Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Augusto Poli Silva

    Toda ajuda para tirar o Bozo é muito bem vinda! Fora Bozo e leve sua tropa com você!

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... bem vindo, ' Pássaro dos Oceanos'!!!... Estamos juntos nisto!!!...

    Responda
  3. Claudio Lourenço Rocha

    Caros, tenho 70 anos e não brigo com fatos, tambem não defendo politico pois é muito claro para mim que politica é a arte do convencimento de massas. Enfim, convenhamos que o ex-juiz moro reuniu o melhor da P.F. e do ministerio publico, teve toda a grande midia respaldando e dando publicidade as suas ações. Sou progressista mas me convenci que ele deveria ter algo contra o Lula e apresentaria, ai ele para respaldar a sentença que retirou lula da eleição escreve: Fatos indeterminados...desculpe

    Responda
  4. José M Leal

    Esse é um padrao recorrente. Ator em declinio na carreira tira a roupa, ou diz que foi abusado na infância, ou casa com pessoa do mesmo sexo (e se separa logo ali adiante) ou se mete na política. Pior, sem saber nada de política.

    Responda
    1. José M Leal

      Na verdade, Ruffulo devia antes olhar para a tragédia que ocorre dentro do seu pais, com a paranoia de matança de crianças indefesas dentro de sala de aula, uma prática infame nos Estados Unidos, possível garças a venda indiscriminada de armas de guerra para civis (o lucro não pode cessar). Mas é mais fácil ver problema no quintal dos outros.

    2. José M Leal

      Ator carismatico metido em filmes medianos, não sei o motivo. Carismático não significa culto, ok? Os últimos dois filmes dele, Projeto Adam e Dark Waters, um de ficçâo e outro tipo documentário, chegam a ser cansativos. Projeto Adam, uma ficção improvável, tem de memorável apenas a citação de Guy Lombardo, sobre a brevidade da vida. Nao sei onde o Cumpanhero viu os blockbusters.

    3. Enio Rosa De Oliveira

      José você não sabe nada de cinema , né?

    4. Flávio Taylor

      Mark Rufallo é qualquer coisa menos ator em declínio, faz em média 3 filmes por ano, a maioria de enorme orçamento, blockbusters. Além disso é respeitadissimo por toda Hollywood. Ator em declínio é piada...

  5. rubens gonçalves

    O old man do Joe não estará vivo até fim deste ano. A kamala haris vai ser a primeira mulher negra e de etnia não americana a ocupar a cadeira de presidenta em janeiro de 23. Alvisaras. E o "ome," daqui não tem limite.

    Responda
  6. niemeyer franco

    Estados Unidos sempre fazendo seu jogo. Age de acordo seus interesses. Apoio a instalação de ditaduras nem países diversos, não deve ser esquecido. Quanto a Bolsonaro, continua um covardão, medroso. Vai sair de lá - EUA - casado com Biden.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Apoiou ditadura sabe quando? Há 60 anos atrás, quando a guerra fria colocava o mundo entre dois lugares possíveis apenas: Comunismo ou Capitalismo. Toda geopolítica mundial mudou, e não tem o menos sentido falar de um EUA de mais de meio século atrás. É como se você escrevesse que não podemos confiar na Alemanha baseado em que lá existiu Hitler. Menos, muito menos.

  7. Claudio Lourenço Rocha

    Alguns que apoiam bolsonaro são agentes da treva que se orgulham por estarem tentando jogar o Pais no caos desobedecendo ordem judicial. Na verdade o que desejamm é que bolsonaro governe sem oposição e sem judiciario, ou seja, sem questionamento de ninguem, resumindo: Ditadura. Na verdade, sabendo que pode perder eleição ele mantem o circo, seja tentando desqualificar quem vai arbitrar a eleição, seja tentando desqualificar o instrumento de votação que são as urnas. E o gado aplaude a ignorancia

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Caro Flavio, tenho 70 anos e não brigo com a verdade, tambem não defendo politico pois é muito claro para mim que politica é a arte do convencimento de massas, enfim, agora convenhamos que o ex-juiz moro reuniu o melhor da P.F. e do ministerio publico, teve toda a grande midia respaldando e dando publicidade as suas ações. Sou progressista e esperava que ele apresentasse algo contra o Lula, ai ele para respaldar a sentença que retirou lula da eleição escreve: Fatos indeterminados...desculpe

    2. Flávio Taylor

      Gado é gado, o de Lula Livre não fica atrás, até porque nega o óbvio, que Lula é corrupto até o último fio de cabelo. Repetindo, gado é gado e os dois candidatos que estão na frente, Nosferato e Beuzebu, trazem uma boiada composta de va cas lou cas.