Mariliz Pereira Jorge > Os shows, as prefeituras e os embaixadores da miséria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Esse paÃs não é para amadores"
Minha indignação é tão grande, que tenho dor de estômago cada vez que leio algo sobre isso.É um sentimento de raiva, pois sabemos que esse dinheiro é dividido entre as prefeituras, empresários e os ditos artistas. É de indignação, porque daqui a pouco o assunto morre e dificilmente haverá punição justa. É de tristeza, pois não o acredito no meu pais, onde a crueldade e o egoÃsmo das pessoas parecem normais. O que aconteceu é crime e esta pagando por isso é a população mais necessitada.
Cirúrgica de novo!
Objetivamente impecável.
Exploradores da miséria, isso sim!
Alugar ginásio e vender ingresso por conta própria isso esses vagamundos não fazem.
Confundem cultura com gasto desnecessário, o que tem a dizer os tribinais de contas
Surrup!o da esperança, do futuro de um povo vem de muito, muito tempo. Está rou balheira via shows aconteceu em governos passados como acontece neste também. Denunciar, faz parte do trabalho da imprensa séria. Agora quando esta Sra., uma ind!gente mental, usa da miséria de um povo, não para denunciar mas para atacar um presidente eleito democraticamente, isto cheira fet!do. Finge denunciar. Nunca escreveu uma linha sobre a mesma situação nos governos ca na lhas do PT.
Não nos governos dos cana lhas pé tistas e cup inchas também cana lhas, o man tra até hoje é acusar o adversário do que é. O an imal fal samente indi gnado esquece que foram nos anos petistas de governo, que a maior co rrup ção do mundo aconteceu no Brasil. Quem defende Lul ará pio et cate rva são cana lhas ideologicamente dó entes ou pertencem à quadr ilha.
ser eleito democraticamente nao o blinda do escrutinio de instituiçoes e da sociedade civil ; nos governos do PT nunca houve a mesma situaçao ; se houve e voce tinha ciencia por que se calou? isto tambem cheira mal ; tente mais uma cana lhice , este espaço aguarda
Nota dez!
Excelente texto, parabéns!
Grande parte destes polÃticos eleitos para o cargo executivo , não tem noção ou fingem que não sabem e para eles as prioridades que afetam o cidadão comum como educação, saúde, segurança , transportes são meros detalhes e partem para estas iniciativas de fazer shows não importando os meios , para o povo esquecer as cobranças das obras que não fazem e omitem. Fica mais fácil , assim governar.
Em qualquer PaÃs sério jamais ocorreria tais shows com o cha péu alh eio. Cadê o público pagante para tais shows desses dis cutÃveis artistas de m e r da que produzem mais ruà do do que qualquer outra coisa. Fazer far ra com o dinheiro dos impostos é muito fácil neste pseu do PaÃs.
Saber o que estavam fazendo, eles sabiam, Mariliz. O problema é que a ganância, a hipocrisia e a falta de ética falam mais alto, nessa hora...
Falou tudo, parabéns !!!
Palmas de pé!!!
Quais desses princÃpios os referidos contratos não contrariam?: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Aplausos, Mariliz Â…
Mais uma vez, você é nossa Mariluz!
Perfeito.
Poxa, não pode tirar a oportunidade de um fã lá dos confins poder babar de alegria diante de seu Ãdolo, só pq o prefeitinho do momento vai aproveitar a chance e passar o rodo na grana da prefeitura. É cruel isso!
E se metade do valor dessas apresentações for rachada com os prefeitos? Por que valores tão altos?
Sem contar que são músicas de péssimo gosto, nbregas, monotematicas, e sobretudo cantadas em tom irritante com voz de quem fala enquanto se esforça para se desfazer de peso morto sentado no trono sanitário. Esses caras tem certeza que são grandes músicos. Bom, com o dinheiro que eles têm até eu pensaria. Dinheiro compra até a própria razão e auto estima.
alugar gin asio e vender ingressos por conta própria, isso o Gustavo Lima não faz. Esse sujeito é o que temos de pior na música brasileira. Depois vem chorar e se fazer de vÃtima.
E o pior é a cegueira dos fanáticos idolatras que enxergam nas crÃticas a este verdadeiro desmando apenas um viés polÃtico e não o que é " corrupção ", mas se é neu bandido de estimação pode tudo né, até passar pano e foda-se o dinheiro público. Discernimento sobre certo e errado acabou neste paÃs polarizado.
Este sim é o "novo cangaço".
Ótima essa!
E agora somos informados que, algumas prefeituras, não se interessavam por shows gratuitos de um projeto da MarÃlia Mendonça. Por que será? Há diversas formas de rachadinha.
Creio que a finada MarÃlia também fazia muitos shows milionários com o dinheiro dos impostos dos trou xas...
carluchinha, arruma um argumento mÃnimo para responder à otima matéria. Não fica bem expor assim a própria ignorância. Teu tempo está terminando...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Os shows, as prefeituras e os embaixadores da miséria Voltar
Comente este texto