Mônica Bergamo > Kassio Nunes diz que arquivamento de ação contra Conrado Hübner é ilegal e apresenta recurso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece o Kiko, só que mais feio.
Quem tem o presidente que tem, não se surpreende o porque da indicação desse senhor para onde ele está. Somando assim a cota de decepção do paÃs. A diferença é que o equivoco que aconteceu com o seu mentor, poderá ser corrigido brevemente. No outro caso, infelizmente, o calvário será longo e sofrido.
Kassio e Aras o Engavetador querem calar a imprensa .Não conseguirão .
Esse capacho só não viu nenhuma ilegalidade foi nos ataques violento do criminoso deputado bolsonarista ao STF. Quanta falta de vergonha na cara.
Vejam que os alvos principais são professores. Guerra institucional contra a cultura. TÃpico... Olavismo fo mais rasteiro....
O próprio Poder Judiciário é responsável pelo crescente descrédito da população, nessa instituição tão importante para o Estado Democrático de Direito. Infelizmente, qualquer crÃtica à atuação de um agente polÃtico, atualmente pode ser considerada ilÃcito penal. No exercÃcio da judicatura, função extremamente relevante para a sociedade, o magistrado está sujeito a crÃticas com relação à sua atuação. Isso é liberdade de expressão, garantida pela CF.
Kapanga Comká.
Homizin. Sem mais comentários.
Patético.
Calúnia, injúria e difamação são todos crimes contra a honra, portanto, só pode alguém ser processado por qualquer um deles, se a pretensa vÃtima tiver honra, ocorre que ... Ademais, se não me engano, esse sujeito, dita vÃtima de crimes contra sua honra, recentemente absolveu o brucutu Daniel Silveira por crimes contra o seu colega Alexandre de Moraes, dizendo tratar-se de bravatas e outras desculpas esfarrapadas. Agora lhe dói crÃtica de um professor? É muito cara de pau!!
A pouca vergonha se estende aos eminentes congressistas que aprovaram a indicação desse elemento ao STF
Acho que alguém tem que ensinar ao ministro o que é "prevaricação".
Todo gado lunático bolsonarista é assim: sempre prega contra o tal politicamente correto, contra o mi mi mi, mas quando é com eles, quando se sentem ofendidinhos, já processam a pessoa na primeira. Quando é com o outro: "ai, deixa de mi mi mi", "ai, deixa de politicamente correto", "ai, deixa de (termo homofóbico)". Quando é comigo: "não gostei, me ofendeu, vou te processar".
Esse cara já pode ser eleito o pior ministro do STF na história do Brasil. Um sujeito que não entende o cargo que ocupa, se vê como um súdito do chefe do Executivo, não entende a separação independente dos Poderes. Dito isso, o sujeito acabou de tentar reverter a condenação de um deputado criminoso (e tá tentando de outro agora) por justificativas de liberdade de expressão, e agora quer condenar um colunista de jornal pelo mesmo motivo às avessas. Lib de expressão só vale para a caterva dele.
Ainda existe o que se costumava chamar de vergonha na cara? Que mundo é esse?
Nessa hora não vale o direito de expressão? Ou seja quando vem do presidente é direito de expressão, quando é contra é calúnia e difamação. Kassio crie vergonha e seja correto.
Após a chicana praticada é pouco provável reverter a decisão.
Torço para a vitória do professor Conrado Hubner. A liberdade de crÃtica sem sem ofensa deve ser permitida no Brasil. Censura nunca mais.
É por isso q afirmo q o cargo de ministro do stf não deveria ser vitalÃcio nem ocorrer sob indicação de Presidente. Deveria ser algo válido por 10 anos. E a escolha deveria ser dar por votação realizada entre membros de instituições como MP, OAB, além de ser considerada a vida profissional e acadêmica do candidato.
Esse é o caminho!!!!!
Para que a honra de alguem seja atacada ,é preciso que o sujeito a tenha,o que não é o caso dos dois microbios em questão,kassio nunes e augusto aras ,fazem questão de todos os dias provar seus descaramentos e servilismos ao estrupicio genocida bozzo.
O legal é que esse ministro nada tem a fazer, né? A exclusividade dele é defender o genocida e seus aliados. Cumprir a constituição que é bom...nada! Vergonha saber que meu imposto serve para pagar um inútil como este.
