Marcos Mendes > Os combustíveis e o oportunismo eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
-...enfim um PaÃs sem rumo.
Esses colunistas pró-mercado só conseguem citar um partido: o PT!!! Bolsonaro e polÃticos do centrão no congresso não tem partido, 3ª via não tem partido e assim a nave segue. PP, PL, Republicanos, União Brasil, o extinto PSDB etc simplesmente não existem e todos q estão destruindo as regras fiscais q o economista tanto defendem são silenciados
Criticar está muito bem. Porém, qual é a solução que o senhor propõe? Aumentar o auxÃlio Brasil as famÃlias mais carentes que provavelmente nem carro tem? Deixar que a mão invisÃvel do mercado resolva tudo? Infelizmente a vida real pouco tem a ver com o mundo de fantasia criado pelos economistas neoliberais.
Esses ministros Kassio e o Mendonça são dois capachos do bozo. Mas eles foram colocados no STF pelos senadores. E esses senadores foram eleitos pelo voto soberano do povo. A CPI da lava-toga esta engavetada no senado há muito tempo. Os senadores não querem instalar a CPI porque têm o rabo preso. Simples assim.
Não é oportunismo Eleitoral coisa nehnhua! Reduzir preços de combustÃveis eh uma obrigação
Sistematicamente os governos adotam medidas populares para serem reeleitos. Esse governo é baluarte da criação de efeitos colaterais. Joga no colo dos dois outros poderes a culpabilidade do paÃs que está balançando para não cair. Por trás disso vem a corrupção, a compra de votos do agronegócio por meio de benesses escusas como a distribuição de maquinaria agrÃcola de norte a sul, leste a oeste. Esconde sob sigilo de 100 anos as falcatruas envolvendo MEC, Orçamento Secreto, Bispos "anjinhos".
E por aà vai. Mas, de repente vai parar, movido pelo medo, pelo desespero, destempero e tudo qto for "ERO". Vai pular miudinho diante de cada pesquisa formulada e noticiada e em Outubro bateremos Palmas. Quem ri por último, ri melhor "!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Mendes > Os combustíveis e o oportunismo eleitoral Voltar
Comente este texto