Ilustrada > MP quer cancelar show de Gusttavo Lima em cidade atingida por enchentes na BA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio João

    A prefeita de Teolândia é Maria Baitinga de Santana do progressistas, partido da base do governo, segundo o Terra. No wikipédia a população do munícipio é de pouco mais de 12 mil habitantes. Seria bom que a fsp também fizesse uma reportagem sobre nível das escolas e do atendimento à saúde no município, para se aferir se pode jogar dinheiro público em shows.

    Responda
  2. Antônio João

    Num país em que se morre nas filas de hospitais, com 28 milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza, escolas municipais deficiente, com serviços médicos precários, prefeituras pagarem por show de cantores é um acinte à moralidade. E desculpem-me a franqueza, dá margem a muitas dúvidas.

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    Basta o MPF, MPE, TCU etc., se quiserem trabalhar, investiguem contas de prefeitos, parentes e laranjas, e vão descobrir qto realmente custaram os shows. Todo mundo sabe disso, menos eles.

    Responda
  4. Eladio Gomes

    Absurdo mesmo é cobrar um cachê altíssimo desse. Deixa de ser hipócrita, Gustavo Lima. Você sabe muito bem que esse dinheiro sai dos cofres públicos e, indiretamente, do bolso de gente humilde que tem a ilusão de estar assistindo a um show gratuito. Tenha um gesto de grandeza e diminua substancialmente esse valor, mas já sei que é pedir demais. Afinal, "não é o seu papel fiscalizar as contas públicas e a origem do dinheiro que prefeituras e esferas governamentais usam para pagar seus cachês".

    Responda
  5. João Pedro Sousa

    A justiça já proibiu essa farra..

    Responda
  6. Carlos Simaozinho

    O IDH de Teolândia é baixíssimo, muito abaixo da média naciona, que já não é grande coisa...Municípios como esse deveriam ser proibidos de gastar verba com shows desse tipo. Simples assim. No máximo, festivais de música com artistas da região, com gastos bem mais modestos.

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Sim, Carlos, deveria ser rigorosamente proibido nesses lugares. Mas...Brasil...

  7. Felipe Araújo Braga

    Por que não promovem atividades culturais com cantores locais? Artistas locais e tradicionais e arrecadação de fundos por festas produzidas pela própria população? Tem que ficar pagando horrores para essas pessoas que nem valem tudo isso? Ainda por cima esses cantores apoiam Bolsonaro e os Arthures do Val quando esses buscam tirar meia entrada de estudantes...

    Responda
  8. Renata Lima

    Completando a reportagem... prefeita Maria Baitinga de Santana do PP...

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Existe partido mais su jo que esse PP? PP significa Propina Planejada...

  9. Abrão Lacerda

    Quem pode dar jeito num povo desses? Miséria material e mental, dirigentes que cavalgam o lombo de uma multidão bestializada. E o que esse Gustttttavo Limmmma tem pra estar metido em tanta falcatrua?

    Responda
  10. Marcelo Alvarez Ghibu

    Recurso que sai do remédio, do exame imprescindível para o diagnóstico de uma doença. Sai da educação, da alfabetização, da essencial merenda escolar, da ajuda social e ainda em prefeituras paupérrimas, onde cada centavo deveria ser rigidamente medido, mas vai para os bolsos de artistas apoiadores do governo. Isso tem um nome: perversidade. Certamente está num dos círculos mais baixos do inferno de Dante.

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Totalmente de acordo. A propósito, "artistas" entre aspas, por favor.

  11. Felipe Macedo

    isso sim é mamata heim?! depois o povo não entende pq falta tudo nos pequenos municipios por esse Brasil afora.

    Responda
  12. Lorenzo Frigerio

    Tem que mandar todos para o paredón.

    Responda
  13. João Rodolpho Cabral

    Isso é o que chamam de escândalo. Se não fossem outros tantos, acredito, fato como esse teria a devida notoriedade. Trata-se do projeto de imbecilização de uma nação - e sua desejada perpetuação - posto em prática.

    Responda
  14. JOAO CARLOS MORENO

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. JOSE ADELINO SCHIFINO

    O MP deveria verificar a declaração de imposto de renda dele, para ver quanto ele recebeu realmente e quanto foi para o bolso do prefeito

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  16. Roberto Amaral

    Alguém poderia informar quantas escolas e postos de saúde tem nesta cidade?

    Responda
    1. Roberto Amaral

      Corrigindo esquece LULA e Dilma que tal comentar um certo advogado que não tem clientes e que comprou uma determinada mansão.

    2. Roberto Amaral

      Caro esqueceu o Lula e Dilma o telhado agora é sertanejo e Bostanaro.

    3. JOAO CARLOS MORENO

      Pergunte ao Lula e à Dilma, após 14 anos no poder, e lembre-se de estádios para a Copa do Mundo, e dos gastos com a Olimpíada.

  17. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Os escandalos recentes entre prefeitos de pequenas cidades e os sertanejos não foram suficientes para colocar um fim nessa promiscuidade ?

    Responda
  18. Joaquim Salomão

    Isso aí é a rachadona do dinheiro público. As partes dos prefeitos devem retornar em sacolas.

    Responda
  19. Nelson Goulart

    Parte destes cachês voltam "lavados" para os prefeitos.

    Responda
  20. Robson Simões

    Acho que a Folha deveria divulgar o nome e o partido político dos prefeitos dos municípios onde estes shows aconteceram ou estão agendados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.