Ilustrada > Anitta comenta 'CPI do sertanejo' e diz que recebeu propostas de desvio de verba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Eu não gosto das músicas da Annita, não é meu estilo. Nunca se quer ouvi uma única música desses "sertanejos" que não o são. Nunca ouvirei. A diferença é que a primeira tem talento no seu estilo de música, é hoje uma artista internacional, tem relevância e ao que tudo demonstra tem caráter e honestidade. Quanto aos demais são os tÃpicos hipócritas que criticam no outro aquilo que eles fazem e tentam esconder é discurso tÃpico do bolsonarismo, nunca falha!
Em um mês de holofote se descobriram milhões em cachês irregulares, imagina o que não se descobrirá se abrirem a caixa preta para valer! Shows e eventos sempre foram um ralo de dinheiro público no Brasil profundo, e o conluio com os contratados para desvio de dinheiro é corriqueiro. É o esquema quase perfeito: o artista ganha, o prefeito e algum secretário ganham, o populacho fica feliz com o circo, ninguém presta conta de nada, a lei não limita nada...
Essa é a base que elege polÃticos medÃocres, músicas e "cantores(as)" de qualidade discutÃvel, mamando dinheiro que deveria ser destinado para educação pública daÃ, povo ignorante bate palma e usa a urna como pinico.
Berrar músicas sertanejas bregas nos ouvidos de gente hiDota e ganhar milhões de reais de prefeituras de cidadizinhas do interior se tornou a melhor profissão do mundo.
Diz a máxima popular: quem tem toba tem medo. O Zé Neto está com o toba na mão de medo de uma CPI. hehehe
Kkkk. Fantástico o comentário.
D.Solange da plantão aos domingos ?
Hoje a Dona solange está um inferno comigo.
Coincidentemente, faz trinta anos que o Lulu Santos, em um programa do Faustão, fez um desabafo, criticando os sertanejos da época, que haviam apoiado em massa a eleição do Collor. Na época, corria o processo de impeachment do alagoano, por corrupção. Foi nessa época, também, que foi aprovada a Lei Rouanet...Anitta, agora, assumiu o posto do Lulu Santos...
Pra quem quiser ver, o vÃdeo está no Youtube. Procure por: "desabafo lulu santos no faustao falando de politica e musica sertaneja."
O show tem que continuar,mas não pagando fortunas para sertanejos medÃocres coom orçamento de cidades que não tem o mÃnimo de infra-estruturas, deixa muito suspeita a rachadinha. Annita eh outro nÃvel, Super Bowl, virada do ano no time square, Andrea Bocelli, para ter algo em comum com os berrantes sertabregas só se eles tatuarem o Tororó.
Arvoraram-se em fiscais do toba alheio, descuidaram-se do próprio e... tomaram no toba kkkkk
Esse sertanojo não sabe fazer beijo grego e, literalmente, enfiou a lÃngua no ú: vai perder a boquinha e os outros, que vêm atrás...
Eu já fui Fã de Gustavo Lima e Zé Neto um dia. Hoje não mais.....nunca mais.
Cidades tem um mil habitantes! Pagam um millhão de reais! Depois o Sinistro da Saúde diz que vanina é cara!
Em um paÃs sério, comprovado as rachadinhas, empresários, artistas e polÃticos deveriam ser presos. Além de possÃvel conluio eleitoral, é dinheiro público que está sendo desviado. Acorda, Brasil!
A gente simplesmente vem aqui, canta , raspa o cofre da prefeitura e divide com o prefeito...
exatamente isso. simples assim...
Esse Tobagate ainda vai longe.
Além de "musica" de péssima qualidade são falsos moralistas e compactuam com desvios de verbas que deveriam ser destinadas a saúde, educação e outras áreas de interesse social em municÃpios carentes. Vergonhoso para eles e parabéns à Anitta por ter ajudado a trazer à luz mais esses desvios. Só poderiam ser apoiadores do BOZO.
Senhora Marisa Coan, também não gosto das músicas da Anitta, apesar de não achar que sejam piores que as sertanejas atuais. Uma difÃcil escolha...rsrsrs Mas pelo menos não consta que ela tenha retirado verbas de prefeituras pobres. Além do mais quem provocou, na mais descarada hipocrisia, não foi ela mas, sim a sertanejada pra lá de medÃocre que assola o paÃs...
Anitta com sua infinitamente pior " música ", vc quis dizer.
Morei por quase dois anos e meio, em meados da decada de noventa, numa pequena cidade do interior de SP próxima a Bauru. Em minhas várias andanças profissionais, conheci em Botucatu uma pessoa que ficava irada se você dissesse que as duplas de então eram sertanejas. Dessas atuais, creio que ele correria atrás, com um sarrafo na mão, de quem dissesse o mesmo...
