Lúcia Guimarães > Execução de juiz lembra passado de violência política nos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Os EUA foi fundado e se desenvolveu por meios violentos, usurpação da terra e exterminio dos nativos, escravidão, expansão territorial do lado oeste que era do Mexico, escravidão,segregação racial onde os negros não podiam frequentar as mesmas escolas, restaurantes, hospitais reservados apenas para brancos. Passado e presente violentos.

    Responda
  2. DAVIDSON PISMEL CONDE

    um pais decadente lastreado na morte - a simbolica revelada no consumismo doentio e incontinente ; e a real escancarada no arsenal cidadao e de estado com milhares de ogivas muitas delas em eterno movimento de submarinos espalhados nos oceanos

    Responda
  3. José Cardoso

    O 4 de Julho foi uma precipitação, que dividiu desnecessariamente a América inglesa. As colônias não estavam prontas para o autogoverno. Vejam a estabilidade do Canadá em contrapartida.

    Responda
  4. sergio ribeiro

    Os loucos armados só incomodam quando atingem políticos.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, dona Lúcia, os "observadores da violência" aí na terra de Sam devem estar com o couro meio grosso: só arrepiam depois que matam um juiz? Sim, a senhora circunscreveu o tipo de barbaridade, a política. É até estranho porque toda violência é política, ocorre de não ser partidária. Mas os primos aí de cima estão muito rapidamente esfarinhando a camada superficial de civilização. Estamos voltando à diligência e aos vendedores de óleo de cobra...

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Lugar onde ainda se resolvem os problemas na bala

    Responda
  7. Alexandre Pereira

    Que mistureba. Atentados a presidentes chocam, mas a políticos? Sério? E o infeliz que matou o juz planejava uma série de atentados e se matou no primeiro? Alerta máximo contra a surra nas mid terms, não? A pior dupla que já ocupou a Casa Branca esperneando. Menos transcrição mais reportagem, por favor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.