Mônica Bergamo > Com Dilma e Glenn Greenwald, série narra cenário político brasileiro de 2016 a 2019 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SILVIA M MACHADO TAHAMTANI

    Imperdível!

    Responda
  2. Nasemar Hipólito

    Lá vem mais um panfleto, tipo "Democracia em Vertigem ", tendencioso, abertamente parcial, na ginástica terrível de justificar o injustificável. Para o deleite da bolha dos "inteligentinhos" (como apelida Pondé).

    Responda
  3. Wil Prado

    Falar em Dilma, não é que nossa inesquecível presidenta tinha toda a razão: é possível sim "estocar vento", como ela profeticamente previu. Cientistas ingleses já estão trabalhando nesse sentido. E isso pode ser muito bom para o Brasil, pois temos um largo campo eólico a explorar. Aqueles que debocharam da predição, que enfiem agora suas caras sujas nos seus sacos plásticos!

    Responda
    1. Hermes Yaly

      @Dionísio de Barros: Por favor, entre num acordo com seu amigo acima: você diz que é tecnologia antiga e ele diz que cientistas ingleses estão trabalhando no "estocamento de vento". Um dos dois (ou ambos) estão errados. Se você se refere a aproveitar a energia excedente e bombear água até um reservatório que permita escoá-la quando o vento cessar, de fato, é artifício mais que antigo. Mas a ilustríssima "presidenta" se referia a uma tecnologia inexistente na época, só outra asnice dela.

    2. Dionisio DeBarros

      Carater experimental coisa nenhuma. Isso eh tecnolocia antiga, que poderia ser aplicada ja naquela epoca, mas o furor da imprensa, lavajato e agentes internacionais interessados em jogar esse pais no caos em que se encontra, venceu.

    3. Hermes Yaly

      Inesquecível, de fato... Sobretudo pelos milhões que perderam o emprego por culpa exclusiva de sua política econômica desastrosa! Quanto ao "estocamento de vento" e outras tecnologias em caráter experimental, há centenas de pesquisa em andamento no mundo todo, o que não quer dizer que sejam economicamente viáveis ou exequíveis fora dos laboratórios. Dilma não era profeta coisa nenhuma, apenas uma despreparada que Lula achava que seria um fantoche dócil em suas mãos.

  4. eli moura

    estas series lançadas as vesperas das eleições sempre tem um objetivo político. O mecanismo de José Padilha e Selton Mello, lançado antes das eleições anterirores,tinha este claro objetivo político de destruir a imagem de um partido. Agora o diretor aparece dizendo que foi enganado depois de elaborar um roteiro inteiro e fazer duas temporadas. Padilha, selton mello estão juntos com os sertabregas na promoção da distopia e da destruição do Brasil. Não importa se é contra A ou B, deixa para depois

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      A diference eh que a serie de Jose Padilha reportava uma fraude, como se verdade fosse. Essa agora com Dilma e Glenn Greenwald reporta a verdade sobre como o Brasil foi jogado na lama em que se encontra.

    2. Flávio Guilherme

      Sorte que fake news, motociatas, convocação para "atos democráticos" feitos em pleno mandato e em locais onde se deveria dar expediente, além do uso de gabinetes nesses locais para interesses pessoais e familiares não tem objetivos eleitorais...

  5. Hermes Yaly

    O impeachment foi um ótimo negócio para Dilma e o PT! Para ela, porque não via saída para o abismo onde estava empurrando o Brasil (sua melhor ideia era a recriação da CPMF...) e a popularidade chegava a um dígito apenas. Com a deposição, livrou-se da enrascada que criou com sua gastança irresponsável e passou a posar de vítima da "zelite", embora milhões tenham pedido sua saída. Para o PT, idem: a ruína de Dilma ia levando junto o partido que, até hoje, tem dificuldade de explicar o fiasco.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.