Mônica Bergamo > Prefeitura de SP gasta R$ 233 mil em Cannes enquanto cinemas municipais seguem fechados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nossa, já dez anos a Fátima Bernardes tem o programa? Como voa o tempo. Nunca vi o programa... vejo quando vou ao médico. Não dá para eu desligar televisão alheia.Em casa só ligo a televisão depois das duas.Vejo um pouco e desligo. Afinal, preciso economizara energia elétrica então vou ler.
O sonho de minha vida era ter a Chave do Cofre Público ! Não deixaria um centavo em desperdÃcio. E na Cultura? Ah, iria dar todo incentivo para a Música Erudita e para a literatura, Mandaria reduzir, pela metade, a verba para cinema e teatro! E extinguiria essa S P Cine. Para quê? A secretaria da Cultura sempre cuidou bem dos Cinemas. Basta ter um excelente Secretário e uma ótima chefe de gabinete.Para que desperdiçar dinheiro com isso? Mas, concordo com a ida à Cannes.Conseguir parceria!
Enquanto isso, Rua Valter Airosa Flaquer, parque Fernanda, desmanchando em buracos. Não adianta reclamar no 156, fingem que arrumam e nada acontece.
Nem deveria existir esse cento e cinquenta e seis. Reclamei de uma poda de árvore na rua de meu irmão e se fez um estardalhaço silêncio. Os galhos da árvore irão cair sobre a casa dele. Lá na Vila Monumento. O prefeito deveria nomear um subprefeito bom e não indicação polÃtica.
Foram aonde não precisavam, gastaram o que não devia. Alooo!! era digital!!!
Se o Pedrinho foi ao banheiro, limpou o bumbum e não lavou as mãos, há que se chamar atenção pelo erro, mas elogiar o acerto na higiene pessoal. Que lástima que a SPCine não retomou o circuito de salas; parabéns pelo programa em Cannes, fundamental para encontrar parceiros e retomar coproducões internacionais, vender as produções paulistanas já finalizadas e atrair produções estrangeiras para a cidade. Uma coisa não foi em detrimento da outra.
Precisa de intérprete ?
Concordo, nao deveria precisar. Se participar de eventos no exterior faz parte da gestao, entao o RH contratou mal. Falar outras linguas deveria fazer parte das competencias desse pessoal.
A simpática Fátima Bernardes deve estar mal assesorada.
Em 6 meses deveriam apresentar o custo X beneficio. Se der prejuizo, eles reembolsariam o que gastaram. Se der lucro parabens com ressalvas, já que hoje reunioes e conversaçoes, contratos, podem ser feitas pela internet.
concordo.Por isso sou pela extinção de Vice: presidente, governador e prefeito. DesperdÃcio de dinheiro público com essa gente em tempo de internet. Ausência definitiva:assuma o presidente do Legislativo transitoriamente e novas eleições.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Prefeitura de SP gasta R$ 233 mil em Cannes enquanto cinemas municipais seguem fechados Voltar
Comente este texto