Aqui gastar dinheiro público tem lei pra tudo, mas não tem quem cobre isso dos gestores em todos os nÃveis de poder, todos os tribunais de contas os conselheiros são escolhidos pelos governantes, a impunidade é total, não se vê um processo chegar ao fim cm gestores cm sanções que possam mudar esse quadro triste de enriquecimento ilÃcito daqueles que se aproximam do orçamento público, aqui é o melhor caminho pra ser um milionário, abrir uma empresa gerar empresas e trabalhar honesto é raro
Na saúde os municÃpios já alcançaram quase cem porcento de cobertura de postos de saúde da famÃlia, na educação o número de alunos só faz cair e os recursos do fundeb tem de sobra, o que teria à fazer, infraestrura urbana, rural, cuidar bem da cidade, jogar os residuos sólidos em aterros, disciplinar o trânsito,mas tudo isso precisa de licitação, já contratar artistas não precisa, é obvio a opção
Se Zé neto tivesse ouvido o ditado:"cada um que cuide do seu c u", não teria exposto os crimes dessas prefeituras e esses falcatruas com artistas, sertanejos principalmente! Quantos cestas básicas a prefeitura teria comprado com 1.700.000,00 desses dois shows? Salve Anitta, está fazendo um bem enorme ao povo!
Os melhores negócios do Brasil são: cerveja, banco e licitação sem concorrência.
Anitta aind vai salvar o Brasil!!! Salve Anitta. lov u Anitta!!
Finalmente. Pode ter certeza que se forem derivar essa investigação para os sertanejos, caipiras e pantaneiros mais antigos e tradicionais, vão encontrar as mesmas práticas. Cansei de ver esta farra aqui em SC e em cidades minúsculas também.
Esta na hora de um projeto de lei proibindo prefeituras de contratarem shows de artistas de qualquer especie- sertanojos ou outros qualquer. ou limitar a uma certa porcentagem do orçamento da Prefeitura
Uma pergunta singela : porquê o show de um mesmo artista varia de 400 mil à 1,2 milhão de reais?
E já foi pior. Antes tinha o tal dos showmÃcios que era aih que as criancinhas da merenda escolar chorava com força. Era desvio de praticamente todo o orçamento do municÃpio para o mês. A mamata acabou no governo Lula. Daih se explica a aversão desses cantores sertanejos com o candidato.
Divino, isso ja vem de la?! Esta foi uma das informacoes mais esclarecedoras que ja li. E por isso que gosto da coluna de leitores mais do que da redacao do jornal. Esta justificada a aversao que esse segmento da economia tem com lu llla e porque querem cacifar o bozo a qualquer custo.
Porquê será que o custo do show de um mesmo cantor varia de 400 mil à 1,2 milhão de reais? Custar até 3 vezes mais não denota claramente que depende do “ acerto” entre o contratado “cantor sertanejo “ e o contratante “ prefeito “
É nisso que dá se preocupar com o toba alheio... kkkkkkkk
Além de fazerem uma música horrorosa, ainda levam uma dinheirama pública.
Os shows do Gustavo Lima custaram desde 400 mil reais à 1,2 milhão de reais .Essa brutal diferença de preço revela que o custo depende do “ acerto” feito com o prefeito que tira dinheiro da educação e saúde de suas cidadezinhas para pagar esses “ cantores” espertalhões…
Existe o sertanejo autêntico que não se ouve mais e o “ sertanojo” cantado por essas reses bolsonaristas que criticam a lei Rouanet e combinam shows milionários com prefeitos corruptos .Certamente esses prefeitos que tiram dinheiro da educação e saúde para pagar esses “ sertanojos” levam uma parte do valor milionário pago pelo show.O “ sertanojo” Gustavvo Lima cobrou shows que variavam de 400 mil à 1,2 milhão de reais e essa diferença de 3 vezes mais revela que o valor depende do “ acerto”…
O roteiro já é conhecido. A velha é podre imprensa persegue a ataca conservadores e vira matéria de vinte minutos no Fantástico!! E dá-lhe bajulação em esquerdopata e ataque a direitistas!! O nojo!!
Conservadora? E compactuar com a festança do Dinheiro Público efetuada por gente incapaz de trabalhar na iniciativa privada?Refiro-me a polÃticos, assessores. Graças à imprensa se revela isso. Imagino a farra do Dinheiro público nas ditaduras que o Brasil passou: vargas e Militar. Viva a Imprensa livre... fora bolsolula.
Eu sou Conservadora.E compactuar com a festança do Dinheiro Público efetuada por gente incapaz de trabalhar na iniciativa privada.Refiro-me a polÃticos, assessores.
Assim como a bolsonarada defendendo roubo da saude, dignidade e educação do povo brasileiro. O mau caratismo e a ignorancia de voces é previsivel.
Tudo isso não é roteiro, não é narrativa, são fatos que vieram à tona devido à estu pidez de um conser vador hipó crita (redundância, aliás), e que precisam ser investigados imediatamente.
Estes são os "Patriotas" do Bolsonaro tão vendendo boi a preço de ouro não tão nem aà se tem gente na fila do osso.
Será que alguém vai precisar "desenhar" pro MPF que essa dinheirama toda já vem carimbada de BrasÃlia?
Isso é o que dá o sujeito querer ser fiscal do tob@ alheio. Abriu a caixa de Pandora. Agora aguentem sertanojos.
