Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Vasconcelos

    Esse caso concreto desmente a narrativa binária e maniqueísta de que o homem é sempre o agressor e a mulher é sempre a vítima. A mulher decepou o dedinho dele, defecou na cama dele, traiu o cara com o Elon Musk (que humilhação!), disse que ele era abusivo, manchando sua reputação, e ainda processou o cara em 100 milhões de dólares! Que bom que a verdade prevaleceu e o Depp teve a reparação judicial e midiática das injustiças sofridas!

    Responda
  2. Carlos Oliveira

    O caso marca uma evolução do #metoo. Na época em que surgiu, esse movimento foi uma reviravolta na indústria do cinema e levou milhares de mulheres a terem coragem de expor seus agressores e mostrar o lado negro da fama e poder, indo além da indústria do entretenimento. Johnny Deep agora traz um novo momento: 1) homens também podem ser vítimas de abuso e violência; 2) não se deve condenar antes de analisar os fatos. Nada disso anula a importância do movimento, que continuo apoiando!

    Responda
  3. Matheus de Magalhães Battistoni

    Âmbar Heard quis fazer papel de coitadinha na onda do Me too, mas mexeu com o cara errado. Nem todo homem é trouxa de não se defender de falsas acusações de histéricas infantis. Quero ver ela pagar kkk

    Responda
  4. Lígia Silva

    Eu até agora estou tentando entender a importância dessa notícia para chegar ao ponto da Folha me mandar uma notificação. E não, nas minhas preferências não está inclusa a vida de "celebridades"

    Responda
    1. Carlos Oliveira

      Pouco importa os envolvidos, mas a exposição de uma relação tóxica e abusiva trouxe à pauta as questões da violência doméstica e relações tóxicas. Esse assuntos devem ser mais discutidos pela sociedade, é uma das formas mais comuns de violência, normalmente negligenciada.

  5. Roger Z Moire

    Parabéns Johnny Depp pela brilhante vitória.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Eurico Xavier da Silva

    Que boso tem a ver com briga de norte americanos

    Responda
  7. Francy Litaiff Abrahim

    Esperando para ver culparem o Bolsonaro pela vitória judicial de um homem hétero.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Não, a culpa que o bozo tem é de ser um parvo mesmo. E um parvo que seduz pessoas como você.