Educação > Faltam professores para 17% das aulas do novo ensino médio em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu vou trabalhar todos os dias torcendo para que a nova gestão revogue essa reforma absurda no ano que vem.
E OS pilotos sumiram!
Tristes trópicos. O estado mais rico não prioriza a educação para o futuro. Secretário da deseducação assumiu o cargo agora para fazer campanha para o governador que não prioriza a educação.
Esse novo modelo educacional da forma que está sendo exposto é só paliativo! Só quero ver quando a bolha estourar!Quem irá assumir as falhas?
Não dá pra contratar um show do Gusttttavo Limmmma?
Parabéns ao MEC. instituiu um programa que desmonta ainda mais a educação. Enfim tempos um padeiro que não gosta de farinha, ou um açougueiro que tem horror a sangue animal. Mas o projeto de governo é esse. desmontar e reduzir o acesso da população pobre a universidade. melhor ainda se for aprovado a cobrança de mensalidade, pois daà teremos a redução da classe que se acha média também. Mas o FIES segue dando as bençãos, interessante que os fiadores também não estão pagando? Mas estamos bem.
Novo ensino médio é uma piada de mau gosto. Temer e seus asseclas aprovaram rapidinho este modelo que esta determinando a morte súbita da Educação. Sem contar que em São Paulo o tucanato aprovou o "notório saber", Basta estar na faculdade para conseguir dar aulas sem ter a formação completa da matéria que vai lecionar. Além de que, há matérias sem nenhum propósito na educação.
O tucanato trata o professor no padrão Bolsonaro, salários aviltados, carreira instável a base de vÃnculos precários. Esse novo ensino médio que vai reduzir a base cientÃfica e a perspectiva de uma visão sistêmica, imporá um feroz concorrência entre as áreas do conhecimento, é possÃvel e desejável, que faltem docentes, quem sabe assim serão mais "valorizados"?
Uma feroz concorrência
A base de sustentação da educação -profs- esta preferindo mudar de profissão! Folha, peça um holerite emprestado ao prof de 40horas semanais! Foragenocida!
Telecurso segundo grau. A história é cÃclica... pena que muitos alunos não terão mais aulas de história.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Faltam professores para 17% das aulas do novo ensino médio em SP Voltar
Comente este texto