-
Miriam Souza
É assustador saber que estes políticos do centrão só não apoiam o golpe de Bolsonaro porque ele não está bem nas pesquisas eleitorais. Espero que todos estes aliados do golpismo não se reelejam, depende de nós, não trazer estes traidores da Constituição de volta ao poder legislativo que cria emendas em causa própria e a população que se dane.
-
Manoel Cardoso
Penso que a grande maioria dos oficiais militares das forças armadas (exército, marinha e aeronáutica) pós 1988, preferem o estado democrático de direito e o respeito as instituições. Deixa o povo decidir no voto registrado na urna eletrônica e sob a coordenação do TSE, quem será o próximo presidente do Brasil. E ponto final.
-
ROBERTO CEZAR BIANCHINI
Se os militares brasileiros que estão no entorno do coiso se comprovarem o que todas as evidências levam a crer, que topam tudo por dinheiro como o centrão, é provável que os mimos fornecidos aos fardados também não sejam suficientes para apoiarem aventuras gol pistas. Tomara que seja o caso.
-
Flávio Guilherme
Então, se o presidente estivesse bem nas pesquisas haveria adesão ao discurso golpista? Isso é até mais grave que uma tentativa frustrada de golpe em si. E o efeito, muito mais permanente, pois Jair pode até sair de cena, mas, restará a direita tacanha (estou referindo-me à direita que se encontra no governo) e, claro, o Centrão.
-
NACIB HETTI
Calma Bruno, são só mais seis meses.
-
Marcos Benassi
Xiiiiiii, Brunão, isso só nos diz mal desses poli-titicos: além de apoiarem o Bozo (péssimo), fogem quando vêem os riscos dos respingos estrumatícios (feio), mas não porque discordem dos preceitos e objetivos bozolinos, mas sim, apenas por seus colaterais eleitorais (horroroso). A crasse anda completamente sem classe, Bruno. Se gritar pega ladrão, ninguém nem se mexe mais: aqui a gente somos estelionatários, madeireiros e garimpeiros ilegais, mamateiros em geral. Ladrão, nunca! Hahahah!
-
RICARDO BATISTA
Mas agora há uma chance de recuperar popularidade : O mundo passando por mais uma revolução tecnológica, e o grande gênio político tá falando em voltar pra época do escambo. Prêmio Nobel de Economia pra ele! E somos informados que o número de famintos no Brasil dobrou nos últimos dois anos. E que programas como o Alimenta Brasil foram enormemente desidratados.
-
João Jaime de Carvalho Almeida Filho
Será? Ele tem o presidente da Câmara, o PGR, dois ministros do STF, o presidente do Bradesco, militares aloprados, milícias, jornalistas, empresários e outros jagunços em seu bando. Melhor seria não menosprezar.
-
filipe moura lima
Os roedores já ensaiam retirar-se do navio, que aderna.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.