Ilustrada > Anitta diz que nunca usou Lei Rouanet e revela origem de tatuagem no ânus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Silveira

    Gustavinho se fazendo de bom moço, indo para as redes sociais chorar, estou sendo injustiçado. fala sério.

    Responda
  2. Neli de Faria

    O meu gosto musical é erudito e seus grandes intérpretes, Riccitelli ,Regina Elena Mesquita , Osesp , Orquestra Sinfônica Municipal, mas, sempre gostei de Anitta. Agora descobri o motivo. Ela, ainda que indiretamente, fez mais pelo Brasil, pelos contribuintes brasileiros, do que todos os políticos brasileiros. Gratidão, Anitta e daqui aplaudo seu sucesso aí,aqui, e acolá!

    Responda
    1. Thais Alberti

      assista o show que ela fez cantando para o andrea bocelli então, surpreendente!

  3. Celso Garcia

    Por ela agir assim com os corruptos e corruptores, ganhou meu respeito! Se o exemplo não começar por cada um de nós, a cultura de se apropriar do dinheiro do povo (ou não), nunca vai cessar!

    Responda
  4. Adriana Mara de Moura e Souza

    A velha e podre imprensa faz seu serviço sujo de tomar lado e perseguir covardemente quem apoia Bolsonaro! É de dar nojo!!!

    Responda
    1. Neli de Faria

      A senhora deveria aplaudir a Imprensa livre. Pela Imprensa Livre se descobriu o mensalão, petrolão, rachadinhas,os sertanejos, as vacinas, os computadores do mec,segundo Elio Gaspari...! A senhora deve aplaudir a Imprensa Livre: por ela se descobre , diariamente, que o Brasil é esse eterno subdesenvolvimento graças aos oportunistas políticos,todos sem exceção,mesmo quem eu votei um dia ,fhc, que aplicam o dinheiro público como se fossem inimigos do Brasil.

    2. Marcelo Silva Ferreira

      A "doutora" ainda por aqui ? O povo do WhatsApp está sentido sua falta. E eu já estava tão feliz quando ela disse que cancelou a assinatura. Bom, tem gente que adora passar vergonha. E paga mico, seja no débito, crédito e até mesmo à vista. Kkkkk

    3. Antonio Henrique da Silva Batista

      Mas não eram os certinhos, os honestos que jamais se igualariam à esquerda nojenta e corrupta? O grande problema é que esse desgoverno faz muito pior em relação àqueles que costuma criticar. O gesto da arminha ilustra muito bem a sutileza, em vários casos, do assalto que vem sendo praticado nas verbas públicas, de maneira terceirizada, através de correligionários, simpatizantes, pastores, milicianos, rachadeiros e outros mais, para dar um ar de que não há corrupção.

    4. roni francisco dal bosco

      Como assim ? denunciar o desvio de finalidade de verbas publicas então é perseguiçao é ? Sei ! por isto Brasil vai ladeira abaixo.

    5. misael pacheco

      Fora Bozo maldito!

  5. Sérgio Pombo

    A tattoo no tororó da Anitta foi a melhor notícia desde a posse do inútil preguiçoso.

    Responda
  6. Valdeci Gomes

    E o cool de Annita deixa o bolsonarismo em desespero. Um cool fez mais pelo pais do que o genocida do planalto.

    Responda
  7. Each Project Silveira

    So gado para acreditar naquele atentado armacao fake com faca retratil e sem sangue com os segurancas todos abrindo o caminho para o maluco contratado dar a fake facada no minto.

    Responda
    1. roni francisco dal bosco

      Marcos Serra se reinventa,voce está manjado aqui na doentia defesa do minto.O que está dado é irreversivel queiram voces ou não,Lula é inocente e fim de conversa, é Decisão judicial incontestável.No Brasil a maioria acredita nisso e é o que importa .Se voce não quer é problema seu mas quem inventa mentiras é voce.

