-
Paulo Roberto Isaías
Tostão é equilibrado. Por isso sabe bem o que fala. Pondero é que ainda, há pouco tempo do início da Copa, não termos os 11 titulares. Posso estar enganado, mas apenas Alysson, Marquinhos, Casemiro e Neymar são titulares. Existem mais de 35 disputando as outras 7 posições. Isso me faz lembrar 1966. Outra questão preocupante: Nossa seleção não foi testada. Só a Argentina é muito pouco.
-
Luiz Carlos Alves Alves
Imagina Pelé, Garrincha, Gerson, Rivelino e outros grandes craques do passado recebendo os milionários salários pagos atualmente aos grandes astros, tendo a preparação física, médica, psicológica e fisioterapeutica avançadas, bolas e materiais esportivos de melhor qualidade, além das TVs e o VAR pra coibir a violência dos adversários!
-
Antonio Pimentel Pereira
Vi uma entrevista de luxemburgo que comprova o que tostão diz, tanto ontem cm hoje um jogador corre em média dez km por jogo, era tres por cento em piques de até trinta e sete km por hora, cm corre bruno enrique, mas a diferença é que em quize por cento do tempo não trota, corre mesmo, devido a bola plástica, por isso tanto estiramento o q não se via antes
-
Antonio Pimentel Pereira
A argentina vejo mas arrumada que o brasil em um só quesito, o grupo é mais coeso e messi é o líder, tomou isso pra si, o brasil vem de duas medalhas de ouro e isso mostra que evoluiu, não tomem como surpresa uma final entre brasil e argentina, jesus do céu, sobre o futebol de ontem e hoje, vou em estádio desde a década de setenta e acho que a única diferença é a bola, por ser plástica é mais rápida e viva, de difícil controle e o jogador tem que receber no pé, pois se for na frente não chega
-
HUGO ALVES
O fato é que todos respeitam e temem a amarelinha. Ninguém ousa atacá-la sem os devidos cuidados. Por isso 5 vezes campeã e 1a. no ranking. É fato. Passa a régua!
-
Ney Fernando
Em 2014 esse respeito e temor desapareceram por causa do sete a um para a Alemanha seguido do três a zero para a Holanda com o Brasil jogando em casa. "O seu comentário não pode ser publicado automaticamente. Há palavras no seu texto indicando que uma moderação prévia será necessária. Caso queira publicar seu texto assim mesmo, clique em Enviar."
-
-
WILLIAM EUSTAQUIO DA SILVA
Tostão: um craque com a bola, um craque com as letras! Nesse sentido, ele atua bem de uma "área" à outra. Adoro ler os textos dele, que mostram sempre um comparativo do belo passado com o que há de melhor na atualidade.
-
José Roberto Martins Filho
Tostão, atualmente, o mais importante é o nosso Cruzeiro.
-
José Roberto Martins Filho
Tostão, atualmente, o mais importante é o nosso Cruzeiro.
-
Marco Antonio Reis Guarita
Vale lembrar que o lance do Gerson na Copa de 70, totalmente desmarcado, ocorre depois de uma cobrança de falta. O time adversário está recuado para uma cobrança da intermediária. Gerson, com sua inteligência excepcional, pede a Everaldo para cobrar curto e aproveita o espaço livre para avançar e fazer o lançamento. Não foi um episódio comum naquela partida. Apesar da altitude e do horário das partidas, os times marcavam firme. Os vídeos completos das partidas mostram. O resto é clichê.
-
ANISIO FRANCO CAMARA
O que me assusta é sempre o.imediatismo do povo que gosta e vive de futebol. É um exagero esse deslumbramento com o futebol mostrado por Alex Telles, Arana é bem melhor que ele. E Veiga não deveria ser convocado não, Tite pensa em um meia mais defensivo, que marque do meio pra trás e Veiga joga do meio pra frente. Gosto da seleção como está e acho que devemos respeitar as características e a tática do técnico.
-
Hercilio Silva
Concordo com as observações, só não acho que a seleção joga como descreveu, não contra adversários fortes.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.