Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ENGENHONOVO COMUNICA O

    O valor dos planos subiria astronomicamente para todos caso gosse aprovado...

    Responda
  2. antonio franco

    Justiça corrompida tá

    Responda
  3. João Marcelo Lima

    Os meios de comunicação não esclarecem quais são os procedimentos não incluídos na lista de cobertura estabelecida pela ANS, sabemos de antemão que pessoas com autismo não serão atendidas, que já é um absurdo, mas esclarecer melhor que diacho de lista é essa! Por outro lado fico imaginando as pessoas que não tem dinheiro e necessitam do SUS para todo tipo de tratamento. Quanto aos juízes estes fazem parte da sustentação do sistema capitalista, que transforma tudo mercadoria descartáveis.

    Responda
  4. Klaus Serra

    Existe uma certa esperança no STF, mas com a atual composição de ministros e com as prioridades já estabelecidas ao menos este ano, fica difícil uma solução. Péssima decisão do STJ, justamente pq os ministros daquela corte desconhecem o que é pagar por um plano de saúde.

    Responda
  5. José Duarte

    A única opção é torcer pra "não nascer" ou não ficar doente.

    Responda
  6. venancio junior

    Primeiro, será que os ministros do STJ votaram com coerência ética e moral? Segundo, quem paga o plano de saúde dos ministros do STJ? Dinheiro público, claro, porque o salário deles, como dizia o Vicente Matheus é "imexível".

    Responda
  7. wanderley dantas

    Estou igualmente desolado. Como pode tamanha crueldade com o povo? Afinal para que serve o plano de saúde que se paga com tanto sacrifício?

    Responda
  8. Tiago Barbosa De Paulo

    o sistema de saude suplementar que temos hoje tem uma semelhança muito grande com mercado de ações, as pessoas se tornaram papeis, se estiverem onerando muito a carteira, você será compelido de alguma forma a ser repassado para outro player, a mitigação do risco esta sendo feito desta forma, se joga para a operadora menos experiente, até que a mesma quebre. Detalhe, esta bolha certamente estourará, porque os preços estão exorbitante e as menores existiram mais, e assim todo mundo quebrará.

    Responda
  9. Risoneida Maria da Silva

    Muito triste... Estamos largados a nossa própria sorte.

    Responda
  10. Geilson Silva

    As operadoras do setor de saúde constituem um lobby poderoso que gerou distorções surreais ao longo dos últimos anos. Pela ineficiência e morosidade da saúde pública, a classe média sente-se compelida a ter um plano de saúde que cobra preços extorsivos (em comparação com qualquer outro país) e está sempre atuando para maximizar os lucros e minimizar os custos. O usuário que se lixe

    Responda
  11. Raymundo De Lima

    Vamos ver se os bozofrênicos também vão bater firme no STJ, injusto e pró-ricos dos planos de saúde. Ou eles vão confundir STj com STF???

    Responda
  12. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    A sociedade tem que se manifestar. A decisão só beneficiou o lado mais forte. Está decisão tem que ser revogada. E a grande imprensa não tem dado a devida cobertura. Lamentável.

    Responda