    2. Marcos Serra

      Quanta mentira e estupidez em uma só postagem. Só mesmo fora de si para escrever tamanho absurdo. Será que esse tal de Itibere acredita que a descondenação do corrupto condenado foi uma retração dos neurônios do ministro Fachina fazendo malabarismos jurídicos em favor do la drão?

  8. Marcos Serra

    A que nível desceu o conteúdo do pasquim: acredito que sejam de 4 a 5 reportagens seguidas falando da apeladora Anitta (conteúdo artístico para lá de duvidoso quanto ao que pode-se considerar talento) e seu fiofó. Deixem o corrugado dela em paz apesar dela usar isso para mais uma baixaria. Se ela quer tatuar, emprestar, mostrar ou dividir com alguém é problema íntimo, pessoal e que deveria passar batido. Julgo que há assuntos bem mais relevantes a serem explorados. Apelo daqui e a Foice daí.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Entretanto, não acho que uma tatuagem seja onde for define uma pessoa. Acho mais interessante os questionamentos que ela está fazendo e uso que faz da sua visibilidade em aspectos diversificados. Isto justifica totalmente a existência deste artigo. Tem mais conteúdo aqui do que uma tatuagem.

    2. Marcelo Silva Ferreira

      O que acho correto ou não, diz respeito aos meus valores pessoais e não servem para eu dizer o que os outros devem fazer. Mas vou te dizer: acho que ela pode e deve fazer o que quiser com o corpo dela, com o propósito que quiser. E não só ela, qualquer pessoa.

    3. Marcos Serra

      Marcelo, não posso dizer o mesmo da experiência contigo já que és apenas mais um egocêntrico que julga-se superior como tantos aqui. A única diferença é ser educado. Poderia discorrer bem mais que você sobre minha pessoa no tocante a diversidade mas não vejo isso como oportuno. Quanto à argumo, que ficou fazendo voltinhas foi você. Amisixa da apelativa tem conteúdo, qualidade? Achas correto explorar, para fins comerciais, atos que deveriam ficar restritos à própria pessoa? Que tal ser objetivo?

    4. Marcelo Silva Ferreira

      Eu leio muitos de seus comentários, Serra e raramente me dou ao trabalho de responder. Te digo: hoje me proporcionastes uma experiência interessante: sei que peguei em ponto nevrálgico pois raramente sofro tantos ataques pessoais não fundamentados como também não recebi nenhuma desconstrução dos meus argumentos baseados apenas em seus comentários. Mesmo aqueles dos quais discordamos possuem sua utilidade.

    5. Marcelo Silva Ferreira

      Não consegues argumentar, apenas emites sua opinião sobre mim. Assim como sobre todas as coisas. Vou te dizer: eu tenho contato com pessoas de nível socioeconômico e cultural muito diversificado. Não conseguiria me fechar numa bolha nem que eu quisesse.

    6. Marcos Serra

      Não, Marcelo, definitivamente não conseguiste entender. A cegueira é típica dos fanáticos radicais em que o bloqueio é intrínseco. Entendo teu drama, não preocupe-se. Lamentável, mas estás cercado pelo próprio cercadinho em que te fechaste e que limita tua visão a preconceitos e soberba de quem considera-se um avaliador capacitado. Presunção pura e simples.

    7. Neli de Faria

      Graças a Anitta descobriu que os Políticos brasileiros, todos, sem nenhuma exceção, aplicam o dinheiro público como se fossem inimigos do País. Anitta fez mais pelo Brasil do que todos os presidentes da República juntos, inclusive quem eu votei: fhc que jogou dinheiro público no ralo, com a famigerada reeleição.. Anitta fez mais pelo Brasil do que a família bolsonaro.

    8. Marcelo Silva Ferreira

      Gastei horas infindáveis discutindo o que é arte , no meu tempo pessoal e em ambiente acadêmico. Ainda acho que a melhor definição não pode vir de uma pessoa em particular mas da análise do zeitgeist em que a obra é produzida. Obviamente você está fechado no próprio umbigo, e desvaloriza o artigo por isso. Não consegue ver o que está implícito.

