Mônica Bergamo > David Miranda contraria Ciro e diz que votaria em Lula no 2º turno vestido de vermelho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlos campos

    Ciro poderia ir já pra Paris , aproveitar que as passagens aéreas estão mais baratas nesta época do ano e se tratar , afinal tá cada dia mais parecido com o Bozo . Antes era cópia fiel do Collor mas parece que parou de tomar seus calmantes e anda de muito mau humor , xingando , praguejando ,o diabo. Em Paris poderia aproveitar pra descansar e na próxima eleição a prefeito e vereador , poderia se candidatar a vereanca em Crato , cidade do interior do Ceará. Talvez consiga se eleger, quem sabe?

    Responda
  2. Rodrigo Trivellato Garavini

    "Sinalização"? Este é um termo para o jornalista não se responsabilizar pela notícia que acabou de dar? Gostaria que a coluna fosse mais direta. Cadê as aspas? Ciro estará no segundo turno, para o terror da esquerda cínica e preguiçosa e apesar dessas tentativas de desestabilização do PDT.

    Responda
  3. João Teixeira de Lima

    Parabéns deputado. Minha mulher é eleitora do Ciro, mas ultimamente vem querendo desistir de votar nele. A razão é simples, o Ciro pirou geral. No me caso que voto e sempre votarei no Lula, assim como na Dilma e no Haddad, concordo que Ciro pirou e é um bolsonarista de carteirinha. Diz que se houver segundo turno entre Lula e o atual "presidente" não votará no Lula. Conclusão voltará no bozo ou vai para paris.

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      Realmente! Ele se não apoiar Lula num eventual segundo turno cada vez mesmo provável vai colocá-lo como um..."ema-completamente-ensandecido", mas do que já é: ele é excelente profissional mas politicamente é diz muita bravata!

  4. Valdeci Gomes

    Ninguém mais presta atenção nas baboseiras de Ciro. O coroné tá perdido e aloprado

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      Pirou mesmo!

  5. Francisco Duarte Moura Neto

    Ciro disse que no segundo turno fará campanha para ele mesmo. Disse ainda que não fará campanha com bandidos, seja de que lado for. Não é exatamente dizer que não votaria em Lula.

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      Mas adotar o discurso neofascista de maneira sublunar, contra Lula, é equívoco grave: Lula conseguiu PROVAR que não teve direito a um julgamento imparcial! Conseguiu: É UM FATO JURÃDICO-POLÃTICO!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.