Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno Andreoni

    Como (quase) tudo na vida, pontos certos, pontos obscuros e um ponto *muito* errado, defendendo o paulo freire, cuja obra trata não de método de ensino, mas de usar a educação para fazer proselitismo político. O reconhecimento nacional e internacional se dá entre pessoas contaminadas de ideologia. E é mentira que tenha doutorado honoris causa em Harvard e Oxford.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      ainda bem que voce nao é contaminado por nenhuma ideologia - é somente um saco vazio mas cheio de proselitismo ,...

  2. Giovani Ferreira Vargas

    Nossa! Que papo furado!

    Responda
    1. Lucia Coelho

      Quando ela estiver se dirigindo ao homens você opina, ok?

  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    A reeleição desse homem seria a destruição social, econômica e cultural deste país. A mulher, o negro, o homossexual, o índio e o pobre que vota nele não tem noção do que está fazendo: dar tiro no próprio pé!

    Responda
  4. Leila de oliveira

    O artigo coloca em destaque um ponto importante: o da simbologia negativa do governo de Jair Bolsonaro para a luta das mulheres por direitos e respeito. E esta não é uma questão da agenda Feminista. Integra um contexto mais amplo. Mulheres são responsáveis pela economia do cuidado, que impacta todo o núcleo familiar. Quanta responsabilidade temos todos nós, nestas eleições. Principalmente nós mulheres e os nossos filhos e filhas.

    Responda
  5. Maria Lopes

    A coluna oferece um serviço de utilidade pública, listando didaticamente todos os (des)feitos desse inominável. A circular.

    Responda
  6. Maria Lopes

    A coluna oferece um serviço de utilidade pública, listando didaticamente todos os (des)feitos desse inominável. A circular.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Prezada dona Betty, nada mais claro e evidente do que seu artigo e argumentos. Ocorre que a Bozofrenia, dentre sintomas mais e menos deletérios, traz um certo analfabetismo funcional ao vivente - ah, talvez daí a ojeriza ao Paulo Freire. Do de concluo que, por mais veemente e realista que seja, sei não se sua peroração terá todo o efeito possível. Zeus te ouva e ilumine a mulherada. Aliás, Hera, faça o favor de tomar a dianteira, sei lá se o maridão olímpico tá prestando atenção...

    Responda
  8. ANTONIO LEITE GOMES

    Mulheres; Bolsonaro nunca mais!!!!

    Responda
  9. ANTONIO LEITE GOMES

    Mulheres; Não votem em Bolsonaro!!!!

    Responda
  10. Geísa Chagas

    Simmmmmmmmmmmm, votemos contra!!!!

    Responda