Lúcia Guimarães > Talibãs cristãos e comediantes milionários se unem para atacar transgêneros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A sexualidade humana e a força sexual é algo ainda não compreendido pela humanidade que sempre achou que sabe tudo. Há que se desenvolver estudos amplos, incluindo a espiritualidade e reencarnação para que haja uma compreensão ampla que não fique restrita às ideias de Freud. Sexo era algo natural em eras passadas. Vieram os cultos que pregavam o prazer sexual como amor. Veio o tabu, a geração do corpo de Jesus, a incompreensão da castidade, arrastando os seres humanos para um viver antinatural.
É doentia a preocupação com o corpo dos outros quando estes não representam ameaça alguma... Triste isso. Parece que essa doença pega muito fácil pelas redes sociais...
Lúcia acha que o Trump e o Partido Republicano ainda estão governando. Fala de inflação, do aumento do custo de vida e cobra os republicanos! É muito torcedora mesmo...
Esqueceu a escritora bilionária
Ai, ai, que coisa triste, minha querida dona Lúcia... Pensar que isso ocorre na terra prometida, hein? Tá lembrando mais o causo do gigante preso na pedra, com o fÃgado diariamente comido pelo abutre...
Lucia Guimaraes escreveu que David Chapelle é muçulmano mas omitiu que Bill Maher é judeu e R. Gervais era criistão e agora é ateu.
Marina, o artigo é sobre o ataque dos “talibãs cristãos” e de humoristas aos trans. A autora mostra que talvez a coisa não seja exclusiva dos freak jesus, uma vez que dois dos comediantes são ateus e o terceiro é muçulmano. Entendi que o ataque aos de gênero fluido não tem base apenas religiosa.
Bill Maher foi criado católico pelo pai irlandês-americano. Até a adolescência, desconhecia que a mãe, de origem húngara, era judia.
Marcelo: a colunista omitiu que um dos milionarios e judeu e o outro cristão, agora ateu mas incluiu a religião do Chapelle. Eu pergunto: qual é a importancia no artigo, de mencionar a religião do Chapelle?
Não entendi a relevância disso, por favor desenha para mim ? Sério, não é ironia nem cinismo. Realmente não entendi
Tive de voltar e reler, pois não acreditei que teve a coragem de escrever que uma criança de 7 anos pode não se identificar com o sexo de nascimento... que crime hediondo submeter uma criança de 7 anos a algo que mude seu sexo biológico só por causa de uma ideologia.
Corretor castiga... disforia. Em suma, teata-se de uma condição muito mais próxima da anorexia e do que pode eventualmente sofrer alguém que fez uma cirurgia bariátrica ou aquelas pessoas que sentem um dos seus membros como algo estranho ao corpo. Em razão desses casos levarem a depressão profunda e mutilações, quando constatados, recomenda-se tratamento hormonal na puberdade. A pessoa pode sentir-se desconfortável com essa lógica, mas daà a briga não é com a polÃtica, mas com a ciência...
Informe-se amigo. Não existe ideologia ou escolha nessa questão. Uma minoria de crianças se encontra num não lugar na construção social em cima do aspecto biológico. Dessa minoria, um número menor ainda terá disporia de gênero, uma condição para a qual a medicina aponta como possÃvel solução a transição, a qual é optada por um número ainda menor de pessoas. A questão sequer tem relação com sexualidade, pois opera mais como uma rejeição do corpo ou da imagem. Não há qualquer conspiração aqui.
Benassi, é o animal que zurra quem comanda a tropa... você não sabia disso, né? Por isso acha que pode interferir... compreendo, de boa... vindo ao Pantanal, passará por onde cresci aprendendo o que os livros não ensinam... observe os burros zurrando e veja o que acontece. Você não sabia disso, pode assumir, de boa.. ninguém sabe tudo.
Não, meu caro, escrevo esclarecidamente, embora reconheça que não deveria meter a colher em conversa entre burrros e cavalos: Bozofrenia é tão desagradável... Mas tem hora que não dá, precisa-se intervir.
Marcelo, meu comentário foi restrito ao contexto que envolve crianças... há vasta discussão sobre o tema, mas a autora do texto, denunciando extremistas, age como um deles mencionando como fato algo que não tem comprovação cientÃfica.
Benassi, fala a verdade, você escreveu "Zurrar" sem saber o que dizia, né? Ou você é só mais um daqueles que ainda não descobriu as virtudes dos burros como, por exemplo, a de ser mais inteligente que os cavalos ?
Óia, zurrar em privado, pode aliviar a angústia existencial, ta valendo; todavia, em público, deveria ser objeto de vergonha.
O psicólogo belga citado na matéria, que dirige um centro de psicoterapia em Manhattan, relatou que recebe famÃlias com crianças de até 3 anos angustiadas ou inconformadas com a designação sexual do nascimento. Não existe “transição de sexo” (tratamentos) até a idade adulta. Só uma fração dos inconformados opta por tratamento quando adultos.A expressão “fluidez sexual” na infância se refere a acomodar o desconforto destas crianças, aceita-las e protege-las.
Que tal você se informar melhor antes de escrever bobagens ? Ou pelo menos conversar com pessoas trans antes de destilar sua ignorância sobre elas ?
Solidarizo-me. O verdadeiro cristão respeita o próximo. Aprendi numa aula em uma aula de Medicina legal, 1980,que trans , não com esse nome, são crianças que nascem com órgãos do sexo oporto.Portanto, meus respeitos. Espero que quem crê em Cristo não faça parte desse rol dos ignorantes.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Quem tem que ser internado em clÃnica psiquiátrica são pessoas como você.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Talibãs cristãos e comediantes milionários se unem para atacar transgêneros Voltar
Comente este texto