Opinião > Reforço à defesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Paulo Zizas

    Os ministros Marques e Mendonça procederam corretamente em relação à absurda punição ao deputado Francischini. É óbvio que são bastante questionáveis as observações feitas pelo parlamentar em 2018 acerca das urnas eletrônicas. Entretanto isso não chega nem perto de ser algo legitimador da postura revanchista e ditatorial adotada pela maioria dos membros do Supremo Tribunal Federal quanto ao caso. A decisão final da corte foi um atentado ao equilíbrio institucional. Os reais democratas lamentam.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      certamente voce nao é um deles ratificando seu status com *revanchista e ditatorial* ; defender instituiçoes como o tse e o processo eleitoral que tem sido bem sucedido há duas decadas é sim defender o tal equilibrio

    2. José Bueno

      Reais democratas, como Bolsonaro!? Falando sério?

  2. Ricardo Santos

    Lá nos EUA um sujeito armado planejava eliminar um juiz da Suprema Corte. Detalhe: o juiz alvo era um ultraconservador nomeado pelo Trump. Tempos difíceis por conta de extremistas (que o digam alguns ministros do STF alvos de fanatismo de seguidores do genocida mentiroso).

    Responda
  3. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Desmoralizados desde suas nomeações pelo Bozo, os dois magistrados encenaram um espetáculo de baixeza digna dos cabarés. Com que moral esses senhores vestem a suprema toga?

    Responda
    1. Jove Bernardes

      A diferença é que nos cabarés impera algo de que ambos não dão notícia: generosidade.

  4. Robson Simões

    Milagre! A Folha não bateu no PT num texto de 37 linhas. Deus seja louvado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.