Aà vc lê a reportagem sobre os rapazes q cobraram ações de aras nas ruas de Paris e vão ser processados por isso. Mas pedir morte de ministro pode. Eles querem calar qualquer forma de oposição. Aproveitem pq vcs serão varridos da polÃtica através do voto popular.
Essas autoridades bolsonaristas acham q os cidadaos q pagam seus salarios nao pode cobra-los para q atuem e cumpram a constituicao, afinal qual sentido da existencia desses cargos.
Quem é esse "cara de K...dela" para dar parecer sobre qualquer coisa??? Sujeitinho a toa e desprezÃvel. Somente um desgoverno vergonhoso como esse do inominável poderia colocar goela a baixo no stf essa massa disforme no stf! Coisa imprestável!
No caso do deputado brucutu bolsonarista que pregou contra a ordem constitucional descaradamente, esse ministro capacho não viu crime algum! Quanta hipocrisia e falta de caráter.
Engraçado, ameaçar juiz de morte pode, né?
Nunes e o seu camarada de armas da Pizzaria Geral da República formam uma dupla afinada em degenerar os valores republicanos e a moralidade pública que, institucionalmente, juraram proteger e garantir. Há muito tempo um ministro do STF e um PGR não representavam tão mal e desqualificadamente, tanto o Poder Judiciário quanto o Ministério Público! Estranhada e solertemente o TRF-1 albergou a pretensão de Aras. Hübner segue ao lado "da razão, do direito e da vida", como diria Miguel de Unamuno!
E , se bem entendi o que li , se não a lei a amparar o remédio recursal , ele pode prosperar! E a única alternativa é arquivar .Data vênia! Ressalto que não passo de uma mera operária do Direito .
Em se tratando de Kassio Conka, o comentário a fazer é sempre o mesmo e se divide em duas partes fundamentais; 1. De onde menos se espera é que nada sai, mesmo. 2. O fato da pessoa ser idêntica a comediantes como Zacarias dos Trapalhões e Quico do Chaves não garante que seus atos serão engraçados , pelo contrário , podem ser dolorosos e trágicos.
Como é que eram aquelas aulas de História no colégio sobre Idade Média? Haviam os suseranos e os vassalos , não é? Fraude explica gente que, em pleno século 21, anula completamente sua dignidade e joga sua "biografia" fora para viver una relação dessas e ainda se sentir realizado.
é o mesmo que alega que os ataques sem provas contra o sistema eleitoral por agentes polÃticos encontra-se no escopo da liberdade de expressão. pois aquela semente que arde na própria garganta é apenas tempero leve no esfÃncter alheio.
Kassio Nunes alega que foi atacado em sua honra. Como se ele tivesse algum resquÃcio de honra a ser atacado.
Hübner não pode ser acusado de ter cometido os crimes de difamação, calúnia e injúria pois exerceu seu direito constitucional de expressar livremente seu pensamento de acordo com sua consciência. Tal como pregam os bolsonaristas. Além do mais, disse o que muitos pensam!
Uma cabeça chata feita para ser pisada. Capacho sem vergonha na cara.
A esquizofrênica e paradoxal hipocrisia do eminente ministro Kassio Nunes é um espetáculo demasiadamente doloroso aos espectadores - no caso todos nós brasileiros. Tal hipocrisia atinge seu ápice quando: no julgamento do delinquente Daniel Silveira, ponderou serem as coações e ofensas dirigidas a seus pares como sendo, segundo esse, 'meras bravatas' (sic). Ou seja: tratando-se de aliados, aviltes são 'bravatas', agora tratando de matéria jornalÃstica - falando a verdade -, é infração penal.
a indicação para o stf e stj deve surgir na OAB, pois a instituição sabe quem é competente sem ser bajulador.
Ministro de tribunal superior, STJ, TST, STF, deveria ser desembargador . Sou contra o Quinto Constitucional. Advogado e membro do mp que queira ser desembargador faça carreira no Judiciário e preste concurso público para a Magistratura .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Kassio Nunes diz que arquivamento de ação contra Conrado Hübner é ilegal e apresenta recurso Voltar
Comente este texto