Opinião > Lamento sertanejo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há alguns anos atrás, em um vôo de SP a Aracaju, sentei-me ao lado de um músico de uma banda que acompanha a um jovem cantor razoávelmente famoso, não era sertanejo, e que fariam um show em praça pública naquela bela cidade, ao comentar sobre os altos caches que eles recebiam, disse-me que eles e a totalidade de cantores e bandas nunca receberam os valores anunciados, mas sim a metade, pois a outra metade era dividida entre as autoridades municipais que os contratavam. MP's... Mexam-se!
É pura falta de ver gonha na cara e impro bidade desses gestores municipais! O dinheiro suado dos impostos indo para o ralo da cor rupção. É dever dos governantes secar a torneira da mamata desses pseudo artistas. Artista de verdade ganha dinheiro através de ingressos vendidos e não pagos com dinheiro de nossos impostos!
Seria bem vinda uma ampla investigação sobre tudo que envolve patrocÃnio, publicidade e propaganda não apenas em prefeituras e governos mas também em empresas privadas. Parte dessa renúncia fiscal ou investimento direto para os cachês e propagandas pode estar retornando ao bolso dos executivos que participam dessas liberações.
Acho que as prefeituras devem escolher em que querem gastar , se prefere pagar um show carÃssimo em vez de equipar o hospital é problema dela , a população é que deve decidir, , cadê a câmara de vereadores para fiscalizar ?
Um absurdo esses shows sertanejos e outros cacarecos paÃs afora. Esse circo é para promoção própria dos mandatários da vez. Dinheiro público via de regra gasto sem qualquer critério, mau gosto à parte.
Errado! Elas devem priorizar o atendimento as necessidades de seus munÃcipes, um show de uma ou duas horas a esse custo astronômico não se justifica. A sua aplicação em saúde e educação rendem mais benefÃcios. Gestor nenhum pode usar recursos públicos como bem quiser.
Prefeitos usam dinheiro do orçamento secreto e lavam dinheiro de corrupção nesses contratos. Alguém acha que esse pseudo cantor vale 1.200.000 reais? Pago por uma pequena prefeitura do interior? Outro prefeito pagou 800 mil, vale? Tudo estranho. O Editorial deveria ser mais firme. O tÃtulo é um equÃvoco, evoca a música do Gyl que não tem nada que ver com essa maracutaia. Lamento sertanejo é um poema aos imigrantes nordestinos. O tÃtulo desse texto ofende o artista Gyl e os imigrantes.
Essa é a famosa matéria Rolando Lero!
Folha, folha , tem coisas que vc se sente obrigada a comentar e comenta da melhor forma de um texto de não dizer nada e ficar em cima do muro. Aà que preguiça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Lamento sertanejo Voltar
Comente este texto