Educação > Onda de fake news sobre massacre deixa escolas, famílias e polícia em alerta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo isso que está ocorrendo, é graças a politica do GF, o “Povo armado jamais será escravizado”, qualquer um pode comprar uma arma, só esqueceram de avisar que armas tem que ser guardada em local seguro e longe de crianças, a Classe média só vai aprender qdo um maluco entrar em uma escola e sair matando inocentes…
Os excessos das redes sociais viram modismos. Logo teremos influencers na área ensinando terror para os jovens e como fazer de verdade a "arminha" que um certo mandatário e sua prole fazem com a mão. Lastimável.
Filhos Nutella de uma classe média apoiadora do neofascita que ocupa a cadeira de Presidente no Planalto e discemina ódio, fakenews e polÃtica da arminha em punho. Gado, acorda e reavalie seu voto!
Não devemos esquecer que a polÃtica da arminha de Bolsonaro e que inflama cada vez mais a mente doentia desses psicopatas de plantão.
Corrigindo: felicidade maquiada.
e a primeira vÃtima do "masacre" foi a aula de português
Existe jovem que faz a diferença, mesmo nas adversidades: estudam, estudam e trabalham, buscam alternativas para o coletivo, participam de uma sociedade inclusiva, querem melhorar sua condição de vida e dos demais; existe jovem que apenas quer fazer a diferença: dancinha no T.T., fotinho tipo celebridade no Insta, felicidade máquina e ostentação de mentirinha. Tai a fórmula do fracasso da grande maioria.
E assim fica mais palatável a educação em casa.... Muito conveniente essas ameaças chegaram a imprensa como avalanche.
Peço desculpas aos que discordam, mas este ser que chamamos de humano e que foi feito à semelhança de Deus, foi o grande fracasso do criador!
Millôr concorda: "O homem é um animal inviável." e "O homem é o macaco que não deu certo."
Para acontecer realmente o massacre é só seguir a orientação do 'seu' presidente: armar a população, principalmente armar alunos, quem sabe contra professores que ele/s odeiam. Na linha do mesmo raciocÃnio pra evitar é só armar os alunos, para criar uma guerra nas escolas. MAS, sem ironia, é hora das nossas escolas e universidades fazerem treinamento preventivo, como já acontece nos Estados Unidos, que é comum massacres 'amoks'.
Gente de bem e muito cristã!
Se essa divulgação de "fake news " persistir, o supremo mandará lacrar os banheiros?
Tem escolas onde o dia a dia já é um massacre para professores e alunos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Onda de fake news sobre massacre deixa escolas, famílias e polícia em alerta Voltar
Comente este texto