Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Luis Gouveia

    Absurdo!!! O PSDB destruiu a carreira de professor em São Paulo é tudo mentira salário de RS 5000 ou Rs 13 milreais!! Os professores são escravos com o PSDB, carreira destruida!!! Parabéns PSDB!!! Novembro está chegando e vcs nunca mais governarao a maior cidade do Brasil!!! Acordem professores!!!

    Responda
  2. filipe moura lima

    Eu tinha apreço pela professora Renilda, que veio da sala de aula; Rossieli, por sua vez, nunca deu aulas e fica fazendo pose de educador.

    Responda
  3. filipe moura lima

    Salário de 13 mil na nova carreira é fake, assim como salário de oito mil na antiga carreira é fake. Basta conversar com qualquer professor da rede para saber a verdade.

    Responda
  4. Marcelo Consiglio

    Inimigos da Educação! Inimigos dos Professores! Destruíram nossa carreira, retiraram direitos e posam de bons moços! Tucanos: seus dias estão contados em SP! Tucanos não mais passarão!!!!

    Responda
  5. SAMUEL PACHECO

    Se a vitrine do PSDB em São Paulo é a Educação, a derrota está assegurada. Falharam miseravelmente durante a ocupação das escolas em 2016, aproveitaram a pandemia para aprovar essa reforma do ensino médio, que foi o pior crime cometido contra a juventude paulistas cometido nos últimos anos, e ainda querem convencer todos de que essa nova carreira é boa coisa. Se é tão boa assim, por que tem tanta gente aceitando só os 10%, e não mudando de carreira? Essa vitrine é uma piada.

    Responda
  6. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    O que "admiro" no paulista é que importa políticos oriundos de outros estados e não consegue nos seus quadros públicos em Educação, um gestor à altura.

    Responda