Ilustrada > Johnny Depp esmagou Amber Heard com o autoritarismo do 'sim' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio mateos

    A cobiçosa Amber não conseguiu desempenhar bem o papel de coitadinha, parecendo ainda que os fatos brigaram o tempo todo com a sua versão. Curioso: autoritarismo? Bom, acho quero articulista (?) confunde autoridade, algo próprio de uma decisão judicial, com a manjada palavrinha mágica autoritarismo.

    Responda
  2. antonio mateos

    A cobiçosa Amber não conseguiu desempenhar bem o papel de coitadinha, parecendo ainda que os fatos brigaram o tempo todo com a sua versão. Curioso: autoritarismo? Bom, acho quero articulista (?) confunde autoridade, algo próprio de uma decisão judicial, com a manjada palavrinha mágica autoritarismo.

    Responda
  3. Felipe Vasconcelos

    O que o jornalistas está tentando dizer é que o crime de Johnny Depp, isto é, ser um homem branco heterossexual, é imperdoável.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Eita, sô, sacanagem com os Titãs, hein? Quer sejam os do iê-iê-iê, quer os da mitologia, é safanagem botá-los no meio desse imbrógilo espetaculoso, rasteiro, de luta livre advocatício-midiática. Passem bem, ou mal, pouco importa...

    Responda
  5. João carlos SPEGGIORIN

    A folha está brincando com o fogo com essa obsessão pelo jornalismo apodrecido pela perspectiva das políticas identitárias, em detrimento do jornalismo imparcial que era sua marca. Este jornal não durará uma década dessa forma...

    Responda
  6. Jorge Wilson

    Autoritarismo da verdade.....era só o que faltava. A Folga às vezes parece que cata jornalista no meio da rua. Caso o repórter não saiba, os jurados nos EUA ficam incomunicáveis durante o julgamento. Portanto, esse argumento de que o julgamento foi influenciado por uma comoção social em favor do ator é simplesmente falsa. Mentira. Isso sim que é autoritário, distorcer a verdade e mentir apenas porque o resultado do julgamento não foi o que você torcia.

    Responda
  7. Marco Aurélio Mello

    O jornalista trata a moça como uma coitadinha injustiçada. O fato de ela ter pedido 100 milhões de dólares no processo já diz muito. Menos ativismo, e mais jornalismo, por favor.

    Responda
  8. LUIS FERNANDES

    Nao sei como algums conseguem decidir quem fez o que na vida intima do casal. Por certo Amber calculou mal achando q a popularidade de Johnny nao teria alguma influencia no julgamento. A verdade? So os dois sabem ao certoÂ… ambos perderam ao finalÂ…

    Responda
  9. Leonilda Pereira Simoes

    Depp saiu bem, como Justin Timberlake quando deixou Britney no fogo da opinião pública e só se desculpou 20 anos depois. Como o roqueiro que lucrou com o vídeo de Pamela Anderson e largou-a na lama. Como tantas mulheres são jugadas por machistas por terem casos com celebridades. Júri de maioria masculina ajuda. Ameaçá-la de jogar fogo nela e matá-la não conta, bobagem. O machismo enraizado tem espertezas que promovem mortes, todos os dias aqui e lá, quem liga?

    Responda
    1. Jorge Wilson

      Não, minta, minha senhora. O Tommy Lee, roqueiro que teve o vídeo vazada com a Pamela Anderson, também teve muito prejuízo, tanto fiancsoeo quanto emocional. E ele não largou ela, eles continuaram juntos e até tiveram um filho depois. Só se separaram anos depois do caso.

  10. Paulo Roberto Lopes

    Se Deep tivesse perdido, seria o "autoritarismo" do não? Acredito que o ator possa ter agredido a Amber, mas a minha certeza é que esse artigo é fraco. A inteligência do leitor merecia mais.

    Responda
  11. Maxmilien de Robespierre

    Puro teatro..

    Responda
  12. MARIA STELA C MORATO

    Acompanhei o julgamento. Amber mentia o tempo todo. O juri só constatou a verdade.

    Responda
  13. gilda rachel wajnsztejn

    Sabemos quem ganhou mas jamais saberemos da verdade. Julgamento midiático, advogados mais , ou menos , capazes, força publicitaria, imagem prévia de cada "celebridade". Isso sem entrar no ponto de um juri formado por maioria masculina.

    Responda
    1. Jorge Wilson

      Não interessa se o júri tinha maioria masculina, as decisões pelo júri nos EUA são sempre tomadas por consenso, ou seja, as duas mulheres também acharam que a atriz mentiu. Não é votação pra ver quem tem maioria.

  14. Edgar Alves

    Lamentável a defesa do articulista a moça que acabou com a carreira de Johnny Depp, fez ele perder contratos milionários, arrancou um dedo dele. E quando a verdade prevalece está tentando defender a moça?? Como assim?? A mulher agora tem salvo conduto pra fazer o q quiser contra o homem e ele já é culpado mesmo quando absolvido?? Merecida a vitória e precisamos de leis mais duras contra falsas acusações.

    Responda
  15. Roger Z Moire

    Parabéns Johnny Depp. Prevaleceu a verdade. Grande Vitória.

    Responda
  16. Elzira Eunice da costa

    " Autoritarismo do sim" !!?? Vocês não conseguem nem disfarçar né ! O que o juri decidiu foi pelo autoritarismo da Verdade ! A folha SP e seus ativistas/jornalistas precisam entender que não basta ser um homen branco, cis , hetero e todos os clichês possíveis dos ativistas para ser considerado culpado ! Seria preciso cometer um crime , o que a justiça não constatou ! Autoritarismo da Verdade!

    Responda
  17. Walter Benedix

    luta desigual? ela acusou agressão e não conseguiu comprovar, ponto. qualquer acusação de agressão sexista não pode ser automaticamente considerada verdadeira devido ao machismo estrutural da sociedade. um juri julgou e considerou que não há provas da agressão, mas sim da difamação. várias testemunhas que conviviam foram ouvidas. qual a razão de um jornalista desconhecido contestar?

    Responda
    1. Elzira Eunice da costa

      A razão é que a folha tem vários ativistas disfarçados de jornalistas !

  18. henrique de sousa lima

    Ainda acho que a Amber escolheu uma péssima banca de advogados ...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.