Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ailton Costa

    Com certeza a "Educação" só, não basta, Mas fica pior a cada dia que não se começa nada que aponte para uma possibilidade de melhora. A classe politica é o que é e, age como age, exatamente por falta de "Educação". A falta da "Educação" alimenta a incompetência dos sucessivos gestores, e seus processos que só servem para perpetuar sua existência e seus protegidos. Qualquer que seja a melhoria na "Educação", serve minimamente, para alavancar o crescimento senso crítico a partir da conhecimento.

    Responda
  2. fernando Marques

    O pobre que conseguiu terminar o ensino superior está desempregado ou subempregado. Já se nota o desanimo do pobre, ele percebe que tanto esforço não vale a pena.Estamos criando uma geração completamente desacreditada na educação, os professores já percebem isto em sala de aula e isto intensifica o desprezo dos jovens por eles. O governo que investe pesado em Educação não consegue se reeleger, sobra pouco pra investir em desenvolvimento e isto gera desemprego.É triste o futuro dos nossos jovens.

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Você está enganado. O estudante pobre, aquele que trabalha de dia e estuda à noite, sabe a diferença que faz o estudo na vida dele. É uma questão de planejamento.