Cotidiano > Índice mostra como capitais brasileiras lidam com a mobilidade urbana Voltar

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  1. Vanderlei Nogueira

    A Cidade de São Paulo baseia-se em duas visões, Especulação imobiliária e a migração em massa para reformas trabalhistas. A especulação imobiliária tem como seu pilar a migração em massa para reformas trabalhistas, não existiria.

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  2. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Aqui em Campinas, entra prefeito e sai prefeito e o transporte de mobilidade urbana contínua do tipo aranha. Se vc está no final de uma perna e quer ir para a perna vizinha, precisa ir até o Centro e voltar pela outra perna. E nada eletrificado. A malha férrea foi desmanchada e não tem metrô, não tem VLT, não tem transporte bom para Viracopos, não tem nenhuma iniciativa para atrair as pessoas a deixarem seus carros em casa. Vexame.

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  3. Dagmar Maria Leopoldi Zibas

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  4. José Flávio Viana Guimarães

    Excelente trabalho. Todo gestor público deveria compor um programa de acessibilidade e mobilidade pública antes de gastar dinheiro público com obras “enxuga gelo”. Um índice que sugiro acrescentar é sobre os equipamentos que facilitam o ir e vir de pessoas com deficiências.

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  5. Jean Marcos De Souza

    Muito interessante e útil, FSP! Obrigado! É muito importante que a população conheça os problemas da sua cidade para entender as eventuais obras que o poder público propõe. Quando ciclovias ocuparem algumas das faixas dos carros em São Paulo, por exemplo, espero que os motoristas entendam...

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  6. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    No no Br , avançamos para a mobilidade motorizada dos dois últimos séculos , mas permanecemos selvagens no trato. O resultado eh o morticinio violento. E desde 18 orientados pelo Bozo.

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