Samuel Pessoa > Edmar Bacha explica 'Para não esquecer' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse livro de graça tá caro
Então, vamos apoiar a Simone.
Propaganda polÃtica fora de época, hein!
Bom para evitar repetir erros do passado
O livro "Para não esquecer" é bem vindo para podermos avaliar os erros as polÃticas públicas de curto prazo com consequências negativas no longo prazo. Bom para repetir erros do passado. Gastos públicos de má qualidade levam à inflação e recessão. Estamos cansados de ver esse filme em nosso paÃs. Grupos beneficiados por programas governamentais pressionam pela continuação dos benefÃcios e aà a coisa se complica. Debater esse livro é essencial para o aprendizado e deixarmos de repetir os erros .
Blá blá blá blá....Marcos Mendes e sua turma fez escola.
Propaganda eleitoral fora do prazo? Pode isso Arnaldo? O Pessôa gosta de fingir que não é um neoliberal de quatro costados e omite que o livro organizado pelo Marcos Mendes é uma des la vada propaganda da terceira via e de combate à volta do Lula/PT. Como a terceira via não vai deslanchar essa turma - ontem mesmo esp ina frada pelo Lara Rezende na Folha - vai cair de novo no colo do Bozo com em 2018. Só não dá pra posar de democrata, portanto tenham a dignidade de assumir!
Folha por vezes cansa com essa censura com o nome de moderação!
Não sei o que andam ensinando nas escolas de economia, mas essa de que o perÃodo de maior nÃvel de renda e vida da maioria da população e bom era a porcaria de antes e de agora, não convence mais não. Tente convencer um pobre que agora tá bom, que a macroeconomia tá bombando. Como diz o meme, vamos chamar o PT pra quebrar o Brasil de novo. Esse projeto de pais para poucos só interessa aos poucos.
mas não foi no governo Lula que a cumplicidade de Palocci com o "companheiro" deram inÃcio a um processo tão neoliberal quanto o de FHC, ao estabelecerem um superávit fiscal maior do que o herdado de Pedro Malan?? Edmar Bacha e Samuel Pessoa, apóstolos de uma ordem que até no FMI já não fazem tanto eco
Quais governos tiveram os piores resultados estruturais?
Como ele só tem um martelo, todo problema pra ele é um prego.
O colunista se esquece, de propósito, que nos governos do PT estavam liberais como Henrique Meireles e Marcos Lisboa (o chefe do Marcos Mendes). Também deveria explicar melhor o que seriam essas reformas liberalizantes. Se eram tão boas porque o PSDB nunca mais ganhou uma eleição presidencial? Quanto à s comodities, elas não estão em alta agora? O que os governos do PT fez foi distribuir uma pequena quantidade da riqueza do paÃs com os mais pobres. Nem isso liberais como Samuel Pessoa querem dar.
Essa mulher candidata q é "muito bem vinda" é do meu estado, MS, e da terceira geração de uma velha olgarquia polÃtica daqui, vai d retro
Bacha, Mendes e criaturas dessa lavra sentarão no colo do Bolsonaro de novo.
Não, obrigado.
E ficamos pelo senso público do senhor Marcos Mendes, o mesmo que meses atrás nas páginas do "Estado de São Paulo" disse que não era bom que o Estado fosse "eficiente demais", no caso das análises de concessão de benefÃcios pelo INSS e os precatórios. Estamos bem arranjados.
Canseira dessa turma e da dependência desse jornal pra escutar uma voz dissonante das baboseiras neoliberais.
No final do século passado o Banco Mundial se manifestou publicamente contra o tratamento pacientes com AIDS na Ãfrica. Segundo o Banco o tratamento ficaria muito caro e neles não teriam recursos financeiros para pagar. É a financeirização da vida.
Na prática, quando o povo compara os últimos 20 anos, lembra-se com saudade da qualidade de vida que teve nos governos petistas: churrascos com cerveja com a famÃlia, viagens aéreas, gasolina barata, etc. Que o inferno carregue esses economistas que, morando nos USA, formulam e avaliam planos econômicos para o Brasil. É muita arrogância e falta de se mancol.
Ainda dá tempo de apagar para não passar vergonha. O autor não sabia que Lara Resende também publicaria hoje.
Aliás, a entrevista dele para o podcast da IlustrÃssima está imperdÃvel.
e o AL Resende simplesmente desmonta um a um esses argumentos da turminha do mercado, ou seja, como diz o tÃtulo da chamada: esses economistas do mercado estão alienados. Esse povo precisa é de análise para tirar o PT da cabeça.
O ponto a que chegamos é que apesar do Ciro Gomes ter muito apreço por esse nacional-desenvolvimentismo furado, pelo menos não é corrupto como os lÃderes das pesquisas. Além disso, não tem rabo preso com bolivarianos fracassados.
"Muito bem vinda candidatura do mdb" hahahaha é rir pra não chorar
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > Edmar Bacha explica 'Para não esquecer' Voltar
Comente este texto