Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Pimentel Pereira

    Não entendo cm o brasil cm tantas quadras poliesportivas não consegue popularizar o basquete, o voleibol e o tênis como forma de difundir o desporto, tem estrutura nos mais de cinco mil municípios tudo subutilizado, será mais fácil contratar artista que treinadores? afinal isso faria uma grande diferença para a juventude carente de ocupações saudáveis, sobre a seleção eu prevejo uma final brasil e argentina para fazer um cala nos europeus, tou vendo isso, msm sabendo q o brasil precisa melhorar

    Responda
  2. Paulo Roberto Isaías

    Não se trata de criticar somente, mas é preciso não esquecer de 1966 (hoje poucos se lembram, por óbvio). Não temos, há poucos meses da Copa, os 11 titulares. A maioria dos comentaristas fala de vários prodígios para a Copa - Vini, Rodrigo, Antony, Paquetá, e outros menos votados. A Rede Globo sempre enaltece a seleção que, até agora, só foi testada pela Argentina. Para os onze temos Alisson , Marquinhos, Casemiro e Neymar. Os demais (uns 30/35) estão ainda sendo testados. E o conjunto?

    Responda
  3. RICARDO BATISTA

    Futebol, cerveja e basquete, três ótimas pedidas. E realmente podiam voltar com a Kaiser Bock. Muito boa! Só faltou falar do tênis. Parece que, no feminino, finalmente surgiu uma sucessora à altura da Serena Williams. Iga Swiatek vai passando por cima das melhores do ranking feito um trator! E tomara que domingo tenha mais um título do Nadal.

    Responda