Vinícius Torres Freire > Pobres ganharam em 2020, perderam tudo em 2021 e largaram Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pobre tem pouco dinheiro mas não é bobo. Consegue ver quem realmente o trata como cidadão. Percebe a diferença entre uma solução com futuro e um ato pontual e temporário para angariar a simpatia e votos. Falta de dignidade é pior do que falta de dinheiro.
Muito bem Sr. Marcos. Castigar nas urnas é muito pouco. O Coiso vai ficar soltinho com seu gado perturbando o governo Lula de todas as maneiras. E na impunidade.
Isso mesmo Sra. Luci. Inclusive a Marielle e Anderson. Estão esquecidos. É revoltante.
O auxÃlio acabou pra muita gente, e diminuiu pra quem ainda. Eleitor não aceita perda. Junho de 2013? Quem estava ali protestando, não sabia, estava no seu melhor momento econômico da história do paÃs, e fez uma escolha por isso que está aÃ. Que é o passado que muitos deles desconheciam. Aprendizado é pela dor. Saberão que vai ser duro tirar a turma que quer manter como está.
Fique em casa e a economia a gente vê depois, isso não conta, feitos pelo STF, governadores e prefeitos. A estratégia da esquerda comandada pelo STF parece que funcionou, para abrir caminho para um ladrão.
Ele é a Maria Antonieta brasileira. E vai acontecer a ele em outubro o que aconteceu a ela em seu final de carreira. Chega de brioches.
Ele é a Maria Antonieta brasileira. E vai acontecer a ele em outubro o que aconteceu a ela em seu final de carreira. Chega de broches.
Oh Vêtêfê, Resumidor Geral da República Teocrática do Bozofrenistão - Regeretebo - o tÃtulo do seu texto diz tudo, está excelente em termos de afirmativa; no tocante (retal) aà à interrogativa, todavia, falta um treco: cumé que os não-tão-pobres, os remediados e os abastados continuam a apoiar esse facÃnora e seus asseclas? Sou forçado a concordar com a segunda argentina mais simpática do mundo (o Bergoglio ainda é o primeiro): ou são facinorosos ou burrros. Ou ambos, evidente.
Desastre. Mas também pode chamar de bolsonaro.
Hahahah, minha cara, cê não quer ser o vice-Regeretebo do Vêtêfê, não? Que sÃntese! Hahahahah!
Os eleitores brasileiros tem 2 problemas graves: tem amnésia e não sabem castigar o candidato na urna! A maioria dos bolsonaristas está preocupada com a urna eletrônica, mas não está nem aà se no posto de saúde mais perto de casa tem atendimento decente.
Haja porre para fazer mimimimi com desconhecido em página de jornal. Parece aqueles crentes chatos. VSFD!
Caro xará, "nas urnas" eleitorais é castigo pouco: frente ao atual descalabro, deveriam ser encerrados em urnas mortuárias do tipo egÃpcio, debaixo de umas toneladas de pedra. A hipótese da amnésia, considerado o perfil sócio-econômico do bozofrênico corrente, é absolutamente otimista e benfazeja...
Lula trouxe o Mais Médicos. Bolsonaro destruiu o programa, esculhambou os cubanos. A defesa da famÃlia foi ignorada, deixando o público desassistido, pois o médico brasileiro quer saber das cidades grandes. Realmente, minha amnésia é forte!
Verdade, tem amnésia grave... as pesquisas eleitorais comprovam seu ponto de vista. Aliás eleger Lula, é comprovar o Alzheimer social brasileiro.
É preocupante o que o Rio de Janeiro tem produzido de polÃticos da pior espécie, a começar por esse presidente va ga bun do, truculento e arrogante. E seus filhos envolvidos em rachadinhas & outros trambiques. Quase todos os governadores e prefeitos recentes do RJ foram presos por corrupção. Os empresários...bem, vimos a qualidade dos empresários de lá na reunião rtecente da Associação Comercial, apoiando falas antidemocráticas e mentirosas do Bombanaro.
O bhostanaro além de ser um bhostha, é profundamente preguiçoso.
Quem poderia imaginar que um sujeito que em 28 anos como parlamentar não fez nada de útil e que se cercou de gente tão inútil quanto ele faria tanto mal ao paÃs? Era impossÃvel saber!!
Parafraseando um quase ex-PR: Va ga bun do!!!
Os pobres nunca estiveram com Bolsonaro.
Pode até ser que não estiveram presencialmente, mas votaram na coisa. E muito. Conheço vários.
É interessante notar que a mÃdia esqueceu o assassinato de 24 pessoas na Vila Cruzeiro, pela polÃcia, o assassinato do Genivaldo pela PRF em Sergipe, e agora só fala dos desaparecidos no Amazonas. É claro que o caso dos desaparecidos é revoltante e muito importante. E desejo um resultado positivo. Mas não podemos esquecer as outras barbaridades recentes cujos autores também ficarão na impunidade.
Marielle e Anderson , após mais de 4 anos não sabemos quem foi mandante
Bolsonaro, o mentiroso!
AmericasÂ’ vagabond!
Um malandro que nunca fez nada que prestasse ao paÃs. Felizmente o povo acordou dando a resposta adequada em outubro.
Depois do Bolsonaro destruir a educação e a saúde, beneficiar militares e policiais, o próximo presidente vai penar para administrar um paÃs arrombado.
Bolsonaro, Bangu 8 em 2023 pra voce e sua familia de milicianos
E a dupla Guedes e Bozo inovou e vai levar o Nobel de Economia! Descobriram que para conter a inflação é só congelar os preços através da boa vontade e altruÃsmo dos empresários. Esses dois são um verdadeiro achado!!
Merecem receber o prêmio Ignóbil de Economia pelas razões explicadas, o de Medicina por ignorar a pandemia, o de Paz, pelo caos reinante e o de Literatura por incentivar ( e fazer parte) da asnice que se espalhou pelo Brasil
Apoiar o Bozo é como participar de um esquema de pirâmide. A familicia estará sempre no topo.
Além de todos estes infortúnios citados, nesta semana de forma criminosa foi privatizada a maior empresa de geração de energia da A. L.., a Eletrobras, pelos mÃseros 33 bilhões, ou seja, por dois anos de orçamento secreto. Adeus energia limpa e barata. Bolsonaro representa a figura do caos, contudo nas próximas eleições vamos manda-lo para casa.
E o Paulo Guedes : "Quando entro no supermercado, as pessoas me agradecem". KKK. Deve ser a famÃlia do dono. Ovo ninguém ia jogar, que também tá caro.
Sempre causa espécie saber que esse presidente não tem mais de 80% de rejeição. Um espanto! Em que paÃs essa gente vive?
Ao contrário do que pensam o Imprestável e seus sicários, as classes pobres não são tontas (claro, existem ali alguns lunáticos que ainda apoiam o elemento). Perceberam o que é, na verdade, aquilo que ainda chamavam de "presidente" em 2020, e o troco virá nas eleições, esperamos!
Alex, não sei nã0, ainda tem muito pobre que acredita no homem, justificam dizendo que foi culpa da pandemia.
Pq vc acha q ele está tentando armar um circo danado com as urnas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Pobres ganharam em 2020, perderam tudo em 2021 e largaram Bolsonaro Voltar
Comente este texto