    9. Marcelo Silva Ferreira

      Tem mais: quando a pessoa define sua referência pessoal como o que define talento está basicamente se colocando como o centro das atenções. Não passa de pretensão e ego inflado . Quem define talento é o mercado, e por isso, a definição de talento não é estática.

    10. Marcos Serra

      Não, Marcelo, não conseguiste entender. A cegueira é típica dos fanáticos radicais em que o bloqueio é intrínseco. Entendo teu drama, não preocupe-se.

    11. Marcelo Silva Ferreira

      Podemos começar com o uso do termo "apelativo" de modo pejorativo, que basicamente quer dizer que para você acha que o seu padrão de moral é o vigente. Isso indica também o incômodo quando uma mulher decide usar a objetificação como ferramenta para seu benefício e não para sua submissão.

    12. Marcelo Silva Ferreira

      Consigo entender . Só que seus comentários são indicativo do contrário. É comum que pessoas em negação não consigam reconhecer sua condição. Não é sua culpa.

    13. Marcos Serra

      Marcelo, muito fraca tua avaliação. Não importa-me nem um pouco o sucesso dela. Torço pelo bem das pessoas. Há público para tudo, mesmo para a mediocridade dos descartáveis. O roteiro consumista musical está repleto deles. Não estou irritado; inconformado sim pelo conteúdo rasteiro no lugar do que deveria ter alguma utilidade e ser, realmente, informativo. Será que consegues entender isso?

    14. Luiz Lui

      Vc tão superior né? Mas assina, lê e ainda comenta! Ahahahaha! É a lógica Bozomínica mesmo..... Muita verborragia e nenhum conteúdo.

    15. Marcelo Silva Ferreira

      O que te incomoda não parede ser a tatuagem dela, mas ver uma mulher mostrando a que veio, dona do seu corpo, do seu dinheiro, de sua vida. E que deu um tapa com luvas de pelica no establishment sertanejo . Se a música dela agrada ou não, e a quem agrada é irrelevante de fato para a sua irritação.

  9. ARY OLIVEIRA

    Anita denuncia que já recebeu oferta de desvio de verbas.. Ministério público por favor, providências!!!!

    Responda
    1. Marcos Serra

      Marcelo, muito fraca tua avaliação. Não importa-me nem um pouco o sucesso dela. Torço pelo bem das pessoas. Há público para tudo, mesmo para a mediocridade dos descartáveis. O roteiro consumista musical está repleto deles. Não estou irritado; inconformado sim pelo conteúdo rasteiro no lugar do que deveria ter alguma utilidade e ser, realmente, informativo. Será que consegues entender isso?

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Só para registro: eu tenho zero interesse na artista Anitta, não ouço o que ela produz, mas a cidadã Anitta me interessa muito.

    3. Marcelo Silva Ferreira

      Gosto de ver o Serra manifestar sua opinião porque mostra quem ele é de fato. Alia, o comentário não passa de uma série de manifestações típicas de "macho" incomodado por mulher empoderada. Apósito que ele odeia a palavra empoderada também. Essa palavra é o pesadelo desse tipo de cara.

    4. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

      Sr. Marcos Serra, o senhor tem todo o direito de não gostar de Anitta, mas seu comentário vai além de gostos estéticos, tem um tom de preconceito, inveja, misoginia, classismo, etc. Acho interessante o senhor não ter falado, também, do gosto duvidoso do "breganejo", o que só fortalece os seu juízo de valor sobre a cantora.

    5. Marcos Serra

      Essa moça é apenas oportunista e apelativa. Quem não deve, não teme. dar uma de boazinha, ética em cima de palavras é fácil. Se a iniciativa do proponente é execrável, por que ela não faz a denúncia nominando quem, quanto e quando? Falar por falar é inócuo. Se ela deseja, realmente, estancar esse absurdo, que dê nome aos bois. Essa questão não é mais um vídeo medíocre com música insossa e traseiros rebolando para ser tratada de forma leviana.

    6. Fabio K

      Recebeu mas nao aceitou. No entanto ate concordo que deveriamos investigar os corruptores.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.