia do cara é muita extensa e ele é um ator sensacional.
Provavelmente a autora do texto deve ser um dos poucos seres vivos que acreditaram naquela Nágila, a golpista que tentou destruir a vida do Neymar. Aliás uma farsa muito mal feita, coisa de gente desprovida de inteligência.
Dá pra perceber a má fé da autora logo no começo, quando ela diz que o cara ganhou milhões por ser um "galã carismático". Meu Deus, o cara é um super ator... Mas as feministas cospem fogo se alguém dizer que alguma mulher venceu na vida pq era bonita.
Desculpa a opinião da autora, mas depois do depoimento do Mamoa ficou muito difÃcil defender a Amber. Assim, ambos tem sérios problemas psicológicos e eles dois como casal foi como juntar fogo com gasolina. Mas não tem retrato onde ela consiga ter provado que o problema era apenas o Depp.
Cuidado com as montagens. O depoimento do Jason Momoa é fake. Trata-se de uma brincadeira que foi feita. Verifique no canal Law and Crime Network todos os depoimentos oficiais.
O complexo de perseguição e vitimismo da autora desse texto é tão desesperado e patét ico que ela afirma, na manchete, que o ator "fez" da atriz uma megera, coitadinha. Como se não fosse ela mesma que tivesse se autoimcriminado por suas mentiras e contradições.
Feministas em denial. É cômico, para não dizer trágico, o malabarismo intelectual e extrema distorção da realidade que muitas feministas estão fazendo simplesmente porque não aceitam que, em determinadas situações, uma mulher possa ser o lado abusivo de uma relação tóxica.
Pronto. Agora até o feminismo tóxico é reflexo do machismo.
O tal do "Feminismo Tóxico". Mas, lembrando que é reflexo do machismo na nossa cultura pensar que "o homem sempre é o vilão" e "a mulher sempre é a vÃtima". E Amber se aproveitou desse pensamento coletivo à favor dela.
Circense é o malabarismo que certos grupos feministas, vulgo misandricos, fazem para proteger qualquer mulher, independente de culpa ou comportamento agressÃvo. Colocar o cara como espancador de mulheres ou buscar seu cancelamento prévio só baseado em palavras é que tipo de juri?
O desespero delas acontece porque, no futuro, quando uma mulher falsamente acusar um homem de abuso, o discurso automático delas de que "deve sempre se acreditar nas palavras da vÃtima" vai cair por terra, pois sempre irão se lembrar deste caso emblemático.
Tenho acompanhado o posicionamento da colunista, ela tem trazido ao plano da discussão a misoginia implÃcita na discussão. Até aà a mensagem é super válida. Todavia já tenho acompanhado sua coluna a alguns dias e percebo que ela comete o mesmo erro daqueles a quem critica só muda a côr. Sugiro que seja leve pois a imagem do espelho não passa de um reflexo.
Obvio que a colunista Helen quer emplacar sua narrativa transformando uma megera em santinha por ser mulher. e com certeza não deve ter acompanhado nada do julgamento. Apenas quer pegar carona em fofocas sem fundamento. Amber Heard claramente é uma desequilibrada ... até um estudante de primeiro ano de psicologia sabe disso.
Ela chega ao ponto de argumentar que o ator não pode ser vÃtima de abuso porque ouve música alta enquanto atua. Para se ver o nÃvel de desespero e comicidade nos argumentos dessa senhora.
#IStandWithAmberHeard tem 8 milhões de visitas, enquanto o #JusticeForJohnnyDepp tem 15 BILHÕES de visitas e contando. Na opinião pública ela perdeu feio, o pior de tudo talvez seja ser identificada no futuro só por esse episódio.
Lá a justiça funciona. E feminismo " fake" , como parece ser o caso, merece ser bem exposto e ridicularizado mesmo.
No caso, Amber se aproveitou do pensamento machista em que "a mulher sempre é a vÃtima" e "o homem sempre é o culpado/agressor". Ela mesma fala em um dos áudios: "Quem vai acreditar em você?" - ela descredibiliza a todas as reais vÃtimas de abuso - seja homem, seja mulher.
No caso da madrasta no Rio de Janeiro que matou os enteados com veneno de rato não vi as feministas se manifestarem.
Se manifestarem sobre o fato de que nem sempre mulheres são vÃtimas de homens.
Se manifestarem sobre o quê?
Não há provas, diriam os fãs de lula.
Chama o Moro que ele julga sem provas.
A beleza sempre foi uma arma das mulheres pra se dar bem na vida. E os setores de publicidade sempre usaram isso.É só ver a quantidade de mulheres bonitas que tem nas novelas ou nas propagandas na televisão .Muitas dessas mulheres conseguiram subir na vida saindo com chefes e patrões.No mundo inteiro mulheres mais bonitas se dão bem na vida por causa da beleza. E muitas se casam justamente com homens mais velhos pra dar o golpe do baú. Isso sempre aconteceu desde o descobrimento da humanidade.
Briga de cachorro grande . O dois perderam nesta contenda , sem dúvida alguma .
Acho que não vimos o mesmo julgamento.
A autora nem assistiu o julgamento inteiro - o que ela viu foram somente os memes que ela tanto abominou.
Perfeita a análise.
Muito interessante a reflexão. Faltou falar do embate das bancas de advogados, pelo que assisti, a Heard deveria ter escolhido outros advogados.
No caso dela, eles tentaram fazer o melhor que eles podiam - com tantas mentiras, nem o melhor advogado do mundo conseguiriam mascarar as histórias mirabolantes que ela mesma criou. Ela é uma Narcisista Perversa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Johnny Depp fez de Amber Heard uma vilã megera em júri circense Voltar
Comente este texto