Luiz Felipe Pondé > No trabalho, é grande chance de usar corpo como ferramenta de sedução Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, Pondé! Seus textos são extremamente necessários na Follha, que se tornou uma Torre de Marfim de veganos não-binários!
- Discordar do professor Pondé é ter trabalhado a vida toda em home office e com isso desconhecer um ambiente fÃsico de trabalho, concordo com suas crÃticas com relação a produção audiovisual nos EUA vide seus filmes infantis, Marvel e todo lixo existente hoje.
gosto muito desse cara porque ele é capaz de desfilar sobre qualquer tema partindo sempre do mesmo tom ressentido arrogante e ficar com o ego inflado toda vez
Ninguém sai ileso, após anos de trabalho com as mesmas pessoas... se não comeu teve muita vontade de comer, o que, sob o puritanismo, dá no mesmo...
Quer dizer que Luizinho pode escrever o que dá na telha e fica por isso mesmo? Se podes supor que pessoas são ridÃculas, que algumas fazem boque te para subir na carreira, porque teus crÃticos, como eu, não podem? Lamentável a folha continuar com espaço para esse besteirol.
Genteeeem, Pondezinho, que tem toda a pinta de ser uma pessoa super bem-sucedida no ambiente profissional, agora volta toda sua verve contra os states...isso pon, arrasou! Yes, we have little Pondeh.
Esse Pondé adora o delÃrio. Penso que nunca conheceu um ambiente produtivo. Talvez, o mundo do trabalho para ele se resuma ao ambiente das entrevistas televisivas onde todo mundo é maquiado e a hipocrisia é a Lei. Acorda aprendiz de burguês.
O mundo do trabalho é erótico? Aonde? Não conheço ambiente mais castrador. Aliás, essa obsessão do Pondé por saber quem come quem, sexo oral (eu ia escrever outra coisa, mas a moderação não perdoa) etc mais parece um distúrbio. Nosso colunista precisa urgentemente se consultar com o Analista de Bagé.
A Folha se perdeu, como pode uma pessoa assexuada falar de sedução.
Ele falou em boquete como meio de promoção como algo natural. Para bom entendedor…
Pondé concorrendo com O Sensacionalista. Tô rindo aqui da "brabeza" dele.
Os textos do Pondé concorrem com os do Agamenon Mendes Pedreira como os mais hilários da imprensa brasileira, com o porém que o Agamenon é uma paródia. Eu me lembro de uma coluna de já há algum tempo em que o Pondé lamentava e denunciava a degradação da nossa civilização baseado num incidente desagradável ocorrido enquanto ele passeava com seu poodle em Higienópolis. Eu sempre venho aqui ler essas catarses públicas dele para me divertir.
Concordo que o ambiente de trabalho sempre foi e é muito sexual. Até porque onde se reúnem homens e mulheres sempre haverá relações, algumas vezes relações "nteresseiras".
Pois é... Ler sobre a verdade, dói a quem vive escondendo ou se escondendo da verdade... Pondé, acho que muitos só gostariam de colunistas com as mesmas opiniões... Acho sempre bom poder contestar as minhas, depois fortalecer ou abandonar as mesmas.
Pondé é um Olavo que fala menos palavrões e ainda respira
Muito bom Pondé. Pondé é uma ilha de inteligência cercada por um mar de mediocridade "copia e cola" quase unânime entre os colunistas da folha.
Tá mais para um poço do que uma ilha.
Renan , tu não chega a 1% da inteligência do Pondé , outra , algum jornal é imparcial , não , porque a Folha seria ?
Excelente texto , adoro o Pondé , tenho todos livros que escreveu , vai direto ao ponto , sem a chatice do politicamente correto.
Que texto lamentável. Não sei o que esse cara ainda faz na folha
Bola gato?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Certamente um minion pondeniano denunciou meu comentário. A carapuça serviu pelo jeito. Quer dizer que Luizinho pode escrever o que dá na telha e fica por isso mesmo? Se podes supor que pessoas são ridÃculas, que algumas fazem boque te para subir na carreira, porque teus crÃticos, como eu, não podem? Precisas mesmo te tratar Luizinho (e teus seguidores censores tb).
Desculpem.. sempre fui contrário aos que só comentam as manchetes e não as matérias.... Mas existem outras formas de seduzir alguém que não seja com o corpo?
Com palavras.
... acrescer, também, as possÃveis depreciações da imagem mais os processos judiciais e indenizações.
Bom, fui direto para os comentários. Nenhuma mulher comentou até agora. Provavelmente por bons motivos. Melhor para elas.
Pelo contrário. Elas são é espertas de não gastar tempo comentando esse tipo de machismo.
Pegou pesado com as mulheres, heimmm ???
Pode não ser realidade na totalidade das empresas e órgãos, mas a abordagem do economista trás à tona um comportamento execrável no mundo do "poder". As personalidades holyowdianas bem denunciaram fatos encobertos há décadas. Isso foi apenas numa aba econômica.
O identitarismo norte-americano é de fato ridÃculo. Subproduto capitalista, com verniz progressista. Serve para escamotear o que é realmente importante, ou a coibição ao abuso nas relações de trabalho, em geral praticado por quem está em situação de superioridade econômica ou hierárquica. Isto é inadmissÃvel, e as pessoas assediadas devem ter meios legais de proteção. O resto é perfumaria midiática, com a qual o articulista parece se incomodar além da conta. Pudera, convive neste meio.
Zzzzzzzz..nem li....zzzz...fui direto para os comentários zzzz...zzzz...
Por sinal são bem melhores que o texto do colunista.
A frase - boquetes em troca de promoção - revela a triste misoginia do articulista (opa - ia escrever - filósofo - o que certamente não é). Segundo ele esse é o único modo de uma mulher chegar a altos cargos.
Onde você leu que a afirmação se refere apenas a mulheres?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > No trabalho, é grande chance de usar corpo como ferramenta de sedução Voltar
Comente este texto