Ilustrada > Vitória judicial de Johnny Depp foi construída com memes por fã-clubes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luciano Ferreira Gabriel

    Este artigo é ridículo. Não analisou o processo legal, as evidências, testemunhos, etc. apenas atribuiu ao que a alegada vítima afirmou como verdadeiro e à ação de fã-clubes. Infelizmente, nível de jornalismo nulo.

    Responda
  2. Felipe Vasconcelos

    Se ela acusou o Depp de violência doméstica e não conseguiu provar, então ela fez uma acusação falsa, com a possível intenção de macular a reputação do ex (a condenação seria pelo tribunal das redes sociais). Depp teve o seu dedo decepado pela Amber, foi ele quem sofreu violência doméstica, mas como ele é homem branco e heterossexual, ele não merece a solidariedade, compaixão e empatia da jornalista que escreve esse matéria.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    O que eu quero mesmo saber é se a Fernandinha Torres, Fernandocênica descendente da Fernandona, se ela está bem, se a intoxicação jurídico-midiática não lhe fez mal, isso é importante. Ela é mãe de dois ou três filhos, tem um marido, pais e sogros, e havia sido seduzida pelo espetáculo. Eu quero mais é que ela esteja bem, que não tenha crises de abstinência e que possa retomar a normalidade da vida! Viva Fernandoca e Fernandona!

    Responda
  4. Jorge Wilson

    É o impressionante como a jornalista mente descaradamente. Nos EUA o júri fica completamente isolado durante o julgamento, não tem acesso a informações externas, então a decisão tomada por eles não tem absolutamente nada a ver com a suposta comoção popular criada em torno do ator. Na verdade chega a ser extremamente infantil afirmar que um julgamento é decidido por memes de Internet, francamente. Parece até que o jornal cata seus colaboradores na rua....

    Responda
  5. Axel Terceiro

    Seria bacana da parte de quem escreve estes textos sobre o julgamento em questão aqui pra Folha um pouco mais de preparo e menos de militância. A todo instante os redatores tentando vender a moça como a caipirinha ingenuazinha e o ator como vilão maquiavélico

    Responda
  6. Marcelo Seminaldo

    Ahhh Fora Bolsonaro !!!

    Responda
  7. Robson Simões

    Ainda bem que terminou...a Folha encheu o saco dos leitores com esse assunto . Fumaça pra ajudar o Bozo , só serviu pra isso.

    Responda
  8. Lucas Fernando Amorim

    Não sabia que os jurados tinham acesso a internet.

    Responda
  9. henrique de sousa lima

    A Amber deveria ter escolhido melhores advogados

    Responda
  10. fernando coli

    Quando mulher ganha julgamento foi justo, quando homem ganha o julgamento foi injusto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.