-
Márcio Scrignoli
A querida folha, em matéria de libertinagem informativa, sempre se supera; foi agora buscar um isento colunista colombiano (quá quá quá) para discorrer sobre imprensa livre. Já que estamos no assunto, falta a nossa mídia falar das fraquezas da Rússia que em matéria de guerra é uma criança. Diz que tem mísseis assim e assado, mas nem tentou jogar um na cabeça do Zelenski. Ou não é uma guerra?!! Chamemos o excelente colombiano para nos dar seu parecer. (Só morrendo de rir)
-
Emilton Rocha
Não existe mídia independente, nem isenta e nem tampouco imparcial. É só ler os jornais brasileiros, principalmente os que se dizem grandes. Basta ver a campanha que estão fazendo na cara de pau para o ex-detento e grande lalau brasileiro, Sr. Lula.
-
MATEUS VAZ DE S Sá
Emilton, contra o ex-detento a que você se refere nada foi provado, o que foi provado e desbaratado foi o conluio de Curitiba que prendeu sem provas o melhor Presidente da República de todos os tempos, tudo para viabilizar a chegada ao poder do traste que se encontra no Alvorada. E quem diz isto não sou eu, é o STF que declarou suspeito o ex-juizeco de Curitiba.
-
Severo Pacelli
Deixa de ser Bozó, Boso.
-
-
Diego Mentor
Existe mídia independente, no Ocidente, diante da Guerra da Ucrânia?
-
LEANDRO FERREIRA
O colunista acusa a RT de fazer propaganda para o governo russo. A censura do YouTube ao canal da jornalista pró Rússia não seria uma propaganda ao governo norte americano? Ou pau que bate Chico não bate em Francisco?
-
Vilarino Escobar da Costa
As grandes mídias são uma das principais ferramentas utilizadas por governos em guerras híbridas, onde informação e desinformação atuam para manipular a opinião pública. No caso da Ucrânia é gritante a ação midiática querendo construir, em ambos os lados envolvidos , narrativas justificadoras ! Como sempre, e desde remotos tempos , perdem as pessoas , os cidadãos, envoltos e enganados por ideologias nacionalistas !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.