Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Flávio Guilherme

    Os caminhoneiros acabam de entrar para o rol de comunistas...

    Responda
  2. Douglas Pires

    Ao invés de fazer cabotagem, o (des)governo faz capotagem...

    Responda
  3. fernando coli

    Nao se cansam de ser massa de manobra. Podem chamar as forças armadas para derrubar o governo, mas nao adianta eles sao parte do governo.

    Responda
  4. Carlos Maurício

    O frangão só fica ameaçando ao invés de fazer greve...

    Responda
  5. Luiz Martins

    O Brasil tem que corrigir um erro histórico de priorizar as estradas (para dar de ganhar à indústria automobilística americana) e investir pesado nas ferrovias e na cabotagem, com salários compatíveis com a importância social do setor de transportes e proibição de greve.

    Responda
  6. Djalma de Almeida

    Dois sabichões que foram enganados pelo inquilino do Planalto e que perderam a credibilidade com classe dos caminhoneiros.

    Responda
  7. Ugo Maia Andrade

    Um lembrete a esses dois cidadãos: o elemento que até ontem vocês chamavam de mito, tem por hobby apunhalar aliados pelas costas.

    Responda
  8. Vilarino Escobar da Costa

    Estes são representantes de uma categoria que na última greve expuseram faixas pedindo intervenção militar , ou seja , golpe militar .Que mais adiante ameaçaram sitiar o STF ... De lá para cá o óleo diesel dobrou de preço . Apesar destes expressivos reajustes , eles pouco têm gritado, salvo uma ou outra manifestação, como a de agora . Criticam , mas com suavidade pois ainda continuam apoiando o mito !

    Responda
    1. Luiz Martins

      Não tem nada de tabajara.