Vinícius Torres Freire > Bolsonaro convoca empresas para crime e golpe eleitoral nos preços Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Matheus Lourenço

    Em 18, discuti com vários amigos que queriam votar no então azarão bolsonaro em razão de Paulo Jegs, de quem praticamente nunca ouvira falar até então. Diziam que eu estava por fora, que ele era um espetáculo, que bastava assistir a seus vídeos no Youtube para perceber toda a sua genialidade (risos). Em suma, aqueles "preocupados com a economia" votaram num mentecapto acreditando em um "ministro de Youtube"! Taí o resultado da idiotia/ingenuidade coletivas.

    Responda
  2. Edson santelmo

    Tudo isso vem lá de trás, como consequência de uma ditadura inacabada e mal resolvida.

    Responda
  3. Juliano Probst

    O Vinícius está coberto de razão, a conversa fiada do Guedes (o incompetente), e o pedido do Jair não passa de um estelionato eleitoral, uma bomba de efeito retardado, ainda bem que ninguém acredita nesses dois.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      nao? ; ouça os urros nas redes sociais exigindo obedecerem Omito

  4. Adriana Mara de Moura e Souza

    Que a velha imprensa desmamada e em abstinência de dinheiro público está em campanha covarde para destituir Bolsonaro e evitar sua reeleição não é novidade para ninguém. Pelo menos para os não alienados. Agora, isso que Vinícius escreve é uma mistura de crime com fake news!! Teria como a agência de checagem da Foice verificar isso e dar um parecer? Não, né? A esquerda tem salvo conduto para delinquir!!

    Responda
    1. Carlos Maurício

      O voto é que vai impedir sua reeleição, aceita que dói menos.

    2. Gildázio Garcia

      Senhora Adriana, o Presidente é, na maioria das vezes, o melhor cabo eleitoral das oposições.

    3. Ney Fernando

      A verdade escancarada é que quem está delinquindo abertamente há mais de 3 anos é o bolsonaro junto com seus apoiadores (inclusive seus familiares que se escondem atrás de robôs). Se tudo correr bem para o país, bolsonaro não será reeleito, e então, como ele disse que não será preso, vai fugir corajosamente do país.

    4. Carlos Fernando de Souza Braga

      Fraquejada, em vez de ficar aqui escrevendo essas suas sem-noçãozices, porque vc não usa este espaço para apontar as mentiras e os crimes do colunista? Ou então usar argumentos para apontar as falhas de avaliação dele? Mas isso está muito além da capacidade do gado, não é mesmo?

    5. Fernando Candido

      Velha estratégia do bolsonarismo é dizer que qualquer crítica é "fake news", mas sem apontar qual seria a fake news (por que claro, não há mentira nas palavras do colunista). Estratégia diversionista típica do carluxo!

    6. Edgar Freitas

      A apoiadora do misógino presidente contesta sem qualquer argumento. Que gente tosca. Será um robô?

  5. Hercilio Silva

    Lembram de 86? Quando abriu as urnas da eleição estadual, Sarney descongelou os preços. Nunca mais recuperou a popularidade.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Lembro bem. Eu estava na casa dos 30, tinha filhos e uma loja. Fali.

  6. Cleomar Ribeiro

    ... a guilda de comercio ( secos e molhados ), operadores 'sujos' e 'doentes' bailam e cantam as mesmas canções de donos de escravos!...tem-se que drenar suas asas e banidos, todos eles, da vida pública!!!...as lideranças que operam os sistemas de economia não podem ser chamados de liberais e 'chicago boys', elas são as mais sujas e doentes associadas à internacional insurrecionista-evangélica-militarciana. Não têm limites, não respeitam ninguém e nem nada, nem Lei de Deus, nem de Humanos!...

    Responda
  7. NACIB HETTI

    Mesmo panfletário o Vinicius está certo. A Dilma segurou os preços públicos para ser reeleita e deu no que deu. Nesse aspecto o Lula foi o mais liberal dos presidentes. Não tabelou nada e foi reeleito.

    Responda
  8. SAVAS Consultores Associados - Sociedade Advocaticia Vasconcelos Mello Associados

    Ué, é isto que estão ensinando em Chicago?

    Responda
    1. Fernando Candido

      CNPJ fala?

    2. Marcos Benassi

      É o método econômico do Paulo Freire! Hahahahah!

  9. Marcos Benassi

    Vêtêfê, caríssimo, já que estamos falando em obviedades - tanto filme de terror é óbvio, não é? - se alguém tivesse feito a previsão desse panorama, você não acreditaria. Nem eu. Nem ninguém com a cabeça sobre os ombros. No mínimo, haveria alguns a zurrar que essa era a agenda do "Lula, comunista!" ou hhhiidiotice equivalente. Nada como um dia após o outro pra fazer a múmia do Stalin arrancar a roupa e vestir biquíni, não é?

    Responda
  10. Claudio Lourenço Rocha

    É necessario informar os desavisados, que sendo bolsonaro reeleito talvez até antes de janeiro os preços retornem ao patamar atual, ou seja disparem, caso os empresarios do setor de supermercados resolvam sequir a determinação do bolsoguedes. Todos aquele que realmente quer se ver livre deste pesadelo precisa urgente começar a trabalhar junto a vizinhos, amigos, se possivel reunir grupos e ir a bairros mais pobres conversar com os mais simples do que ocorrera a partir de janeiro com os preços

    Responda
  11. Carlos Telles

    Lula 22 urgente.

