Ilustrada > Gusttavo Lima canta por R$ 1 mi no RJ, diz 'tamo junto' ao prefeito e ignora 'CPI' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Otto Cabral Mendes Filho

    Apenas mais um la drã o bol so na rista

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    É ofensivo o "tamo junto", parece que há um acordo mesmo para continuar bancando o show dele com dinheiro público. Eu não pago imposto para ser usado como rachadinha, seja para quem for, parente do presidente ou do prefeito. Duplas famosas estão fechadas em copas, não falam nada e esperam que tudo passe. E as crianças das cidades dos shows? Elas têm computador, merenda, material escolar na sala? O dinheiro não chega para elas, não é? Já os artistas moram em mansões com colunas gregas etc.

    Responda
  3. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Desfaçatez e característica de personalidades como a deste rapaz. Se acham acima de tudo e de todos. Retrato dos tempos que vivemos.

    Responda
  4. Fernando Bueno

    Uma questão de tempo para mamata acabar com esses cachês milionários. O pobre Brasil está podre, mas nem tanto assim. Tem gente de consciência trabalhando nisso.

    Responda
  5. Luiz Paulo Santana

    Pior para o povo de Magé, que pouco sabe do absurdo que é, num momento difícil que vivemos, pagar a um só artista um valor que, se bem empregado, poderia remunerar vários artistas competentes mas que não têm fama nem partido, ou mesmo ser aplicado em vários eventos culturais na cidade. Pior para o povo que não lê e nem presta a atenção às ações do poder público em sua cidade.

    Responda
  6. Paulo Otrebor

    Panem et circenses, deviam doar este dinheiro para os mais necessitados! Tanta gente passando necessidades, inclusive neste município, pelo fim de shows pagos com dinheiro publico!

    Responda
  7. Vilarino Escobar da Costa

    Primeiro , havendo indícios, com certeza Ministério Público solicitará quebra sigilo fiscal e bancário dos prefeitos e dos artistas . Segundo, mesmo tendo aparência de legalidade , há que verificar falha nas gestões das prefeituras , pois se há carência em setores essenciais , nada justifica aplicar recursos em shows . Esse assunto vai da eventualidade de crimes a má gestão administrativa . Com a palavra o MP .

    Responda
  8. Roberto Amaral

    Esses cozzolino ...

    Responda
  9. J J D Santos

    Que horror. Ele nao entende os principios do problema.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.