Música > Cleber, dupla de Cauan, diz que escândalo dos cachês assusta e 'todos são alvo' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jorge frankiln zakimi

    É inadmissível aceitar que artista queiram prejudicar artista.....a mesma forma de conseguir sobreviver. E não enxergar a base da pirâmide desde o carregador dos equipamentos, técnicos, cenógrafos, coreógrafos... ...que são e foram os mais prejudicados pela falta de eventos. É falta de conscientização da classe. Ficar falando bobagens sem conhecimento de causa, se achando, por ter dinheiro. Tem que pagar e pagar caro.......tá metido porque tem dinheiro...que pague caro, então.

    Responda
  2. Ricardo Candido de Araujo

    Alvos sim, envolvidos, caberá a Justiça decidir se vier a ser o caso. Agora, vai dizer que não sabe o quanto recebe de cachê em cada show? E não acha estranho que em cidades com duas ou três ruas, grosseiramente falando, vocês recebam valores de centenas de milhares de reais? Será que são tão desconectados da realidade assim?

    Responda
  3. João carlos Gonçalves de souza

    A ignorância e estupidez de Zé Neto é tão grande que ele expôs todas as entranhas do financiamento dos sertanejos pelo agronegócio bolsonarista.

    Responda
  4. Rodrigo Negrão

    Melhor prejudicar "a musica em geral" que "escolas e hospitais em geral"...

    Responda
  5. Severo Duarte

    Qualquer buxixo que der aos bolsonejos, é só cobrar do zé ruela neto...

    Responda
  6. Wilson Lima

    É difícil saber se o Cerrado brasileiro produz mais soja, cana de açúcar ou duplas sertanejas. Os dois primeiros produtos, para ter mercado, qualidade é requisito essencial. Agora sabemos que cantores sertanejos, para ter mercado, só precisam de prefeitos amigos. Mas há outra coisa que me intriga no caso dessas duplas sertanejas: por que esses caras insistem em vestir, ainda hoje, calças que cabiam neles quando tinham 10 anos de idade?

    Responda
  7. João Melo

    Os bolsonaristas demonizaram a lei Rouanet, ferramenta fundamental de fomento à cultura e de controle público à vista de todos. Não lembro de nenhuma dupla sertaneja manifestar-se em defesa da lei, muito pelo contrário. A farra de cachês milionários pagos por prefeituras sem o menor controle não é crime previsto em lei e isso precisa mudar, pelo bem dos munícipes, os principais prejudicados. Enquanto isso, os sertanejos deitam e rolam.

    Responda
  8. Milton Nauata

    Gosto do sertanejo raiz, isso q está em voga, o tal sertanejo universitário é sertanojo, um lixo, creio já o escândalo dos cachês pago com dinheiro é o início do fim da era dessas porcarias.

    Responda
    1. Milton Nauata

      digo com dinheiro público....

  9. Adão Cruz

    Minha mãe e irmãos moram em Itaberá no interior de São Paulo, lá em uma administração anterior tinha uma festa do peão com duplas sertanejas pago pela prefeitura. Porém o novo prefeito no primeiro ano de sua gestão não promoveu a festa. Ele pegou a grana e comprou ônibus para transporte de pessoas doentes que fazem tratamento em Jaú, Botucatu, Sorocaba e na capital, além de maquinas e carros pequeno para administração pública e expôs na praça cidade. Informando a população.

    Responda
  10. Robson Simões

    Afinal, quantas duplas setanejas existem no Centro Oeste e São Paulo? Esses dois são ilustres anônimos. Agora com as investigações vão ficar realmente famosos, juntamente com prefeitos e outros funcionários das prefeituras envolvidas nas maracutaias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.