Música > Cleber, dupla de Cauan, diz que escândalo dos cachês assusta e 'todos são alvo' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É inadmissÃvel aceitar que artista queiram prejudicar artista.....a mesma forma de conseguir sobreviver. E não enxergar a base da pirâmide desde o carregador dos equipamentos, técnicos, cenógrafos, coreógrafos... ...que são e foram os mais prejudicados pela falta de eventos. É falta de conscientização da classe. Ficar falando bobagens sem conhecimento de causa, se achando, por ter dinheiro. Tem que pagar e pagar caro.......tá metido porque tem dinheiro...que pague caro, então.
Alvos sim, envolvidos, caberá a Justiça decidir se vier a ser o caso. Agora, vai dizer que não sabe o quanto recebe de cachê em cada show? E não acha estranho que em cidades com duas ou três ruas, grosseiramente falando, vocês recebam valores de centenas de milhares de reais? Será que são tão desconectados da realidade assim?
A ignorância e estupidez de Zé Neto é tão grande que ele expôs todas as entranhas do financiamento dos sertanejos pelo agronegócio bolsonarista.
Melhor prejudicar "a musica em geral" que "escolas e hospitais em geral"...
Qualquer buxixo que der aos bolsonejos, é só cobrar do zé ruela neto...
É difÃcil saber se o Cerrado brasileiro produz mais soja, cana de açúcar ou duplas sertanejas. Os dois primeiros produtos, para ter mercado, qualidade é requisito essencial. Agora sabemos que cantores sertanejos, para ter mercado, só precisam de prefeitos amigos. Mas há outra coisa que me intriga no caso dessas duplas sertanejas: por que esses caras insistem em vestir, ainda hoje, calças que cabiam neles quando tinham 10 anos de idade?
Os bolsonaristas demonizaram a lei Rouanet, ferramenta fundamental de fomento à cultura e de controle público à vista de todos. Não lembro de nenhuma dupla sertaneja manifestar-se em defesa da lei, muito pelo contrário. A farra de cachês milionários pagos por prefeituras sem o menor controle não é crime previsto em lei e isso precisa mudar, pelo bem dos munÃcipes, os principais prejudicados. Enquanto isso, os sertanejos deitam e rolam.
Gosto do sertanejo raiz, isso q está em voga, o tal sertanejo universitário é sertanojo, um lixo, creio já o escândalo dos cachês pago com dinheiro é o inÃcio do fim da era dessas porcarias.
digo com dinheiro público....
Minha mãe e irmãos moram em Itaberá no interior de São Paulo, lá em uma administração anterior tinha uma festa do peão com duplas sertanejas pago pela prefeitura. Porém o novo prefeito no primeiro ano de sua gestão não promoveu a festa. Ele pegou a grana e comprou ônibus para transporte de pessoas doentes que fazem tratamento em Jaú, Botucatu, Sorocaba e na capital, além de maquinas e carros pequeno para administração pública e expôs na praça cidade. Informando a população.
Afinal, quantas duplas setanejas existem no Centro Oeste e São Paulo? Esses dois são ilustres anônimos. Agora com as investigações vão ficar realmente famosos, juntamente com prefeitos e outros funcionários das prefeituras envolvidas nas maracutaias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Música > Cleber, dupla de Cauan, diz que escândalo dos cachês assusta e 'todos são alvo' Voltar
Comente este texto