Mônica Bergamo > Parlamentares criam frente para defender Carnaval de rua em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    brasil avançado cada vez mais para sub-subsubdesenvolvimento.

    Responda
  2. Fernando Jorge

    Não tem nada mais importante para fazer ? Está faltando trabalho ? Podemos contribuir com inúmeras sugestões de propostas mais importantes relacionadas à zeladoria da cidade, cada vez mais suja e abandonada ? E a cracolandia ameaçando os moradores e trabalhadores do centro diuturnamente ? Irresponsáveis, incentivando aglomeração de pessoas num momento em que a infecção pelo coronavírus volta a crescer.

    Responda
  3. Eduardo Reyes

    O melhor carnaval vai ser em outubro, com Bolsonaro perdendo no primeiro turno! E a festa vai ser com ou sem Patrocinio!

    Responda
  4. Marcelo Fernandes

    Carnaval em julho, com ou sem patrocínio ??? Qual o sentido disso ??? O povo passando fome e meia dúzia fazendo esse circo por tão pouco? É pra isso que eles se elegeram ??? Carnaval não é prioridade, ainda mais em julho. Prioridade é educação, saúde, segurança, comida, etc. Se tiver patrocinador, ok. Não vejo motivos para não fazer. Senão, fica pro ano que vem. Enfim, arrumem coisa mais séria pra fazer, gente à toa. Depois não sabem por que a esquerda tem tantos inimigos.

    Responda
  5. neli faria

    Data vênia, que falta do que fazer! Pela redução do número de deputados estaduais, distritais, federais e de senador! Democracia não se faz com inflação de políticos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.