Mariliz Pereira Jorge > Tem vagabundo que vira presidente, mas não vamos generalizar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
pior é esse aÃ, que em 4 anos rapou os cofres e vai deixar uma inflação de mais de 12% ao ano...
O grandÃssimo problema, para esta Sra, que só destila ó dio, é que o homem vai ser reeleito. É só olhar as ruas em todo o paÃs, e não "pesquisas" fá juh tás. Realidade é completamente diferente de desejos e sonhos de uma eleição de verão. Sugerimos a esta Sra. que, após outubro, volte aos seus eti licos e tris tes sar aus na Vila Madalena ou no Leblom, onde sempre fez um grande sucesso com a m eia du zia de ga tos pin ga dos que hoje à aplaudem no folhetim de SP.
Alvo atingido bem no centro. A tchurma da banda vermelha Matilha&Muares, reagiu fé roz mente. LadramEzurram em alto e bom som. Outubro taÃ.
que rua, cara pálida? Só na tua bolhinha mesmo que esse cara vai ser reeleito. Exatamente, realidade é completamente diferente de grupo do telegram onde só tem gente sem nenhuma noção da realidade.
Te cuidas cara. Essa bolha de indigência cultural é de restrição intelectual tem cura. E só tomar vergonha e sair dela. Que dias melhores virão . Se liga.
Te cuida cara ! Essa doença sua tenha cura. E só sair dessa bolha poluÃda e de indigência cultural que tu vives. Se liga.
Pelo tato de comentário e respostas, o senhor é doente! Se cuida! Outubro vem aÃ.
sem noção nenhumaaaaa detected....
Sr. André chiliques e veneração a opiniões de escribas fra cassados, não muda a realidade. Ouvirás mugidos ainda muitos anos, pois é este gado que sustenta o paÃs para po bres di a bos vociferaren à vontade. Muuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Só li mugidos
Chegou o gado!
Texto singular. Retrato: retrata o sentimento da maioria da civilização brasileira. Esperar, democraticamente, a derrocada destes bárbaros é o alento dos wue que sofremos.
não é questão de se julgar intelectualmente superior. É de ter algum intelecto. Coisa em que o povo que apoia esse governo não é muito chegado, como já pudemos perceber.
Pode até retratar a maioria, de urb ano ides, sempre uma minoria, uma que sempre se julgou intelectualmente superior, se julgavam os produtores de pautas para o paÃs. Pobres ga tosp ing@dos. Deviam sair das suas reuniões que não enchem mais uma Kom bi. O Brasil que produz é Bolsonaro e não abre mão disto. Porque, hoje, quem é contra o pres, ou é um fan ático és querdo pat a, ou pertence à qu@drilha que áz saltou o Brasil por 13 anos. Ou.... nasceu lee ezo mesmo
Kkkkkk muito bom, MarÃlia, te amo!!
Desculpa, Mariliz
O texto é irretocável e o comentário não o ataca no mérito. Simples assim
Texto perfeito! Parabéns!
Mariliz foi sensacional.....na mosca....
Texto perfeito. Mas não vamos esquecer que generalizações são mais perigosas quando feitas por generais...
Excelente texto!!@
crônica digna da FSP .
MarÃliz, obrigada, você lavou a minha alma. É a crueldade na máxima potência.
Genial, mulher corajosa! Está fazendo o gado babar.
porque todo bolsomito sempre tem um barbado na garupa ?
Salve, e assim que se faz!
Desculpe, Antônio, mas realmente estou de "saco cheio" de ver bolsonaristas que não conseguem defender o vaga bun do ficar repetindo mentiras sobre Lula. Uma coisa são fatos outra são mentiras. Chega! Tentem mencionar algo de bom pra defender o minto de vocês, mas não conseguem.
Bravo!
José Soares, onde está a fortuna? Talvez no relógio de 100 mil reais que ele usa ( que já disse que não é dele, não sabe como foi parar no seu braço) ou talvez, no aluguel de 20 mil reais do barraco que ele vai pagar por mês para morar com a Janja!
Falar mentiras é golpe baixo. Lula nunca disse isso. Ele disse que ganhou o relógio quando era presidente. Presidentes ganham montes de relógios, sabia? Outra mentira é sobre o valor do aluguel. De onde tiram isso, do gabinete do ódio do Carluxo? Presta atenção! Mentir descaradamente pra denegrir pessoas é golpe muito sujo. É golpe de gente que não presta.
Antônio está delirando, credo! Deve ser excesso de capim. Cuidado!
Excelente texto, me sinto representado, obrigado Mariliz!
E mesmo com rachadinha, Centrão e milÃcia, mortandade covideira, gasolina a 7 conto, inflação e incompetência, há quem insista, e que não desista, que dentre os tantos vagabundos sempre terá um que é artista. Mesmo na falta de argumento, é com esforço renitente e preconceito incontido, que será sempre Lula o malvado favorito.
Sublime! Você, Mariliz, é imbatÃvel quando coloca farsante no devido lugar. A Famiglia Boussolini é o odor do lixo mais letal da nossa história.
Na veia!
Mariliz, você me representa. Parabéns pelo texto!
Jorge é daqueles que repete ladainha requentada contra Lula por preconceito de classe, só pode ser. O mundo, Jorge, sabe que Lula foi condenado sem provas por um juiz parcial. Leia o processo do triplex e tente achar uma única prova. Não há. De resto, pare de disparar fake requentada, e aperte o treze pro Brasil ser feliz novamente.
MarÃliz, concordo com vc. Por exemplo; tem um ex presidente aà na praça, que passou 2 anos em cana por causa da bandidagem que foi seu governo. Más não podemos generalizar!!
escreva direito: por causa de um processo de um juiz parcial que tinha veleidades polÃticas e usou provas , no mÃnimo suspeitas. Um processo que foi, inclusive, anulado. Não podemos generalizar, realmente, algumas, poucas, dessas pessoas que se dizem de "bem" e "honestas" realmente são.
