Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cicero Aparecido Lopes Silva

    Tem certeza mesmo , eu acho difícil

    Responda
  2. NACIB HETTI

    Um ano depois das últimas eleições somente vinte e cinco por cento dos eleitores sabiam em quem votaram para deputado federal. Esperamos que agora o voto tenha melhor grau de consciência.

    Responda
  3. José Cardoso

    Tanto nessa franja da contra-cultura partidária, como no grosso dos partidos, a representação negra deve se ampliar. Aqui no RJ, segundo as mais recentes pesquisas, Romário deve manter sua cadeira no Senado, ganhando do Cabo Daciolo.

    Responda
  4. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Vamos torcer para que o povo saia do seu costumeiro torpor e pare de eleger seus algozes. Com uma população majoritariamente de pobres surpreende um Congresso que representa em sua maioria apenas as classes ricas.

    Responda
  5. Adauto Lima

    Infelizmente o próximo parlamento não será Novo. Os mesmos caciques, dinastias e coronéis estarão lá. Alguém duvida disso. E quanto maior a folha corrida do elemento, maior sua exposição e votos. E seguirão aprovando leis corporativas, de autopreservação e fortalecimento dessa condição.

    Responda
  6. Risoneida Maria da Silva

    Na última eleição fiz campanha (fui para a rua distribuir santinhos, além do engajamento nas redes sociais) para uma amiga negra, com um projeto de vereança maravilhoso, enquanto ela fazia os seu discursos nos mercados públicos com ajuda de uma caixa som... Perdemos. É uma luta muito desigual.

    Responda