Vinícius Torres Freire > Plano Bolsonaro para combustíveis custa mais que Auxílio Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O plano parece um Frankestein porque o Bolsonaro no fundo quer um tabelamento como fez a Dilma, mas o Guedes traduz de um jeito que a coisa pareça liberal, via redução de impostos. O ex-militar não tem os poderes absolutos da ex-terrorista.
voce pode explicitar sua ultima afirmaçao? - quais eram os poderes absolutos da ex terroris ta? por que o ex militar nao os tem?; a ex terrorista foi presa e torturada pelas ffaas; o ex mi litar lamenta nao ter protagonizado algumas mas infelizmente nao vivenciou uma ditadura ...
Todos sabem que o ICMS nunca foi problema para o preço dos combustÃveis sempre houve. Mas pro bananeiro vale tudo pra se manter no poder e sustentar a farra dos acionistas da Petrobras, mesmo tirar dinheiro da saúde, educação, segurança pública, afinal é pra onde vai o ICMS. Depois de eleito volta a chibata pro lombo dos idiotas.
Com Bolsonaro a lei de Murphy não falha nunca. Não há área que esse governo não consiga desorganizar. Bem provável que nem chegue desconto na bomba. Basta um ventinho no câmbio e babau. Até os caminhoneiros estão chamando de solução Tabajara. Isso que dá um paÃs, tão grande, eleger um deputado obscuro de quinto escalão, que participava de programa televisivos de quinta categoria. Improviso e amadorismo.
Bateu desespero, vai fazer ainda mais titica.
Tirar dinheiro do governo federal, para bancar combustÃveis, prioriza as classes altas e médias, mas não aos pobres. Devemos fazer mais em termos de renda mÃnima. Quanto ao transporte urbano, poderia ser este sim subsidiado. Transporte de carga fica ao sabor do mercado
Concordo com você . O problema é que o preço do diesel termina se refletindo na inflação, tal é a dependência do paÃs ao transporte rodoviário. A inflação termina corroendo principalmente os mais pobres .
Ei Vinicius, e a correção do Imposto de Renda, é pra quando?
Depois de 3 anos e meio você ainda tem esperança ?
Discordo frontalmente
´´Estelionato ou golpe? R$ 168 bi pela reeleição. O outro lado da moeda: Perdendo feio, até aqui, para o ex-presidente Lula nas pesquisas eleitorais, o presidente Bolsonaro, que já tinha aberto um saco de bondades, resolveu radicalizar, mostrando que não medirá esforços fiscais e a ética polÃtica para derrubar a inflação e tentar virar o quadro eleitoral.``´´ Em busca do Brasil do Bem: (5) O ódioduto e a reconstrução inadiável``(no velho e bom Jornal do Brasil).
no desespero , apela para tudo . Só falta distribuir sanduiche na rua ...
Não concordo com nada desse governo, mas a carga tributária precisar baixar, eua fez isso, é melhor fazer pois acabou a mobilidade do povo, quinhentos contos pra encher um tanque, chega disso, fora o efeitos nos preços, é melhor que distribuir dinheiro com o centrão, esse preço de combustÃvel travou tudo
O que você comentou é verdade, esses são os que estão debaixo do guarda-chuva do emprego e da renda boa, servidores públicos bem remunerados, ocupantes de cargos, empresários capitalizados, falo dos milhões que estão fora do guarda-chuva, sem emprego e cm suas atividades empresariais sem faturar o suficiente para cobrir as despesas a exemplo de trabsportadores, por o paÃs cresce pouco e não gera empregos e renda suficientes, esses que fala, são as elites, rodam sem saber o valor de nada
ninguém dá a mÃnima bola para o pereço da gasolina . as ruas estão cheias, as BR estão entupidas . toda sexta feira á noite, a BR entope de carros indo para a praia, mesmo nesse frio e clima chuvoso .
Presidente patriota, consciente e corajoso é assim, mesmo. Os antis perceberam o acerto da Ideia, e cerraram fogo contra. Tudo normal.
Dois antis se manifestando aà abaixo.
Tão patriota que prestou continência a uma bandeira estrangeira e foi insubordinado nas forças armadas, chegando até ser expulso. Gadominion vem com cada uma....
Detectado eleitor-capa-de-Veja-e-JN.
robo bolsomito detectado
Em sua permanente incapacidade de governar, após mais de três anos de uma gestão de retrocessos , bolsonaro age exclusivamente pensando na sua reeleição. Medidas paleativas, que não se sustenta e que no final causam sangrias ao cofres públicos , são tomadas exclusivamente para saciar sua ânsia de poder .
Acho que não é por aÃ
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Plano Bolsonaro para combustíveis custa mais que Auxílio Brasil Voltar
Comente este texto