Bla, boa, bla. Mude o disco requentado porque até a ONU já reconheceu a parcialidade do marreco.
Dois anos em cana em razão de um comprovado indevido processo ilegal e parcial. E onde está a fortuna desse ex-presidente que nem a diligente PF e o imparcial MPF conseguem descobrir?
Disse tudo. Mais claro e sintético que esse texto, só desenhando.
Excelente texto!
Tudo certo, mas o brasil virou uma bÃlis a céu aberto. Quem puder mais vomite aqui.
Falou tudo. Falou e disse o que muitos gostariam de dizer, mas ou lhes faltam as palavras adequadas e a sequência linear e correta das idéias ou lhes falta coragem. Peço liocença para tomar como minhas as suas palavras e agradeço por traduzir num curto mas objetivo texto o que a maioria dos que usam suas razões e sentimentos humanos pensam.
Excelente!
Parabéns MarÃliz, você honra a sua profissão.
Parabéns pelo texto e pela coragem em ir direto ao ponto e colocar os pingos nos "i". Eu assino embaixo sem tirar nem por nenhuma letra.
Parabéns, Mariliz! Sua coluna de hoje merecia o espaço do editorial.
Ótima coluna, e diz não ter a menor ideia do que seria, justiça sem exageros, no caso de bolsonaro, é colocar no comando da PF, SFT, PGR, seus aliados que os blindam de tudo, recentemente tivemos um exemplo de justiça com exageros, a condenação do repórter Rubens Valente, a pagar indenização de 310 mil, ao supremo Gilmar Mendes.
Que texto perfeito!
Como eu curto mil vezes?
Nunca vi um artigo que dissesse tantas verdades, de forma tão clara e direta como esse. Parabéns.
Mariliz, Mariliz, como você me deixa feliz. Assim, desse jeito, o uso da palavra impondo respeito, é que o termo vag ab undo foi posto no mais apropriado contexto. E, pasmem, com uma tal elegância e mesmo sem qualquer verniz, que até a vulgaridade própria, tão costumeira na boca do infeliz, agora soou como simples imperativo da lógica, um viva pra Mariliz.
Essa curtida não valeu eu estava curtindo a maioria dos comentaristas e esse entrou no meio de gaiato, valeu não alessandro, esquece.
Uau!
Perfeita, Mariliz!! São também as minhas palavras...
Acho que um presidente pode ter "desvios" na rotina burocrática. Vejo isso como uma oportunidade de comunicação com a nação. O problema principal do Bolsonaro não é a pouca vontade de trabalhar. O problema é que tudo que ele faz, tenta ou pensa fazer não é virtuoso. Procurei um bom antônimo para virtuoso para utilizar e não encontrei. Ao Bolsonaro aplica-se diversos deles.
É vicioso, Ceballos. Virtude, vÃcio. O problema de Bolsonaro é ele todo, da sola do pé do último fio de cabelo. Ele e tudo que ele toca, influencia, contamina, familiares incluÃdos. Ele é o desvio, o descaminho, o vÃcio. A Bolsonaro aplicam-se todos os antônimos do que chamavam nos tempos idos de virtú.
Parabéns pelo artigo! Disse o que muitos queriam falar.
Show, fazia tempo que não lia algo verdadeiro
Tão verdadeiro
Não poupou palavras. Táca-le pau, Mariliz!
Eu não nomearia de "Vagabundo" os Trabalhadores do Tráfico, seja de Drogas ou de Influências polÃticas no Congresso ou na Justiça, são sim Trabalhadores também pelo bem do Brasil, pelo bem da Agenda " A Corrupção é a Paz do Brasil."
Que raciocÃnio intrincado e poderoso, Bernabé. É de sua autoria?
Que delÃcia começar o dia com uma coluna tão necessária e linda! Beijos no seu coração, Mariliz!
A colunista escreveu muito bem sobre o parasita que ocupa o planalto.
Boa. Boa. Boa.
E tudo verdade, mas completando o quadro também há criminoso que escapa do julgamento através de firulas jurÃdicas e anulação de processos com crimes comprovadamente existentes.
Só uma pergunta ao Sr. Janos. Se não podemos negar, petrlao, mensa ão fundos depensoes baita grana devolvida passa Dina e etc etc etc, Sr. Janos, por favor nos tire est cru el duvida: Já podemos negar pelo menos as confirmações das condenações por unanimidade de duas instâncias superiores e dez juà isis, todos maco munados num grande golpe? Nós ver melhos já ao menas podemos negar isso né? Podemos? Podemos tio? Ao menas isso?
Carlos. Não sejamos ingênuos. Não houve julgamento e consequentemente não houve vinculação do crime à pessoa. Mas, ninguém pode negar a existência do Petrolão, de Pasadena,. da multa bilionária nos Estados Unidos por gestão fraudulenta, do desvio e recuperação de bilhões desviados.
Não houve nenhuma comprovação de crime
Olha fica difÃcil não cair em tentação e começar um inÃcio, meio e fim com xingamentos. Gritar, xingar ... se nivelar a isso .....não conseguirÃamos.....por mais que tentássemos. É baixo nÃvel.....faltaria ar, luz .....ambiente hostil, inóspito.......aonde acabou a arte / criação e o processo evolutivo.
Autorizo a publicação do meu comentário no jornal.
Artigo genial! Me sinto representado! Milhões de brasileiros estão com um nó na garganta com este sujeito abominável!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Tem vagabundo que vira presidente, mas não vamos generalizar Voltar
Comente este texto