Opinião > Saúde com justiça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Para além do conservadorismo de mercado expresso nos editoriais deste jornal, a decisão judicial mostra quem controla o estado numa sociedade capitalista, romper amarras depende de ações de baixo para cima que tenha conteúdo de classe, a maioria dos usuários não são ricos, a classe dominante vai se tratar no exterior, não precisa de nenhum plano de saúde!

    Responda
  2. Clay Brites

    Em relação ao Autismo, o rol de procedimentos está arcaico, desatualizado e extemporâneo!!! Justifica-se o desespero de pais de crianças com TEA. Não se julga sem antes discutir com especialistas, protocolos e consequente atualização dos procedimentos. Sou especialista e trato crianças com TEA há 20 anos. Ademais, as autoridades não levaram em conta a complexidade dos procedimentos necessários à condução destas crianças

    Responda
  3. edgard reymann

    Eu acredito em unicórnios. A Folha, pelo jeito, também. Só que não. O negócio é favorecer o empresário e o povo que se dane.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    No seu depoimento à CPI, o presidente da ANS, Paulo Rebelo, declarou que a agência não tem competência para se manifestar sobre o tratamento precoce, mas segundo a Folha ela é autoridade para determinar todo o restante e de forma taxativa, o que pode e o que não pode ser feito na medicina suplementar. Isso não é um detalhe e não é sutileza. A questão é que tal medida é veiculada de forma ideológica. É o mesmo princípio que a Folha usa para defender o PPI da Petrobrás.

    Responda
  5. Victor Silva

    Sempre bom ver os artigos de opinião da Folha, nos faz lembrar quais os reais interesses do grupo.

    Responda
  6. ALEXANDRE DE OLIVEIRA FERREIRA

    A Folha tem partido, o partido do capital.

    Responda
  7. Jorge Ary Lima Martins Lima Martins

    Durante a discussão apareceram dois países de uma criança, ambos advogados. Gostaria de saber deles se quando fazem um contratô com um cliente eles gostam quando o cliente foge do que foi contratado e fazem novas exigências.

    Responda
  8. Karina Akemi

    Vamos listar então as jabuticabas né... Um dos maiores spreads bancários do mundo ( praticamente agiotas), não taxa dividendos, impostos sobre grandes fortunas previsto na constituição e nunca é colocado em prática, isenções p agronegócio, perdoa dividas milionárias de milionários,terra grilada p latifúndio que todo mundo sabe e não tá nem aí. Mais uma né, jornal de grande circulação que adora defender o livre mercado qdo convém e ainda tem coragem de falar de imprensa livre. Será livre mesmo?

    Responda
  9. Karina Akemi

    Chamar esse caminho como caminho da racionalidade? Nossa o mercado de planos de saúde estava sofrendo tanto né. Lucros tão pequenos. Vc quer vender saúde como mercadoria e maximizar o lucro acima de tudo e tudo bem? Mais uma para coleção de palhaçadas brasileiras.

    Responda
  10. Adauto Lima

    Problema muito maior que a eficiência dos laboratórios em levar novos produtos ao mercado é a lerdeza da ANS em atualizar, de fato, sua lista de procedimentos. Ela leva décadas para incluir alternativas conssgradas internacionalmente padrão ouro e só as inclue quando caducam. Trabalho do poderoso lobby das empresas de saúde diante das quais prontamente se curva.

    Responda
  11. Karina Akemi

    Olha os editoriais da folha no geral me desagradam. Sigo assinante, dessa e de outro meio de comunicação mais independente até pelo alcance da Folha. Agora esse foi especialmente dolorido de ler, ainda colocar o título saúde com justiça. Vcs não tem vergonha?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.