Estes shows fogem das leis de licitações e são perfeitos para prefeitos e os mandantes municipais surripiarem dinheiro das prefeituras, em conluio com esses “artistas”. O povo gosta porque estas cidades não têm atividades nem programações culturaisM e de entretenimento, e esses shows dão a elas o sentimento de estarem na onda, no movimento, o qual é mantido pela máquina de propaganda desses “cantores”. No fim ficam todos felizes, tanto os tolos quanto os malandros e pilantras.
Esse episódio me faz lembrar de meu saudoso pai que sempre dizia, "meu filho, em boca fechada não entra mosquito". Esse tal de Zé Neto, que confesso não saber quem é nem o que canta, deve tá arrependido até os tubos por querer ganhar nome em cima de uma artista internacional como a Anita. Tome-lhe CPI!
Deus escreve certo por linhas tortas....
Foi bom Zé Neto ter falado besteira em seu show em Sorriso-MT porque veio a tona esse absurdo pago por prefeituras principalmente para esses sertanejos, onde prefeitos riram dinheiro da saúde, educação e outras necessidades do povo para pagamentos desses shows.
Segundo o Código Tributário de Sorriso, para pagar o cachê, e só este, sem despesas acessórias, a cidade teria de movimentar em sua economia no mÃnimo oito milhões de reais, considerando o faturamento para um ISS de cinco porcento, por conta apenas do show de Zé Neto. A pergunta é, movimentou? Se não, o executivo do municÃpio deve ser sim investigado e, constadas irregularidades, condenados os envolvidos à devolver dinheiro ao Erário, fora a eventual pena de prisão.
Não consigo entender os crÃticos. É obvio que o brasileiro gosta de música sertaneja. Nem por isso vamos demonstrar desprezo por por outras tendências musicais. Que as observâncias da lei sejam cumprida pra todos. O que não podemos, é privar o povo da sua principal atividade lúdica e cultural. Que todos tenham a sua liberdade de escolher seu gosto musical e que todos os que não estão respeitando as leis, sejam punidos conforme a legistalação em vigor.
Um salve para o toba da Anitta!
O que é difÃcil, complicado mesmo, para as ovelhas formatadas é entender que a Anitta pode fazer o que quiser com seu fiofó: tatuar, fotografar, liberar, emprestar e até limpar. Só parece-me desproposital que tão importante assunto seja noticiado por ela e tenha cobertura da mÃdia. Existe mesmo gosto para tudo.
Os sertanejos apontaram o dedo sujo para o Toba da Anitta, agora muitos vão tomar no toba.
O pior que na Bahia onde os shows de Gustavo Lima e outros artistas sertanejos estavam cancelados houve manifestações de moradores pela realização do evento. Parece-me que os pobres têm fetiche pela vida de luxo desses sertanejos. Eles ganham muito dinheiro e não estão nem aà para as pessoas que se empolgam nesses shows. Mas enfim, cada um com suas esquisitices. Eu prefiro Marcelo Falcão, Seu Jorge, Maria Gadu, etc.
Estes protesto são de meia dúzia de servidores públicos interessados na mamata .
Divino, perfeita sua colocação. Eu estou de pleno acordo com você.
Não teria problema os sertanejos fazerem os shows, desde que fosse a preço justo fiscalizado.
o barco bolsomita está afundando - entra água por todos os lados
Entra água até pelo toba. Hahahaha
O Congresso pode revogar o art. 74, II da Lei de Licitações, dispositivo que dá margem a essas contratações insanas e de duvidosa constitucionalidade. Já o princÃpio republicano precisa ser discutido desde a educação infantil. Levará, quem sabe, uma geração para haver um paÃs mais justo e mais humano. Os artistas consagrados pela crÃtica especializada e opinião pública, contratados sem pudor pelas Prefeituras, não precisam do erário para aumentar sua fortuna.
A Anita trouxe o assunto que esta sendo investigado. Como ela afirma que recebeu a proposta, deve citar nomes. Em tempo, nesta discussão os fatos são amplamente favoráveis a Anita, eita mulherzinha esperta.
Sabe pq não gostam da lei ruanett? Pq ela exige fiscalização e o dinheiro vem de desconto de alguns impostos de grandes empresas, no fim é gente grande que financia. Já esses showsmicios são pagos pelo povão mesmo, aquele valor de imposto na sua nota fiscal vai para essa farra pornográfica..querem acabar com sus, un pública pra isso , pro seu imposto sustentar o luxo deles, orçamento secreto,show secreto, cartão corporativo secreto.
Thiago, Lei Roaonet usa recursos de isencoes de impostos. De qquer forma, o povo é quem paga. Nada diferente de outros tipos de subsÃdios. Claro que no caso dessa lei polêmica, existe ou deveria existir uma rigorosa fiscalização. Mas estamos no Brasil, onde se desvia verba da merenda escolar. Então na distribuição dos recursos da Lei Raoanet tbem existem irreguhlaridades. Mas existem boas desitnações de recursos tbem. Então seria + facil aprimorar. Na farra das prefeituras, é + difÃcil.
Esses cantores envolvidos nessas falcatruas, são todos fã do bostonauro! Né?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Anitta comenta 'CPI do sertanejo' e diz que recebeu propostas de desvio de verba Voltar
Comente este texto