Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo Pereira

    Tenho respeito por pessoas que dizem pautar a vida na Bíblia, mas não posso concordar com algo tão grotesco. Esse rapaz deve ter se “convertido” em função de não ter conseguido deslanchar na carreira solo e ter tido uma oportunidade no meio “pentecostal”. O resto é história.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    O rapaz fez 2 coisas ótimas... largar o programa da Xuxa e vazar do Brasil.

    Responda
  3. Neli de Faria

    E, por conhecer a Palavra inserida no Livro Santo, aprendi: o que a mão Direita faz, a Esquerda não precisa saber.Conforme a Palavra de Cristo:faça caridade e não espalhe. Aconselho aos mais jovens terem gratidão com as pessoas do passado porque contribuíram para vencer na vida. Tive ca e invés de maldizer, vi o ponto positivo que Deus me deu na doença.Sou grata ao Pai Eterno. Xuxa: ajudou,e ajuda, muitas pessoas sejam gratos a Ela. Nunca fui sua fã! Mas, a Respeito!

    Responda
  4. Neli de Faria

    Sou idosa, trabalhei desde os quinze anos, registrada,dezessete de junho de sessenta e oito. Aprendi que o Vencedor na vida,tem gratidão pelos trabalhos passados.Aprendi que mesmo nas situações ruins, tem algo positivo para aprender. Sou Católica, sempre o Fui, e não precisei descobrir Jesus tardiamente:sempre cri. E Jesus ,nas Palavras da Sagrada Escritura, nunca foi preconceituoso. Mandou amar uns aos outros sem discriminar a forma de amar, por isso Respeito os Homossexuais.Por crer em Cristo.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Ricardo: e quem somos nós para apontar o pecado de alguém? Cristo não atirou a primeira pedra na pecadora, por não se sentir puro o suficiente; temos menos pecado do que Ele? Por acaso existe alguém, no Mundo, que seja mais Puro, sem pecado do que Jesus? E Cristo mandou separar o profano do Divino, então, respeitemos a Lei Humana: não sendo preconceituoso. Não adianta dizer que é cristão, se não aplica os ensinamentos deixados por Ele. Conheça a Palavra nas Sagradas Escrituras.

    2. Ricardo Villas

      Parabéns pelo catolicismo. Ame o pecador mas odeie o pecado. Amar, não significa aceitar o pecado como prática de vida. Significa sim, tirar o pecador de seu estado e levá-lo à prática da virtude! Essa é a verdadeira caridade, Da. Neli de Faria.

  5. PAULA FARIA

    "Me arrependo de seduzir as mulheres" kkkkkkk obrigado, FSP, por dar mais leveza ao meu dia.

    Responda