    Responda
  12. Gaya Becker

    Porque não cai um avião com toda essa gentalha dentro e acaba com esse pesadelo sem fim???? Bolsodiabo, filhos, ministros, amigos e afins? Pelo amor de Deus!

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      É necessario falar sem medo, que sendo bolsonaro reeleito talvez até antes de janeiro os preços disparem de novo, caso os empresarios do setor de supermercados resolvam sequir a determinação do bolsoguedes. Todos aquele que realmente quer se ver livre deste pesadelo precisa urgente começar a trabalhar junto a vizinhos, amigos, se possivel organizar grupos e ir a periferia e bairros mais pobres conversar com as pessoas o que ocorrera a partir de janeiro com os preços se bolsonaro for reeleito

  13. Gabriel Santos

    Que falta está fazendo a verba federal para patrocínio que o governo contratava no passado hein folha!Acabou esse tempo!Mas memoro isso, se justifica vocês boicotarem a queda de preços que o governo pede!A alta foi provocada por vocês mesmo, através do fica em casa, a economia a gente vê depois!Boicote a queda de preços por abstinência de verba publicitária….vivi para ver isso da mídia!

    Responda
    1. Fernando Candido

      Diminua a dose da cloroquina! Está afetando o cérebro!

    2. Marcos Benassi

      Jesus da Goiabeira, e eu vivi pra ouvir besteiras desse calibre. Isso mata mais que canhão ucraniano, mizifio: bobagens assim é que entopem o Ú do Bozo. Tá explicado.

    3. Carlos Maurício

      Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão.....Não há governo nessa corrupção

  14. Gabriel Santos

    É incrível a saga dos “jornalistas” Cintra Bolsonaro!Ate o movimento de pedir compreensão do empresariado em prol da sociedade, para termos queda nos preços, é visto com maus olhos pela mídia!É muito desprezo pelo país, é muita ganância ideológica, que todos sabemos ser motivadas pela falta dos recursos financeiros que deixaram de regar as contas dos jornais, revistas e televisões!Esse tempo acabou galera, e você terão que aprender a fazer jus aos seus salários!Nao será o governo federal pagara!

    Responda
    1. Edson santelmo

      Quem não precisa fazer jus ao salário é só a Bozo family. Tá podendo!!.kkkk

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Ou vc é muito cínico ou muito bu rro

    3. Fernando Candido

      Tem de estar muito delirante pra acreditar no que diz.. difícil até de ler o comentário todo tamanha bobageira.. completamente dissociado da realidade..

    4. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

      Esse seu texto aponta alguma falha de caráter ou de sanidade mental.

    5. Carlos Maurício

      Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão.....Não há governo nessa corrupção

  15. RICARDO BATISTA

    Daqui a pouco vão resgatar a tablita da década de 80. Ou levar a sério a ideia do escambo. Mas o país já está com mais de trinta milhões de famintos, aí você faz referência a Bolsonaro 2, me peguei imaginando um Apocalipse Zumbi. Nem em pesadelo dá pra pensar nessa hecatombe.

    Responda
  16. Mario Donizete Pelissaro

    Isto foi o cumulo do desespero e da falta de autoestima. Foi bizarro ver o presidente e o min da economia pedir p os empresarios abrirem mao de seus lucros. Chega a dar dó. Presume-se q a razao de existir é q uma empresa seja lucrativa. Se for assim, entao interfira na Petrobras, abra mao dos lucros e abaixe o preço dos combustiveis. Precisamos acabar c isto logo no 1o turno.

    Responda
    1. Cleomar Ribeiro

      ... empresários-associados à internacional evangélica-militarciana-insurrecionista bailam e cantam as mesmas canções que estas lideranças do governo.

    2. Claudio Lourenço Rocha

      É necessario falar sem medo, que sendo bolsonaro reeleito talvez até antes de janeiro os preços disparem de novo, caso os empresarios do setor de supermercados resolvam sequir a determinação do bolsoguedes. Todos aquele que realmente quer se ver livre deste pesadelo precisa urgente começar a trabalhar junto a vizinhos, amigos, se possivel organizar grupos e ir a periferia e bairros mais pobres conversar com as pessoas o que ocorrera a partir de janeiro com os preços se bolsonaro for reeleito

  17. fabio lauff barcellos

    E Lula eleito! Populismo só era permitido para o plano Real do FHC né?!

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      É necessario falar sem medo, que sendo bolsonaro reeleito talvez até antes de janeiro os preços disparem de novo, caso os empresarios do setor de supermercados resolvam sequir a determinação do bolsoguedes. Todos aquele que realmente quer se ver livre deste pesadelo precisa urgente começar a trabalhar junto a vizinhos, amigos, se possivel organizar grupos e ir a periferia e bairros mais pobres conversar com as pessoas o que ocorrera a partir de janeiro com os preços se bolsonaro for reeleito

    2. Flávio Taylor

      Lula eleito vai ser a mesma M de sempre, com o agravante de sua tendência incontrolável a deixar o partido se lambuzar nas relações promíscuo com a nave mãe corrupção.

  18. Rodrigo F Cabral

    Forçada, hein?

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      É necessario falar sem medo, que sendo bolsonaro reeleito talvez até antes de janeiro os preços disparem de novo, caso os empresarios do setor de supermercados resolvam sequir a determinação do bolsoguedes. Todos aquele que realmente quer se ver livre deste pesadelo precisa urgente começar a trabalhar junto a vizinhos, amigos, se possivel organizar grupos e ir a periferia e bairros mais pobres conversar com as pessoas o que ocorrera a partir de janeiro com os preços se bolsonaro for reeleito

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.